YUJI ITADORI
NP 8 (120 pontos)
HABILIDADES (66 pontos):- Força 6, Vigor 8, Agilidade 5
- Destreza 0, Luta 8
- Intelecto 1, Prontidão 2, Presença 3
DEFESAS (09 pontos):
- Esquiva +3 (+8), Aparar +0 (+8)
- Resistência +8
- Fortitude +0 (+8), Vontade +6 (+8)
PERÍCIAS (18 pontos/36 grads.):
Acrobacias 5 (+10), Atletismo 1 (+7), Combate A Distância: Arremesso 6, Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+10), Intuição 2 (+4), Percepção 5 (+7), Persuasão 3 (+6).
VANTAGENS (19 pontos):
Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Cobertura), Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), De Pé, Defesa Aprimorada, Destemido, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Luta no Chão, Tolerância Maior.
PODERES (14 pontos):
- Atleta Nato: Salto 2, Velocidade 2; 4 pontos
- Imunidade a Venenos: Imunidade 1 (Venenos); 1 ponto
- Jujutsu: 8 pontos em efeitos; 9 pontos total
- Divergent Fist: Efeito Secundário em Dano de Força 8; 8 pontos
- Black Flash: Dano baseado em Força 4 (Extras: Crítico Aprimorado 3, Sutil [Rápido: CD 20 ou Sentidos Rápidos]. Falhas: Impreciso 2); 6 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +10, dano contuso 6, crit 18-20 (CD 21 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Divergent Fist +8, dano contuso 6 e dano de energia 8, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência e CD 23 vs Resistência na rodada seguinte)
- Black Flash +6, dano 12, crit 17-20 (CD 27 vs Resistência)
- À Distância +0
- Arremesso +6, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (82 pontos):- Força 8, Vigor 10, Agilidade 5
- Destreza 2, Luta 10
- Intelecto 1, Prontidão 2, Presença 3
DEFESAS (13 pontos):
- Esquiva +5 (+10), Aparar +0 (+10)
- Resistência +10
- Fortitude +0 (+10), Vontade +8 (+10)
PERÍCIAS (18 pontos/36 grads.):
Acrobacias 7 (+12), Atletismo 3 (+11), Combate A Distância: Arremesso 8 (+10/+12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+12), Intuição 4 (+6), Percepção 7 (+9), Persuasão 5 (+8)..
VANTAGENS (21 pontos):
Ação em Movimento, Ataque A Distância 2, Ataque Dominó, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Cobertura), Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), De Pé, Defesa Aprimorada, Destemido, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Luta no Chão, Tolerância Maior.
PODERES (16 pontos):
- Atleta Nato: Salto 2, Velocidade 2; 4 pontos
- Imunidade a Venenos: Imunidade 1 (Venenos); 1 ponto
- Jujutsu: 10 pontos em efeitos; 11 pontos total
- Divergent Fist: Efeito Secundário em Dano de Força 10; 10 pontos
- Black Flash: Dano baseado em Força 6 (Extras: Crítico Aprimorado 3, Sutil [Rápido: CD 20 ou Sentidos Rápidos]. Falhas: Impreciso 2); 8 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +10
- Desarmado +12, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- Agarrar +10, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Divergent Fist +10, dano contuso 8 e dano de energia amaldiçoada 10, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência e CD 25 vs Resistência na rodada seguinte)
- Black Flash +6, dano de energia amaldiçoada 14, crit 17-20 (CD 29 vs Resistência)
- À Distância +4
- Arremesso +12, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Autruísmo Desenfreado: Um dos traços que definem Yuji é sua disposição de se sacrificar pelos outros, desencadeada pelas últimas palavras de seu avô para morrer cercado por outros. Quando ele e Megumi estavam sob a ameaça de serem mortos por uma maldição, Yuji impulsivamente engoliu o dedo de Sukuna para exorcizar a maldição e salvá-los, apesar de encontrar Megumi pela primeira vez.
- Inimigo (Mahito): Após a - quase - derrota pelas mãos de Nanami e Yuji, Mahito tem um rancor pessoal contra o rapaz e Yuji o odeia por matar Junpei.
- Motivação ("Uma morte apropriada"): Yuji se importa não só com seus camaradas, mas qualquer um que vê como uma "pessoa", independente de quão próximo é delas. Ele vê valor na vida e deseja que todos tenham uma "morte apropriada", e portanto, luta contra maldições para que as pessoas tenham uma vida decente.
- Temperamento (Raiva): Diante da crueldade de maldições, Yuji é capaz de rapidamente ficar furioso, inclusive com a intenção de matar.
Notas: Itadori é beeeem simples quando revisando as capacidades dele. É pancada e pancada e ele tem ótimos golpes, mas são tudo reflexos de ataques corpo-a-corpo. Eu não queria ter feito o Black Flash, mas como ele usa bastante, botei algo. Não tem como fazer sendo um golpe especial E estar no NP.
O Divergent Fist é o contrário de um Dano baseado em Força, é um Dano 8/10 só no Efeito Secundário e Dano de Força normal no ataque. É para funcionar mecanicamente, ao menos acredito que sim.
Também deixei fora o Retenção, pois a força do Sakuma é além da Vantagem e muitos mais pontos mecânicos. Talvez algum momento eu faço uma ficha do "Yuji Possuído", ou algo assim.
Rapaz eu real lhe agradeço, estava querendo narra jujutsu kaisen e precisava de um pouco de inspiração, gostaria de perguntar se você tem alguma ideia sobre como implementar o black flash como uma mecânica ao invés de um poder
ResponderExcluirEu tenho uma ideia de narrar ao estilo de Jujutsu em outro gênero de cenário onde eu teria a criação dos personagens com um NP e das técnicas em um NP maior. Se fizer tudo ao mesmo NP, os personagens sempre estarão sob o mesmo limite, e como a proposta do Black Flash é uma técnica que dobra o poder de um golpe, não tem como ser aplicado aos limites normais.
ExcluirBlack Flash meio que tem que se preparar com antecedência com o resto da ficha se for apenas "M&M Rules as Written" para ter um Dano mais fraco e o Black Flash forte. Eu nem quis fazer ele, mas como o Yuji tem poucas técnicas, coloquei :P
Aoi Todo por favor T.T
ExcluirÉ muito chato de fazer o poder dele. Não tenho vontade ainda.
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