SPIRIT BREAKER (Barathrum)
HABILIDADES (54 pontos):
- Força 4/8, Vigor 8/12, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 8
- Intelecto 1, Prontidão 2, Presença 0
DEFESAS (14 pontos):
- Esquiva +6/+4 (+8), Aparar +2/+0 (+8)
- Resistência +0
- Fortitude +0 (+12), Vontade +6 (+8)
PERÍCIAS (16 pontos/32 grads.):
Acrobacias 4 (+8), Atletismo 6 (+14), Intimidação 8 (+10), Intuição 6 (+8), Percepção 8 (+10).
VANTAGENS (13 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Grande Pancada), Destemido, Duro de Matar, Evasão, Iniciativa Aprimorada 2..
PODERES (53 pontos):
- Ser Elemental: Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital); 11 pontos
- Grandão: Crescimento 4 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 9 pontos
- Tamanho +1
- Força +4, Proteção +4, Intimidação +2
- Defesas Ativas -2, Furtividade -4
- Sentidos Animalescos: Sentido 1 (Olfato Normal [Aguçado]); 1 ponto
- Armadura: Resistência Impenetrável 6; 6 pontos
- Investida Sombria: Velocidade 4 (120 metros/movimento); 4 pontos
- Golpe das Profundezas: Teleporte 5 (Extras: Mudar Direção, Mudar Velocidade); 12 pontos
- Grande Pancada: Dano baseado em Força 4 ligado a Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude. Falhas: Grau Limitado -1); 10 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +12
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +8, dano contuso 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Grande Pancada +8, dano contuso 12 e aflição 12 (tonto, atordoado), crit 19-20 (CD 27 vs Resistência e CD 22 vs Fortitude)
- À Distância +0
- Arremesso +0, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Responsabilidade (Servo e Mestre): Barathrum serve seu mestre, conhecido apenas como "Imperador". Ele é totalmente devoto ao seu mestre.
- Reputação (A Fera de Todos os Mundos): Barathrum viaja entre os Sete Planos, dando-lhe o nome de A Fera de Todos os Mundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário