TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 8 de março de 2021

Visão (Marvel) - NP 11


NP 11 (256 pontos)
HABILIDADES (68 pontos):
  • Força 8, Vigor 10, Agilidade 2
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 4, Prontidão 2, Presença 0

DEFESAS (16 pontos):
  • Esquiva +6 (+8), Aparar +0 (+8)
  • Resistência +10
  • Fortitude +2 (+12), Vontade +8 (+10)
Defesas - Alta Densidade:
  • Esquiva +6 (+8), Aparar +0 (+8)
  • Resistência +14
  • Fortitude +2 (+12), Vontade +8 (+10)
Defesas - Baixa Densidade:
  • Esquiva +6/+10 (+12), Aparar +0/+6 (+12)
  • Resistência +10
  • Fortitude +2 (+12), Vontade +8 (+10)

PERÍCIAS (24 pontos/48 grads.):

Enganação 5, Especialidade: Ciência 8 (+12), Especialidade: Eventos Atuais 7 (+11), Furtividade 4 (+6/+14 Baixa Densidade), Intuição 3 (+5), Investigação 4 (+8), Percepção 6 (+8), Tecnologia 9 (+13), Veículos 2.

Perícias Aumentadas:

Furtividade +8 (+10).


VANTAGENS (18 pontos):

Ataque A Distância 6, Ataque Corpo-a-corpo 2, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Faz-Tudo, Interpor-se, Memória Eidética, Quebrar Aprimorado, Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.

Vantagens Aumentadas:

Defesa Aumentada, Esquiva Fabulosa, Evasão 2.


PODERES (130 pontos):
  • Sintezoide: 23 pontos
    • Corpo Sintezoide: Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital), Regeneração 2; 13 pontos
    • Datalink: Compreender 2 (Máquinas), Comunicação 1 (Rádio); 8 pontos
    • Mente de Computador: Rapidez 4 (Falhas: Limitado -1 [Tarefas Mentais]); 2 pontos
  • Scanners: Sentidos 12 (Analítico 2 [Visão], Audição Normal [Estendido 2], Detectar Energias [A Distância, Estendido 2], Ultra-audição, Ultra-visão, Visão Normal [Estendido 2]); 12 pontos
  • Pequenos Hologramas: Característica 1 (você pode criar imagens visuais pequenas, simples e bastante óbvias, adequadas para exibir informações, o equivalente a mostrar imagens 3D.); 1 ponto
  • Ilusão Holográfica: Morfar 2 (Pessoas de mesma altura e porte); 10 pontos
  • Controle de Densidade: 45 pontos base; 46 pontos total
    • Baixa Densidade: 45 pontos
      • Defesas Aumentadas 8 (Aparar +4, Esquiva +4); 8 pontos
      • Perícias Aumentadas 4 (Furtividade +8); 4 pontos
      • Vantagens Aumentadas 4 (Defesa Aumentada, Esquiva Fabulosa, Evasão 2); 4 pontos
      • Intangibilidade 4 (Extras: Preciso); 21 pontos
      • Voo 4; 8 pontos
    • Alta Densidade: 28 pontos
      • Força Aumentada 4 (Extras: Massa Aumentada 3); 11 pontos
      • Proteção 4; 4 pontos
      • Resistência Impenetrável 14; 14 pontos
  • Poderes de Faseamento: 36 pontos base; 38 pontos total
    • Pertubação Física: Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Afeta Corpóreo 12, Cumulativo +1); 36 pontos
    • Pertubação Prejudicial: Dano 12 (Extras: Afeta Corpóreo 12, Penetrante 12); 36 pontos
    • Raio Solar: Dano 16 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 32 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +2
  • Corpo-a-corpo +10
    • Desarmado +10, dano contuso 8/12 Alta Densidade, crit 20 (CD 23/27 Alta Densidade vs Resistência)
    • Agarrar +10, crit 20 (CD 18/22 Alta Densidade vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Pertubação Física +10, Aflição Cumulativa 12 (Tonto, Atordoado, Incapacitado), crit 20 (CD 22 vs Fortitude)
    • Pertubação Prejudicial +10, Dano 12, crit 20 (CD 27 vs Resistência)
  • À Distância +6
    • Arremesso +6, dano 8/12 Alta Densidade, crit 20 (CD 23/27 Alta Densidade vs Resistência)
    • Raio Solar +6, dano solar 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)

Habilidades 68 + Defesas 16 + Perícias 24 (48 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 130 = 256 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Fraqueza (Corpo Androide): Por mais que tenha uma construção "humanoide", o corpo do Visão é diferente demais que precisaria de especialistas diferentes além do treinamento médico para tratá-lo caso ferido.
  • Perda de Poder (Raio Solar): Visão requer energia solar para alimentar suas rajadas - sem elas, ele perde força.
  • Relacionamento (Feiticeira Escarlate): Complicada, até para padrão de histórias em quadrinho. Eles se amaram, casaram, tiveram filhos, então os filhos não eram reais. Daí ele virou um androide sem sentimentos (e sem cor), e depois ainda correu atrás dela.
  • Relacionamento (Viv): Visão tentou criar uma família, que deu um resultado horrível. Apenas Viv está "viva" agora e até anda com os Campeões.

Notas: Visão é feito com Vigor, uma vez que os sintezóides do mundo Marvel são feitos bem próximos a humanos no sentido biológico. Não tanto na questão dos órgãos, sim das células. Mas ai pesquisem na Wiki para entender.

Eu cheguei fazer uma versão NP 10, mas ficou tão sucateada que não me deu vontade de postar ela. Se quiserem vê-la, me avisem.


Créditos: God's Corpse + Jabroniville.

2 comentários:

  1. oi! tenho uma pergunta: como funciona a troca de densidade? ou não existe troca? seria uma ação livre por exemplo? quero saber como funciona pra não jogar errado. Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são Efeitos Alternativos um do outro, troca-se como uma ação livre.

      Excluir