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segunda-feira, 1 de março de 2021

Jax (Mortal Kombat) - NP 10



NP 10 (160 pontos)

HABILIDADES (70 pontos):
  • Força 4/6, Vigor 4, Agilidade 3
  • Destreza 4, Luta 10
  • Intelecto 4, Prontidão 3, Presença 3

DEFESAS (24 pontos):
  • Esquiva +9 (+12), Aparar +2 (+12)
  • Resistência +8
  • Fortitude +6 (+10), Vontade +7 (+10)

PERÍCIAS (25 pontos/50 grads.):

Acrobacias 4 (+7), Atletismo 5 (+11), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 2 (+12), Enganação 4 (+7), Especialidade: Agente Especial 7 (+11), Especialidade: Ciência 5 (+9), Furtividade 2 (+5), Intimidação 5 (+8), Intuição 2 (+5), Percepção 5 (+8), Tecnologia 7 (+11), Veículos 2 (+6).


VANTAGENS (21 pontos):

Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), Derrubar Aprimorado, Equipamento 3, Estrangular.


PODERES (25 pontos):
  • Braços Mecânicos: Força Aumentada 2 (Falhas: Permanente +0); 4 pontos
  • Resiliente: Proteção 4; 4 pontos
  • Braços Especiais: 9 pontos base; 11 pontos total
    • Rajada de Energia/Míssil: Dano 7 (Extras: Descritor Variável [Sônico ou Balístico], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 15 pontos
    • Gotcha!: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multiataque +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1); 2 pontos
    • Pancada no Chão: Dano 8 (Extras: Área Estouro +1. Falhas: Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]) ligado a Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. Impedido, Caído. Extras: Kondição Extra +1. falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]); 8 pontos

Equipamento (12/15 pontos):
  • Submetralhadora: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 12 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +3
  • Corpo-a-corpo +10
    • Desarmado +12, dano contuso 6, crit 18-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Agarrar +10, crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Gotcha! +12, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
  • À Distância +12
    • Arremesso +12, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Submetralhadora +12, dano balístico 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Rajada de Energia/Míssil +12, dano sônico ou balístico 7, crit 20 (CD 22 vs Resistência)
  • Áreas
    • Pancada no Chão: Dano 8 e Aflição 8 (Impedido, Caído) em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 22 vs Resistência e CD 17 vs Esquiva/Fortitude)

Habilidades 70 + Defesas 24 + Perícias 25 (50 graduações) + Vantagens 21 + Poderes 25 = 165 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (60 pontos):
  • Força 4/6, Vigor 4, Agilidade 3
  • Destreza 4, Luta 6
  • Intelecto 3, Prontidão 3, Presença 3

DEFESAS (28 pontos):
  • Esquiva +9 (+12), Aparar +6 (+12)
  • Resistência +8
  • Fortitude +6 (+10), Vontade +7 (+10)

PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):

Atletismo 5 (+11), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 6 (+12), Enganação 4 (+7), Especialidade: Agente Especial 5 (+8), Especialidade: Ciência 3 (+6), Furtividade 2 (+5), Intimidação 3 (+5), Intuição 2 (+5), Percepção 5 (+8), Tecnologia 7 (+11), Veículos 2 (+6).


VANTAGENS (21 pontos):

Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), Derrubar Aprimorado, Equipamento 3, Estrangular.


PODERES (25 pontos):
  • Braços Mecânicos: Força Aumentada 2 (Falhas: Permanente +0); 4 pontos
  • Resiliente: Proteção 4; 4 pontos
  • Braços Especiais: 9 pontos base; 11 pontos total
    • Rajada de Energia/Míssil: Dano 4 (Extras: Descritor Variável [Sônico ou Balístico], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 9 pontos
    • Gotcha!: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multiataque +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1); 2 pontos
    • Pancada no Chão: Dano 8 (Extras: Área Estouro +1. Falhas: Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]) ligado a Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. Impedido, Caído. Extras: Kondição Extra +1. falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]); 8 pontos

Equipamento (12/15 pontos):
  • Submetralhadora: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 12 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +3
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +12, dano contuso 6, crit 18-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Agarrar +6, crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Gotcha! +12, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
  • À Distância +12
    • Arremesso +12, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Submetralhadora +12, dano balístico 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Rajada de Energia/Míssil +12, dano sônico ou balístico 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
  • Áreas
    • Pancada no Chão: Dano 8 e Aflição 8 (Impedido, Caído) em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 22 vs Resistência e CD 17 vs Esquiva/Fortitude)

Habilidades 60 + Defesas 28 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 21 + Poderes 19 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Inimigo (Kano): Jax e Sonya caçaram Kano por anos.
  • Relacionamento (Jacqui Briggs): Sua filha na nova linha de tempo qual ele é bastante protetor.
  • Relacionamento (Sonya): Puramente profissional, Jax e Sonya são confidentes próximos.
  • Responsabilidade (Earthrealm): Jax é um dos defensores escolhidos por Raiden do Earthrealm contra as forças de Shao Kahn.

Notas: Botei uma inteligência bem alta para o Jax em virtude da wiki informar que ele tem bastante conhecimento de tecnologia e ciências. Fiquei surpreso.


Créditos: God's Corpse + Jabroniville.

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