JAX BRIGGS
NP 10 (160 pontos)
HABILIDADES (70 pontos):- Força 4/6, Vigor 4, Agilidade 3
- Destreza 4, Luta 10
- Intelecto 4, Prontidão 3, Presença 3
DEFESAS (24 pontos):
- Esquiva +9 (+12), Aparar +2 (+12)
- Resistência +8
- Fortitude +6 (+10), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (25 pontos/50 grads.):
Acrobacias 4 (+7), Atletismo 5 (+11), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 2 (+12), Enganação 4 (+7), Especialidade: Agente Especial 7 (+11), Especialidade: Ciência 5 (+9), Furtividade 2 (+5), Intimidação 5 (+8), Intuição 2 (+5), Percepção 5 (+8), Tecnologia 7 (+11), Veículos 2 (+6).
VANTAGENS (21 pontos):
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), Derrubar Aprimorado, Equipamento 3, Estrangular.
PODERES (25 pontos):
- Braços Mecânicos: Força Aumentada 2 (Falhas: Permanente +0); 4 pontos
- Resiliente: Proteção 4; 4 pontos
- Braços Especiais: 9 pontos base; 11 pontos total
- Rajada de Energia/Míssil: Dano 7 (Extras: Descritor Variável [Sônico ou Balístico], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 15 pontos
- Gotcha!: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multiataque +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1); 2 pontos
- Pancada no Chão: Dano 8 (Extras: Área Estouro +1. Falhas: Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]) ligado a Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. Impedido, Caído. Extras: Kondição Extra +1. falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]); 8 pontos
Equipamento (12/15 pontos):
- Submetralhadora: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 12 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +3
- Corpo-a-corpo +10
- Desarmado +12, dano contuso 6, crit 18-20 (CD 21 vs Resistência)
- Agarrar +10, crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Gotcha! +12, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +12
- Arremesso +12, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Submetralhadora +12, dano balístico 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
- Rajada de Energia/Míssil +12, dano sônico ou balístico 7, crit 20 (CD 22 vs Resistência)
- Áreas
- Pancada no Chão: Dano 8 e Aflição 8 (Impedido, Caído) em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 22 vs Resistência e CD 17 vs Esquiva/Fortitude)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (60 pontos):- Força 4/6, Vigor 4, Agilidade 3
- Destreza 4, Luta 6
- Intelecto 3, Prontidão 3, Presença 3
DEFESAS (28 pontos):
- Esquiva +9 (+12), Aparar +6 (+12)
- Resistência +8
- Fortitude +6 (+10), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):
Atletismo 5 (+11), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 6 (+12), Enganação 4 (+7), Especialidade: Agente Especial 5 (+8), Especialidade: Ciência 3 (+6), Furtividade 2 (+5), Intimidação 3 (+5), Intuição 2 (+5), Percepção 5 (+8), Tecnologia 7 (+11), Veículos 2 (+6).
VANTAGENS (21 pontos):
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), Derrubar Aprimorado, Equipamento 3, Estrangular.
PODERES (25 pontos):
- Braços Mecânicos: Força Aumentada 2 (Falhas: Permanente +0); 4 pontos
- Resiliente: Proteção 4; 4 pontos
- Braços Especiais: 9 pontos base; 11 pontos total
- Rajada de Energia/Míssil: Dano 4 (Extras: Descritor Variável [Sônico ou Balístico], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 9 pontos
- Gotcha!: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multiataque +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1); 2 pontos
- Pancada no Chão: Dano 8 (Extras: Área Estouro +1. Falhas: Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]) ligado a Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. Impedido, Caído. Extras: Kondição Extra +1. falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Jax e alvo devem estar na mesma superfície]); 8 pontos
Equipamento (12/15 pontos):
- Submetralhadora: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 12 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +3
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +12, dano contuso 6, crit 18-20 (CD 21 vs Resistência)
- Agarrar +6, crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Gotcha! +12, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +12
- Arremesso +12, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Submetralhadora +12, dano balístico 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
- Rajada de Energia/Míssil +12, dano sônico ou balístico 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
- Áreas
- Pancada no Chão: Dano 8 e Aflição 8 (Impedido, Caído) em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 22 vs Resistência e CD 17 vs Esquiva/Fortitude)
- Inimigo (Kano): Jax e Sonya caçaram Kano por anos.
- Relacionamento (Jacqui Briggs): Sua filha na nova linha de tempo qual ele é bastante protetor.
- Relacionamento (Sonya): Puramente profissional, Jax e Sonya são confidentes próximos.
- Responsabilidade (Earthrealm): Jax é um dos defensores escolhidos por Raiden do Earthrealm contra as forças de Shao Kahn.
Notas: Botei uma inteligência bem alta para o Jax em virtude da wiki informar que ele tem bastante conhecimento de tecnologia e ciências. Fiquei surpreso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário