TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Atom Eve (Invencível) - NP 10


NP 10 (138 pontos)
HABILIDADES (50 pontos):
  • Força 1, Vigor 3, Agilidade 3
  • Destreza 2, Luta 7
  • Intelecto 4, Prontidão 2, Presença 3

DEFESAS (19 pontos):
  • Esquiva +6 (+9), Aparar +2 (+9)
  • Resistência +3/+11 com Campo de Força
  • Fortitude +3 (+6), Vontade +8 (+10)

PERÍCIAS (15 pontos/30 grads.):

Combate À Distância: Rajada Rosa 5 (+7/+11), Enganação 3 (+6), Especialidade: Ciências (Especialmente Químicas) 10 (+14), Intuição 4 (+6), Percepção 5 (+7), Persuasão 3 (+6).


VANTAGENS (09 pontos):

Armação, Ataque A Distância 4, Atraente, Esforço Supremo (Perícia Especialidade: Ciência), Interpor-se, Trabalho em Equipe.


PODERES (44 pontos):
  • Poderes de Transmutação de Energia Rosa: 39 pontos base; 44 pontos total (Depois vejam Notas)
    • Campo de Força - Dinâmico: Proteção 7 (Extras: Afeta Outros +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Impenetrável 7, Sustentado +0); 28 pontos
    • Obstáculos Rosas - Dinâmico: Criar 9 (Extras: Móvel +1, Preciso, Seletivo +1); 37 pontos
    • Rajada Rosa - Dinâmico: Dano 9 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 18 pontos
    • Transmutação - Dinâmico: Transformar 6 (Tipo 5: Qualquer coisa em qualquer coisa. 15 kg. Extras: Alcance 2, Duração Aumentada +1 [Contínua - Ver notas]);

OFENSIVA:
  • Iniciativa +3
  • Corpo-a-corpo +7
    • Desarmado +7, dano contuso 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar +7, crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância +6
    • Arremesso +6, dano 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Rajada Rosa +11, dano de energia 9, crit 20 (CD 24 vs Resistência)

Habilidades 50 + Defesas 19 + Perícias 15 (30 graduações) + Vantagens 09 + Poderes 45 = 138 pontos

COMPLICAÇÕES (Contém Spoilers)
  • Relacionamento (Pais): Os pais de Eve são bem estranhos. A mãe um total capacho e o pai um tedioso. São tão estranhos que elogiam o Mark por namorar Eve "mesmo que ela não seja virgem". É claro que Mark fica mortificado e percebe por que Eva não suporta seus pais.
  • Relacionamento (Rex Splode): Rex foi o primeiro namorado de Eve, e seu primeiro TUDO. Ela ficou arrasada quando ele a traiu e o tratou como uma merda toda vez que se encontraram depois, mesmo quando ele se desculpou e tentou compensar.
  • Spoilers grandes em branco Relacionamento/Obsessão (Mark Greyson): Eve ama Mark desesperadamente desde que eles eram adolescentes - uma "versão futura" de si mesma enlouqueceu com isso (arriscando o fluxo de tempo no processo). Os períodos em que esteve longe dele resultaram em aborto, obesidade sexy e anorexia - sua dependência emocional é impressionante. Finalmente, os dois se estabelecem, têm uma filha e se casam.

Notas: Pelo meu compreender das regras e algumas postagens em fóruns do autor da 3ed, Steve Kenson, Criar e Transformar são efeitos que podem ser Contínuos dentro de Arranjos e continuar interferindo no mundo a fora. Eu entendo que, diferente de outros efeitos que seriam Sustentados e pulados para Contínuos, Criar e Transformar geram uma "mudança instantânea" no mundo, onde se você tivesse, por exemplo, Proteção no Arranjo, não poderia estar Protegido e mudar para outra coisa que faz outra função e querer estar Protegido ainda. Como o exemplo de Campo de Força da Atom Eve: ou ela mantém o campo de força ou ela manda raios (com Dinâmico, podendo distribuir, ficando um escudo mais forte, mas uma rajada mais fraca, por exemplo). Caso não seja do interesse do seu mestre se for usar essa ficha, tire ela do Arranjo e aumente 38 pontos, ficando 175 pontos no total.

Ah, mas isso não é toda a ficha dela. Abaixo, em branco Spoilers de outros poderes que ela tem:

  • Imortalidade de Última Hora: Imortalidade 17 (30 segundos); 34 pontos
  • Poder Alternativo para Poderes de Transmutação da Energia Rosa - Ressurreição de Última Hora: Cura 12 (Extras: Ressurreição +1. Falhas: Inconstante -1, Limitado -1 [Apenas para Ressurreição]); 12 pontos

Com eles, dá um incremento de 35 pontos na ficha, ficando personagem NP 10 com 173 pontos. Fim de Spoilers

Durante o avanço da série, os poderes dela ficam mais fortes, inclusive fazendo umas atividades humanitárias que mostram o alcance da Transformação dela.


Créditos: Jabroniville + God's Corpse.

Um comentário:

  1. Ótima ficha! Eu estou começando agora com M&M3e e essas fichas estão me ajudando a digerir o sistema. Além de serem bem legais!

    ResponderExcluir