TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sábado, 17 de abril de 2021

Soldado Invernal (Marvel) - NP 10


Quadrinhos - NP 10 (205 pontos)


HABILIDADES (80 pontos):
  • Força 4/8 Braço Esquerdo, Vigor 5, Agilidade 6
  • Destreza 5, Luta 12
  • Intelecto 3, Prontidão 4, Presença 1

DEFESAS (17 pontos):
  • Esquiva +7 (+13), Aparar +1 (+13)
  • Resistência +7
  • Fortitude +5 (+10), Vontade +4 (+8)

PERÍCIAS (39 pontos/78 grads.):

Acrobacia 7 (+13), Atletismo 4 (+12), Combate a Distância: Armas de Fogo 2 (+7/+14), Enganação 7 (+8), Especialidade: Assassino/Espião 12 (+15), Especialidade: História 6 (+9), Furtividade 4 (+10), Intimidação 5 (+6), Intuição 4 (+8), Investigação 5 (+8), Percepção 9 (+13), Prestidigitação 4 (+9), Tecnologia 4 (+7), Tratamento 2 (+5), Veículos 3 (+8).


VANTAGENS (33 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 7, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso 2 (A Distância: Camuflagem, Cobertura), Avaliação, Crítico Aprimorado 2 (Armas de Fogo, Desarmado), Defesa Aprimorada, Desarme Aprimorado, Faz-Tudo, Equipamento 4, Estrangular, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Especialidade: Assassino/Espião), Mira Aprimorada, Saque Rápido, Sorte de Principiante.


PODERES (36 pontos):
  • Braço Cibernético: 36 pontos + 1 Efeito Alternativo: 37 pontos
    • Defesa Cibernética: Resistência Impenetrável 7 (Falhas: Peculiaridade [Perde quando surpreso]); 6 pontos
    • Anti-Detector de Metais: Camuflagem 1 (Detectores de Metais); 2 pontos
    • Escorregar em Paredes: Movimento 1 (Queda Suave. Falhas: Limitado -1 [Exige superfície adjacente]); 1 ponto
    • Força Cibernética: Força Aumentada 4 (Falhas: Peculiaridade 2 [Apenas para braço esquerdo]); 6 pontos
    • Armamentos de Braço: Arranjo de 17 pontos; 20 pontos total
      • Curto Lança-Chamas: Dano 8 (Extras: Alcance, Efeito Secundário +1); 17 pontos
      • Descarga Elétrica: Aflição 8 (Resistido e Superado por Fortitude; Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Cumulativo +1); 16 pontos
      • EMP: Nulificar Eletrônicos 8 (Extras: Amplo +1, Simultâneo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto]); 16 pontos
      • Faca Escondida: Dano baseado em Força 2 (Extras: Crítico Aprimorado, Penetrante 5, Sutil [CD 20]. Falhas: Impreciso); 8 pontos
    • Braço Remoto: Invocar Braço Móvel 6 (Extras: Elo Mental); 13 pontos
      Braço Cibernético - NP 8

      Habilidades (02 pontos):
      • FOR 8, VIG -, AGI 4
      • DES 0, FIG 4
      • INT -, PRO 0, PRE -

      Defesas (0 pontos):
      • Esquiva +0/+8 (+8), Aparar +0/+8 (+8)
      • Resistência +8
      • Fortitude IMUNE, Vontade IMUNE

      Poderes (33 pontos):
      • Tamanho de Braço: Encolhimento 8 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 17 pontos
        • Tamanho -2 (-4)
        • Força -2, Intimidar -4, -1 Velocidade
        • Defesas Ativas +4, Furtividade +8
      • Armamentos do Braço: Arranjo de 16 pontos; 18 pontos total
        • Curto Lança-Chamas: Dano 8 (Extras: Alcance, Efeito Secundário +1); 17 pontos
        • Descarga Elétrica: Aflição 8 (Resistido e Superado por Fortitude; Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Cumulativo +1); 16 pontos
        • EMP: Nulificar Eletrônicos 8 (Extras: Amplo +1, Simultâneo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto]); 16 pontos

      Ofensiva
      • Iniciativa +4
      • Corpo-a-corpo +4
        • Desarmado +4, dano contuso 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
        • Agarrar +4, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
        • Descarga Elétrica +4, Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Incapacitado), crit 20 (CD 18 vs Fortitude)
        • Curto Lança-Chamas +4, dano de fogo 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
        • EMP +4, Nulificar Eletrônicos 8, crit 20 (CD 18 vs Vontade ou Graduação do Efeito, ou Tecnologia)
      • A Distância +0
        • Arremesso +0, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)

      Habilidades 2 + Poderes 88 = 90 pontos

Equipamento (20 pontos):
  • Armadura Corporal: Proteção 2; 2 pontos
  • Armamentos: 15 pontos base; 18 pontos total
    • Rifle de Assalto: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 15 pontos
    • Rifle de Precisão: Dano 5 (Extras: Alcance Ampliado, Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [A Distância]); 12 pontos
    • Pistola: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 8 pontos
    • Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Área Explosão +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]); 15 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +10
  • Corpo-a-corpo +12
    • Desarmado +12, dano contuso 6/8, crit 19-20 (CD 21/23 vs Resistência)
    • Agarrar +12, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Descarga Elétrica +12, Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Incapacitado), crit 20 (CD 18 vs Fortitude)
    • Curto Lança-Chamas +12, dano de fogo 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
    • EMP +12, Nulificar Eletrônicos 8, crit 20 (CD 18 vs Vontade ou Graduação do Efeito, ou Tecnologia)
  • À Distância +12
    • Arremesso +12, dano 6/8, crit 20 (CD 21/23 vs Resistência)
    • Rifle de Assalto +14, dano balístico perfurante 5, crit 19-20 (CD 20 vs Resistência)
    • Rifle de Precisão +14, dano balístico perfurante 5, crit 18-20 (CD 20 vs Resistência)
    • Pistola +14, dano balístico perfurante 4, crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
  • Áreas
    • Granada de Fragmentação: Dano explosivo 5 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 15 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/17 vs Resistência)

Habilidades 80 + Defesas 17 + Perícias 39 (78 graduações) + Vantagens 33 + Poderes 36 = 205 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Culpa (O Soldado Invernal): Bucky foi forçado durante anos a cometer assassinatos e atos brutais de espionagem em nome da Rússia comunista. Ele se lembra de tudo isso e isso o assombra.
  • Fraqueza (Ataques Elétricos / Magnéticos): O braço cibernético de Bucky é um alvo para ambos. Ambos causam dano extra ou têm efeitos adicionais (Atordoamento, etc.).
  • Inimigo (Caveira Vermelha): O Caveira caça Bucky, assim como ele fez Steve.
  • Relacionamento (A Viúva Negra): As vezes, eles são apegados.
  • Relacionamento (Steve Rogers): É fácil dizer que ele e Steve são melhores amigos desde os tempos da guerra, quando era seu parceiro.

MCU - NP 10 (180 pontos)


HABILIDADES (80 pontos):
  • Força 4/8 Braço Esquerdo, Vigor 5, Agilidade 6
  • Destreza 5, Luta 12
  • Intelecto 3, Prontidão 4, Presença 1

DEFESAS (17 pontos):
  • Esquiva +7 (+13), Aparar +1 (+13)
  • Resistência +7
  • Fortitude +5 (+10), Vontade +4 (+8)

PERÍCIAS (39 pontos/78 grads.):

Acrobacia 7 (+13), Atletismo 4 (+12), Combate a Distância: Armas de Fogo 2 (+7/+14), Enganação 7 (+8), Especialidade: Assassino/Espião 12 (+15), Especialidade: História 6 (+9), Furtividade 4 (+10), Intimidação 5 (+6), Intuição 4 (+8), Investigação 5 (+8), Percepção 9 (+13), Prestidigitação 4 (+9), Tecnologia 4 (+7), Tratamento 2 (+5), Veículos 3 (+8).


VANTAGENS (33 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 7, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso 2 (A Distância: Camuflagem, Cobertura), Avaliação, Crítico Aprimorado 2 (Armas de Fogo, Desarmado), Defesa Aprimorada, Desarme Aprimorado, Faz-Tudo, Equipamento 4, Estrangular, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Especialidade: Assassino/Espião), Mira Aprimorada, Saque Rápido, Sorte de Principiante.


PODERES (13 pontos):
  • Braço Cibernético: 13 pontos
    • Defesa Cibernética: Resistência Impenetrável 7 (Falhas: Peculiaridade [Perde quando surpreso]); 6 pontos
    • Escorregar em Paredes: Movimento 1 (Queda Suave. Falhas: Limitado -1 [Exige superfície adjacente]); 1 ponto
    • Força Cibernética: Força Aumentada 4 (Falhas: Peculiaridade 2 [Apenas para braço esquerdo]); 6 pontos

Equipamento (20 pontos):
  • Armadura Corporal: Proteção 2; 2 pontos
  • Armamentos: 15 pontos base; 18 pontos total
    • Rifle de Assalto: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 15 pontos
    • Rifle de Precisão: Dano 5 (Extras: Alcance Ampliado, Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [A Distância]); 12 pontos
    • Pistola: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 8 pontos
    • Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Área Explosão +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]); 15 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +10
  • Corpo-a-corpo +12
    • Desarmado +12, dano contuso 6/8, crit 19-20 (CD 21/23 vs Resistência)
    • Agarrar +12, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância +12
    • Arremesso +12, dano 6/8, crit 20 (CD 21/23 vs Resistência)
    • Rifle de Assalto +14, dano balístico perfurante 5, crit 19-20 (CD 20 vs Resistência)
    • Rifle de Precisão +14, dano balístico perfurante 5, crit 18-20 (CD 20 vs Resistência)
    • Pistola +14, dano balístico perfurante 4, crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
  • Áreas
    • Granada de Fragmentação: Dano explosivo 5 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 15 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/17 vs Resistência)

Habilidades 80 + Defesas 17 + Perícias 39 (78 graduações) + Vantagens 33 + Poderes 13 = 182 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Culpa (O Soldado Invernal): Bucky foi forçado durante anos a cometer assassinatos e atos brutais de espionagem em nome da Hydra. Ele se lembra de tudo isso e isso o assombra.
  • Fraqueza (Ataques Elétricos / Magnéticos): O braço cibernético de Bucky é um alvo para ambos. Ambos causam dano extra ou têm efeitos adicionais (Atordoamento, etc.).
  • Relacionamento (Steve Rogers): É fácil dizer que ele e Steve são melhores amigos desde os tempos da guerra, quando era seu parceiro.

Notas: Sim, o braço dele se mexe sozinho quando programado para tal. Evidência 1 abaixo.

E sim, o braço dele tem outras ferramentas adicionais, evidência 2 abaixo.

Créditos: Jabroniville + God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário