MULHER-HULK (Jennifer Walters)
Comum - NP 11 (175 pontos)
HABILIDADES (96 pontos):
- Força 13, Vigor 12, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 9
- Intelecto 3, Prontidão 3, Presença 4
DEFESAS (14 pontos):
- Esquiva +6 (+10), Aparar +1 (+10)
- Resistência +12
- Fortitude +0 (+12), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):
Acrobacias 3 (+7), Combate À Distância: Arremesso 6, Enganação 3 (+7/+13 Atraente), Especialidade: Leis 10 (+13), Intimidação 3 (+7), Intuição 4 (+7), Investigação 3 (+7), Percepção 4 (+7), Persuasão 3 (+7/+12).
VANTAGENS (12 pontos):
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Atraente 2, Crítico Aprimorado, Duro de Matar, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Trabalho em Equipe.
PODERES (31 pontos):
- Fisiologia Gamma: 28 pontos
- Imunidade 7 (Doenças, Condições Ambientais 5, Veneno); 7 pontos
- Levantamento de Peso: Força Aumentada 1 (Falahs: Limitado -1 [Apenas para carga]); 1 ponto
- Regeneração 5; 5 pontos
- Resistência Impenetrável 9; 9 pontos
- Salto 6 (120 metros); 6 pontos
- Feitos de Força: Efeitos Alternativos para Dano de Força; 3 pontos
- Explosão Sônica: Aflição 11 (Resistido e Superado por Fortitude; Tonto, Atordoado. Extras: Área Explosão +1. Falhas: Grau Limitado -1); 11 pontos
- Onda de Choque: Dano 11 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado -1 [Alvos na mesma superfície]); 11 pontos
- Onda Sísmica: Aflição 10 (Resistido por Esquiva; Tonto, Caído. Extras: Área Explosão +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 9 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado -1 [Alvos na mesma superfície]); 11 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +8
- Corpo-a-corpo +9
- Desarmado +9, dano contuso 11, crit 19-20 (CD 26 vs Resistência)
- Agarrar +9, crit 20 (CD 21 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância +0
- Arremesso +6, dano 11, crit 20 (CD 26 vs Resistência)
- Áreas
- Explosão Sônica: Aflição 11 (Tonto, Atordoado) em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 21 vs Esquiva para metade do efeito; CD 21/15 vs Fortitude)
- Onda de Choque: Dano 11 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 21 vs Esquiva para metade do efeito; CD 26/20 vs Resistência)
- Onda Sísmica: Aflição 10 (Impedido, Caído) e Dano 9 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 20 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/15 vs Esquiva, CD 24 vs Resistência em apenas objetos)
COMPLICAÇÕES
- Identidade normal (Jennifer Walters): A forma normal de Mulher-Hulk é vergonhosa para ela (embora ela ainda seja muito bonita) - baixa, tímida e pouco confiante. Quando na forma "humana", ela cai para FOR 0, VIG 0, AGI 1, LUTA 4 e PRE 0. Ela mantém a forma de Mulher-Hulk o quanto possível.
- Relacionamento (Vários): Sabe-se que ela tem uma vida amorosa um pouco... ativa. Alguns são Starfox, John Jamson III, Luke Cage, Hercules, Tony Stark, Wyatt Wingfoot e Thor. Não, o Fanático NÃO aconteceu (era de outra Terra).
- Responsabilidade/Reputação (Empoderado por Gamma): Os poderes da Mulher-Hulk vêm da Radiação Gama, deixando-a como alvo de qualquer outra pessoa no mundo do Hulk, de vilões a heróis. Ela ocasionalmente enlouquece um pouco como o primo Bruce.
- Transformação Involuntária (Ser Hulk Irritado): Ocasionalmente, Mulher-Hulk se transforma em uma forma mais parecida com o Hulk - um maníaco agressivo com poder Gamma que ataca tudo. Nesta forma, ela atinge pelo menos NP 12, ganhando Força imensamente, mas perdendo a habilidade de usar Ataques Acurados e Defensivos.
Musculosa - NP 14 (180 pontos)
HABILIDADES (84 pontos):
- Força 15/20, Vigor 14, Agilidade 2
- Destreza 0, Luta 8
- Intelecto 0, Prontidão 3, Presença 0
DEFESAS (17 pontos):
- Esquiva +8 (+10), Aparar +2 (+10)
- Resistência +14/+16 em Fúria
- Fortitude +0 (+14/+16), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (26 pontos/52 grads.):
Acrobacias 3 (+5), Combate À Distância: Arremesso 6, Enganação 3, Especialidade: Leis 10, Intimidação 11, Intuição 4 (+7), Investigação 3, Percepção 4 (+7), Persuasão 3.
VANTAGENS (10 pontos):
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado, Duro de Matar, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Trabalho em Equipe.
PODERES (43 pontos):
- Fisiologia Gamma: 28 pontos
- Imunidade 7 (Doenças, Condições Ambientais 5, Veneno); 7 pontos
- Levantamento de Peso: Força Aumentada 1 (Falahs: Limitado -1 [Apenas para carga]); 1 ponto
- Regeneração 5; 5 pontos
- Resistência Impenetrável 9; 9 pontos
- Salto 6 (120 metros); 6 pontos
- Feitos de Força: Efeitos Alternativos para Dano de Força; 3 pontos
- Explosão Sônica: Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude; Tonto, Atordoado. Extras: Área Explosão +1. Falhas: Grau Limitado -1); 14 pontos
- Onda de Choque: Dano 14 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado -1 [Alvos na mesma superfície]); 14 pontos
- Onda Sísmica: Aflição 12 (Resistido por Esquiva; Tonto, Caído. Extras: Área Explosão +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 11 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado -1 [Alvos na mesma superfície]); 15 pontos
- Super-Sopro: Mover Objetos 12 (Extras: Área Cone +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto], Limitado -1 [Afastar]); 12 pontos
- Fúria de Hulk: 11 pontos
- Força Aumentada 5 (Falhas: Incontrolável [Em pura fúria, ao critério do mestre]); 5 pontos
- Vigor Aumentada 2 (Falhas: Incontrolável [Em pura fúria, ao critério do mestre]); 2 pontos
- Levantamento de Peso: Força Aumentada 2 (Falhas: Incontrolável [Em pura fúria, ao critério do mestre], Limitado -1 [Apenas para carga]); 1 ponto
- Regeneração 2 (Falhas: Incontrolável [Em pura fúria, ao critério do mestre]); 1 ponto
- Resistência Impenetrável 4 (Falhas: Incontrolável [Em pura fúria, ao critério do mestre]); 2 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +6
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +8, dano contuso 15/20, crit 19-20 (CD 30/35 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 25/30 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância +0
- Arremesso +6, dano 15/20, crit 20 (CD 30/35 vs Resistência)
- Áreas
- Explosão Sônica: Aflição 14 (Tonto, Atordoado) em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 24 vs Esquiva para metade do efeito; CD 24/17 vs Fortitude)
- Onda de Choque: Dano 14 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 24 vs Esquiva para metade do efeito; CD 29/22 vs Resistência)
- Onda Sísmica: Aflição 12 (Impedido, Caído) e Dano 11 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 20 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/15 vs Esquiva, CD 26 vs Resistência em apenas objetos)
- Super-Sopro: Mover Objetos 12 em Área Cone de 15 metros de comprimento, largura e altura (CD 22 vs Esquiva para metade do efeito; CD 22/16 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
COMPLICAÇÕES
- Identidade normal (Jennifer Walters): A forma normal de Mulher-Hulk é vergonhosa para ela (embora ela ainda seja muito bonita) - baixa, tímida e pouco confiante. Quando na forma "humana", ela cai para FOR 0, VIG 0, AGI 1, LUTA 4 e PRE 0. Ela mantém a forma de Mulher-Hulk o quanto possível.
- Relacionamento (Vários): Sabe-se que ela tem uma vida amorosa um pouco... ativa. Alguns são Starfox, John Jamson III, Luke Cage, Hercules, Tony Stark, Wyatt Wingfoot e Thor. Não, o Fanático NÃO aconteceu (era de outra Terra).
- Responsabilidade/Reputação (Empoderado por Gamma): Os poderes da Mulher-Hulk vêm da Radiação Gama, deixando-a como alvo de qualquer outra pessoa no mundo do Hulk, de vilões a heróis. Ela ocasionalmente enlouquece um pouco como o primo Bruce.
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