LUX (Luxanna Crownguard)
A Dama da Luz
NP 10 (150 pontos)- Força 0, Vigor 2, Agilidade 3
- Destreza 3, Luta 4
- Intelecto 5, Prontidão 2, Presença 3
DEFESAS (27 pontos):
- Esquiva +7 (+10), Aparar +6 (+10)
- Resistência +6
- Fortitude +4 (+6), Vontade +10 (+12)
PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):
Acrobacias 3 (+6), Atletismo 7, Combate À Distância: Poderes da Luz 7 (+12), Enganação 4 (+7), Especialidade: Conhecimentos Gerais 4 (+9), Especialidade: História 3 (+8), Especialidade: Magia 7 (+12), Furtividade 2 (+5), Intuição 3 (+5), Percepção 2 (+4), Persuasão 2 (+5).
VANTAGENS (07 pontos):
Ataque A Distância 2, Ataque Poderoso, Atraente, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Trabalho em Equipe.
PODERES (50 pontos):
- Invisibilidade que existe na lore e em mais nenhum lugar: Camuflagem 2 (Visão Normal); 4 pontos
- Barreira Prismática - Pessoal: Proteção 4 (Extras: Sustentado +0. Falhas: Ativação [Ação de Movimento]); 3 pontos
- Poderes de Luz: Arranjo de 35 pontos; 43 pontos total
- Iluminação - Dinâmico: Dano 6 (Extras: Acurado, Característica 1 [Local acertado é iluminado como uma luz de lâmpada/tocha por um turno], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 14 pontos
- Ligação da Luz - Dinâmico: Dano 8 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Dividido) Ligado a Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Vontade; Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Dividido. Falhas: Grau Limitado -1); 34 pontos
- Barreira Prismática - Dinâmico: Proteção 6 (Extras: Afeta Outros Apenas +0, Área Linha +1, Seletivo +1, Sustentado +0. Falhas: Dissipação -1); 12 pontos
- Singularidade Lucente - Dinâmico: Dano 8 (Extras: Área Explosão +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Engatilhado [Após um turno]) ligado a Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. Impedido. Extras: Área Explosão +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Grau Limitado -2); 33 pontos
- Centelha Final - Dinâmico: Dano 10 (Extras: Área Linha +2 [+2 Comprimento], Penetrante 10. Falhas: Distrativo -1); 30 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +7
- Corpo-a-corpo +4
- Desarmado +4, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar +4, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância +5
- Arremesso +5, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Iluminação +14, dano de luz 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Ligação de Luz +12, dano de luz 8 e Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), crit 20 (CD 23 vs Resistência e CD 18 vs Esquiva/Força ou Vontade)
- Áreas
- Singularidade Lucente: Dano 8 e Aflição 8 (Impedido) em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 18 vs Esquiva para metade do efeito; CD 23/19 vs Resistência e CD 18/14 vs Esquiva)
- Centelha Final: Dano 10 em Área Linha de 1,5 metro de largura por 15 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva para metade do efeito; CD 25/20 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Perda de Poder (Canalizador): Mídias adicionais implicam que Lux precisa de um cajado mágico para poder canalizar e usar seus poderes.
- Preconceito/Segredo (Maga): Algo que nem ela sabia e que Demacia teme. Ao final de sua história, está revelado a todos a respeito de sua natureza e isso a põe em perigo.
- Relacionamento (Garen): Garen é seu irmão e ele é bastante protetor dela e ela dele.
- Responsabilidade (Demacia): Mesmo com os problemas a respeito de magos, Lux defende Demacia.
- Rivalidade (Sylas): Sylas traiu a confiança dela e ela não seguiu sua rebelião violenta, o que colocou ambos em caminhos opostos.
Notas: Os únicos poderes que não sei uma maneira ideal de fazer e nem gostei de ter feito foi a Barreira Prismática. Não tem uma forma boa de apenas "dar proteção/vida temporária" no sistema: ou Cura Temporária ou Proteção, e qualquer forma que fosse, tem que estar na Área e ser algo Sustentado.
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