TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

domingo, 20 de dezembro de 2015

Namor - NP 13 (171pp)


NAMOR


NAMOR - NP 13 (171pp)

HABILIDADES
: FOR: 34/40 (+12/+15) DES: 18 (+4) CON: 32/38 (+11/+15) INT: 14 (+2) SAB: 18 (+4) CAR: 12 (+1)

PERÍCIAS: Acrobacia +7 (+11)
, Blefar +4/+8 (+5/+9) [Atraente], Conhecimento [Arcano] +4 (+6), Conhecimento [Ciências da Terra] +4 (+6), Diplomacia +5/+9 (+6/+10) [Atraente], Idiomas [Base: Atlante. Adicionais: Inglês] +1, Intimidar +12 (+13), Lidar com Animais +10 (+11), Nadar +7 (+22), Pilotar +4 (+8), Profissão [Soberano] +4 (+8), Sobrevivência +6 (+10).

FEITOS: Adaptação ao Ambiente (Embaixo d'água), Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ambiente Favorito 3 (+2 em Ataque, +1 em Esquiva), Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Benefício (Riqueza, Status) 2, Foco em Esquiva 2, Iniciativa Aprimorada, Liderança, Resistente, Sorte.

PODERES:
 Força Aumentada 6 [Falha: Limitado - Embaixo d'água] - 3pp
 Constituição Aumentada 6 [Falha: Limitado - Embaixo d'água] - 3pp
 Natação 7 [750m/mov] - 7pp + 1 PA = 8pp
     PA: Voo 3 [150m/mov] - 1pp
 Superforça 4 [+20 em Força de carga] - 8pp
 Supersentidos 1 [Visão na Penumbra] - 1pp
 Compreender 2 [Animais. Falar e Entender. Falha: Apenas animais marinhos] - 2pp
 Imunidade 4 [Calor ambiental, Envelhecimento, Frio, Sufocação (Embaixo d'água)] - 4pp
 Resistência Impenetrável 4 - 4pp
 Resistência Impenetrável 4 [Falha: Limitado - Apenas embaixo d'água] - 2pp

COMBATE: Ataque Base +9/+11 embaixo d'água, Agarrar +25/+30 embaixo d'água [Danos: Desarmado +12, +15 embaixo d'água]; Defesa 20/21 embaixo d'água (14 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -9/-11 embaixo d'água.

SALVAMENTOS: Resistência +12/+15 embaixo d'água (+4 Impenetrável/+8 Impenetrável embaixo d'água), Fortitude +0 (+11/+14 embaixo d'água), Reflexo +1 (+5), Vontade +4 (+8).

DESVANTAGENS:
• Fraqueza - quando privado de água por mais de 20 minutos (-1 em todas Habilidades, potencialmente letal, -5pp). 
• Vulnerabilidade - Efeitos de fogo (25%), -1pp.

Habilidades 68 + Perícias 17 (68 graduações) + Feitos 18 + Poderes 35 + Combate 34 + Salvamentos 05 – Desvantagens 06 = 171pp

Notas: Removi o Controle Elétrico que tinha na ficha dado que esses poderes foram removidos em rectons do personagem. Devido a isso, fechou com bem menos pontos que NP 13.

Créditos: Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário