XENOMORPH (ALIEN)
XENOMORPH - NP 7 (120pp)
HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 20 (+5) CON: 18 (+4) INT: 4 (-3) SAB: 14 (+2) CAR: 2 (-4)
PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+13), Furtividade +9 (+14), Notar +9 (+11), Sobrevivência +10 (+12).
FEITOS: Ataque Furtivo 2, Esquiva Fabulosa (Ultra-Audição), Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 5, Foco em Esquiva 3, Sem Medo.
PODERES:
PODERES:
• Sangue Ácido 4 [Corrosão 4. Feitos: Alcance Estendido 2, Incurável. Extra: Reação (Quando ferido, +1), Efeito Secundário] - 31pp
• Rabo 3 [Golpe 3. Feitos: Alcance Estendido, Crítico Aprimorado, Pujante] - 6pp• Garras 3 [Golpe 3. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante] - 5pp
• Imunidade 11 [Ácido, Infra-visão, Suporte Vital] - 11pp
• Salto 1 - 1pp
• Proteção 3 [Extra: Impenetrável] - 6pp
• Supersentidos 12 [Elo de Comunicação (Mente Coletiva), Faro, Rastrear (Faro), Sentido Sísmico (2pp), Ultra-Audição, Visão Cega (4pp)] - 12pp
• Supermovimento 2 [Escalar Paredes 2] - 4pp
• Superforça 1 [+5 em Força de carga] - 2pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +0, Corpo-a-corpo +5, À Distância +0, Agarrar +9 [Danos: Desarmado +3, Garras & Rabo +6 crti 19-20]; Defesa 17 (12 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -3.
SALVAMENTOS: Resistência +7 (+2 impenetrável), Fortitude +0 (+4), Reflexo +3 (+7), Vontade +0 (+2).
DESVANTAGENS:
• Deficiência - Não consegue ver o espectro de luz visível (Muito comum, menor, -3pp);
• Perda de Poder - Proteção (Contra calor & fogo), -1pp.
• Deficiência - Não consegue ver o espectro de luz visível (Muito comum, menor, -3pp);
• Perda de Poder - Proteção (Contra calor & fogo), -1pp.
Habilidades 14 + Perícias 09 (36 graduações) + Feitos 12 + Poderes 78 + Combate 08 + Salvamentos 03 – Desvantagens 04 = 120pp
Notas: Para aterrorizar os jogos de vocês.
Créditos: luketheduke86.
faz do predador, gostaria de ter akela armadura !!
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