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terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Xenomorph (ALIEN) - NP 7 (120pp)


XENOMORPH (ALIEN)


XENOMORPH - NP 7 (120pp)

HABILIDADES
: FOR: 16 (+3) DES: 20 (+5) CON: 18 (+4) INT: 4 (-3) SAB: 14 (+2) CAR: 2 (-4)

PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+13), Furtividade +9 (+14), Notar +9 (+11), Sobrevivência +10 (+12).
FEITOS: Ataque Furtivo 2, Esquiva Fabulosa (Ultra-Audição), Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 5, Foco em Esquiva 3, Sem Medo.

PODERES:
 Sangue Ácido 4 [Corrosão 4. Feitos: Alcance Estendido 2, Incurável. Extra: Reação (Quando ferido, +1), Efeito Secundário] - 31pp
 Rabo 3 [Golpe 3. Feitos: Alcance Estendido, Crítico Aprimorado, Pujante] - 6pp
 Garras 3 [Golpe 3. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante] - 5pp
 Imunidade 11 [Ácido, Infra-visão, Suporte Vital] - 11pp
 Salto 1 - 1pp
 Proteção 3 [Extra: Impenetrável] - 6pp
 Supersentidos 12 [Elo de Comunicação (Mente Coletiva), Faro, Rastrear (Faro), Sentido Sísmico (2pp), Ultra-Audição, Visão Cega (4pp)] - 12pp
 Supermovimento 2 [Escalar Paredes 2] - 4pp
 Superforça 1 [+5 em Força de carga] - 2pp

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +0, Corpo-a-corpo +5, À Distância +0, Agarrar +9 [Danos: Desarmado +3, Garras & Rabo +6 crti 19-20]; Defesa 17 (12 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -3.

SALVAMENTOS: Resistência +7 (+2 impenetrável), Fortitude +0 (+4), Reflexo +3 (+7), Vontade +0 (+2).

DESVANTAGENS
• Deficiência - Não consegue ver o espectro de luz visível (Muito comum, menor, -3pp);
• Perda de Poder - Proteção (Contra calor & fogo), -1pp.

Habilidades 14 + Perícias 09 (36 graduações) + Feitos 12 + Poderes 78 + Combate 08 + Salvamentos 03 – Desvantagens 04 = 120pp

Notas: Para aterrorizar os jogos de vocês.

Créditos: luketheduke86.

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