TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Asa Noturna - NP 10 (161pp)


ASA NOTURNA (Dick Grayson)


ASA NOTURNA - NP 10 (161pp)

HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 22 (+6) CON: 18 (+4) INT: 18 (+4) SAB: 18 (+4) CAR: 20 (+5)

PERÍCIAS: Acrobacia +12 (+18) [Acrobacia Acelerada, Blefe Acrobático, Maestria em Perícia], Arte da Fuga +4 (+10), Blefar (+5/+9) [Atraente], Conhecimento [Manha] +4 (+8), Conhecimento [Táticas] +6 (+10), 
Conhecimento [Tecnologia] +4 (+8), Diplomacia +6 (+11/+15) [Atraente, Bem Relacionado, Maestria em Perícia], Furtividade +7 (+13) [Desaparecer, Maestria em Perícia], Idiomas [Base: Inglês. Adicionais: Cantonês, Espanhol, Francês, Japonês] +4, Intuir Intuição +8 (+12) [Avaliação], Investigar +8 (+12) [Maestria em Perícia], Notar +8 (+12), Ofício [Mecânico] +4 (+8), Procurar +5 (+9).

FEITOS: Agarrar Preciso, Armação, Avaliação, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Furtivo, Ataque Poderoso, Ataque Relâmpago (Desarmado), Atraente, Bem Informado, Blefe Acrobático, Crítico Aprimorado (Desarmado) 2, Desafio (Acrobacia Acelerada, Desaparecer) 2, Equipamento 9, Especialização em Ataque (Nightrangs), Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Foco em Esquiva 7, Inspirar, Liderança, Líder de Combate*, Maestria em Perícia (Acrobacia, Diplomacia, Furtividade, Investigar), Plano Genial, Rolamento Defensivo, Saque Rápido, Sorte, Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe.

PODERES-x-

EQUIPAMENTO (45pe):
Traje de Nightwing - 8pe {
• Camuflagem 1 (Urbana) - 1pe
• Imunidade 2 [Calor e Frio Ambientais] - 2pe
Máscara (Comunicador, Máscara de Gás, Visão Noturna) - 3pe
• Proteção 2 - 2pe
}//Fim de Traje de Nightwing
Cinto de Utilidades - 26pe {
• Granadas de Flashbang 4 [Pasmar 4 - Audição e Visual. Extra: Área (Estouro)] - 16pe + 
• PA: Bastões de Esgrima 2 [Golpe 2. Feitos: Ataque Dividido, Bloquear Aprimorado, Crítico Aprimorado, Obra-Prima, Pujante]
• PA: Nightrangs 2 [Raio 2. Feitos: Alcance Ampliado, Obra-Prima, Pujante (2)] 
• PA: Wing Dings 1 [Raio 1. Feitos: Alcance Ampliado 2, Crítico Aprimorado, Obra-Prima. Extra: Automático]
• PA: Granadas de Gás 4 [Obscurecer 4 - Visual]
• PA: Grapple Gun e Swing Line [Supermovimento (Balançar-se) & Velocidade 1]
• PA: Kit de Investigador 2 [+2 em Investigar]
• Algemas, Multiferramentas, Mini-Rastreador, Respirador - 4pe

}// Fim de Cinto de Utilidades
Nightcycle - 11pe - {
• Arquétipo de Motocicleta.
Adicionais: Alarme. (1pe)
Poderes: Elo de Comunicação (Computador da Oráculo). (1pe)
}// Fim de Nightcycle

COMBATE: Ataque Base +9, Corpo-a-corpo +13, À Distância +9, Bastões de Esgrima +14, Nighrangs +11, Wing Dings +10, Agarrar +19 [Danos: Desarmado +3 crit 18-20, Bastões de Esgrima +5 crit 19-20, Nightrangs +5 crit 19-20, Wing Dings +1 crit 19-20 Automático]; Defesa 23 (13 desprevenido); Iniciativa +6; Recuo -3.

SALVAMENTOS: Resistência +7 (+6 desprevenido), Fortitude +2 (+6), Reflexo +5 (+11), Vontade +3 (+7).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 52 + Perícias 20 (80 graduações) + Feitos 49 + Poderes 00 + Combate 30 + Salvamentos 10 – Desvantagens 00 = 161pp

Notas: É possível algum erro: são 4h da manhã.

* Líder de Combate - Traduzido de Combat Leader - Material Desconhecido
Use um Ponto Heroico para você e seus aliados em 18m ganhar um bônus em +2 em rolagens de Iniciativa. 

Créditos: Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário