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quarta-feira, 2 de março de 2016

Zero (Megaman) - NP 10 (155pp)


ZERO




ZERO - NP 10 (155pp)

HABILIDADES
: FOR: 20 (+5) DES: 20 (+5) CON: -- INT: 14 (+2) SAB: 12 (+1) CAR: 14 (+2)

PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+13), Conhecimento [Táticas] +8 (+10), 
Conhecimento [Táticas] +4 (+6), Intuir Intuição +4 (+6), Notar +4 (+6), Obter Informações +8 (+10), Pilotar +4 (+9).

FEITOS: Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Avaliação, Blefe Acrobático, Equipamento 3, Especialização em Ataque (Z-Saber), Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 5, Foco em Esquiva 4, Interpor-se, Sem Medo.

PODERES:
 Z-Saber 3 [Dispositivo 3. Fácil de Perder. 15pp em características] - 9pp {
     Golpe 3 [Feitos: Crítico Aprimorado, Descritor Variável 2 (Elemental), Pujante. Extra: Penetrante 8] - 15pp
}//Fim de Z-Saber
 Imunidade 30 [Efeitos de Fortitude] - 30pp
 Imitação 1 [Todos os Feitos (3pp/grad). Extra: Alvos Extras 3 (+3, 10 alvos), Duração (Contínua). Falha: Canalização] - 6pp
 Proteção 8 [Extra: Impenetrável 4] - 12pp
 Velocidade 1 [30m/mov.] - 1pp
 Supermovimento 1 [Escalar Paredes] - 2pp
 Supersentidos 1 [Rádio] - 1pp
 Superforça 3 [+15 em Força de carga] - 6pp

EQUIPAMENTO (5pe):
Burst Shot +5 (Raio 5. Extra: Automático) - 15pe.

COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +10, À Distância +6, Z-Saber +12, Agarrar +15 [Danos: Desarmado +5, Z-Saber +8 crit 19-20, Burst Shot +5]; Defesa 22 (14 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -8.

SALVAMENTOS: Resistência +8, Fortitude --, Reflexo +7 (+12), Vontade +3 (+4).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 20 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 20 + Poderes 67 + Combate 28 + Salvamentos 10 – Desvantagens 00 = 155pp

Notas: Se a imagem der erro, depois arrumo.

Créditos: Taliesin.

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