BARON HELMUT ZEMO
BARON HEMLUT ZEMO - NP 11 (175pp)
HABILIDADES: FOR: 16/24 (+3/+7) DES: 14/18 (+2/+4) CON: 14/22 (+2/+6) INT: 18 (+4) SAB: 12 (+1) CAR: 18 (+4)
PERÍCIAS: Acrobacia +5 (+9), Blefar +8 (+12), Conhecimento [Manha] +8 (+11), Conhecimento [Táticas] +8 (+11),Conhecimento [Tecnologia] +10 (+13), Diplomacia +8 (+12), Intimidar +8 (+12), Notar +5 (+6), Ofício [Eletrônico] +10 (+13), Ofício [Químico] +10 (+13), Pilotar +8 (+12).
FEITOS: Ataque Poderoso, Benefício 6 (Riqueza 6), Equipamento 5, Especialização em Ataque (Espadas), Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 4, Liderança, Plano Genial, Zombar.
PODERES:
• Capuz 2 [Dispositivo 2. Difícil de Perder. 10pp em características] - 8pp {
• Escudo Mental 10 - 10pp
}//Fim de Capuz
• Escudo Mental 10 - 10pp
}//Fim de Capuz
• Arma de Spray Adesivo X 6 [Dispositivo 6. Fácil de Perder. 30pp em características] - 18pp {
• Armadilha 15 [Extra: Área (Cone). Falha: Alcance (Toque)] - 30pp
}//Fim de Capuz
• Moonstones 12 [Dispositivo 12. Fácil de Perder. 60pp em características] - 36pp {
• Força Aumentada 8 - 8pp
• Destreza Aumentada 4 - 4pp
• Constituição Aumentada 8 - 8pp
• Controle de Gravidade 12 - 24pp + 7PA = 31pp
• PA: Raio 12
• PA: Pasmar 12 [Visual]
• PA: Controle Ambiental 12 [Gravidade (Alta)]
• PA: Voo 12
• PA: Intangível 4
• PA: Controle Espacial
• PA: Teleporte 6 [Extra: Portal]
• Supersentidos 1 [Sentido Temporal] - 1pp
• Superforça 4 - 8pp
}//Fim de Moonstones
EQUIPAMENTO (25pe):
• Traje 3 [Proteção 3] - 3pe
• Arsenal - 11pe {
• Pistola de Energia 5 - 10pe
• PA: Espada +3 [Feitos: Crítico Aprimorado]
}//Fim de Arsenal
• 11pe para QGs, veículos e etc.
• Arsenal - 11pe {
• Pistola de Energia 5 - 10pe
• PA: Espada +3 [Feitos: Crítico Aprimorado]
}//Fim de Arsenal
• 11pe para QGs, veículos e etc.
COMBATE: Ataque Base +10, Espadas +12, Agarrar +14 [Danos: Desarmado +7, Pistola +5, Espada +10 crit 19-20, Raio Gravitacional +12]; Defesa 22 (14 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +9, Fortitude +1 (+7), Reflexo +2 (+6), Vontade +5 (+6/+16 contra Efeitos Mentais, +10 Impenetrável vs Efeitos Mentais).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 32 + Perícias 22 (88 graduações) + Feitos 21 + Poderes 62 + Combate 30 + Salvamentos 08 – Desvantagens 00 = 175pp
Notas: Eu achei os atributos, feitos e perícias baixinhos, então dei uma ampt deles.
Traduzida de: Atomic Think Tank.
Créditos: Taliesin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário