TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Baron Zemo - NP 11 (175pp)


BARON HELMUT ZEMO


BARON HEMLUT ZEMO - NP 11 (175pp)

HABILIDADES
: FOR: 16/24 (+3/+7) DES: 14/18 (+2/+4) CON: 14/22 (+2/+6) INT: 18 (+4) SAB: 12 (+1) CAR: 18 (+4)

PERÍCIAS: Acrobacia +5 (+9), Blefar +8 (+12), Conhecimento [Manha] +8 (+11), 
Conhecimento [Táticas] +8 (+11),Conhecimento [Tecnologia] +10 (+13), Diplomacia +8 (+12), Intimidar +8 (+12), Notar +5 (+6), Ofício [Eletrônico] +10 (+13), Ofício [Químico] +10 (+13), Pilotar +8 (+12).

FEITOS: Ataque Poderoso, Benefício 6 (Riqueza 6), Equipamento 5, Especialização em Ataque (Espadas), Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 4, Liderança, Plano Genial, Zombar.

PODERES:

 Capuz 2 [Dispositivo 2. Difícil de Perder. 10pp em características] - 8pp {
    • Escudo Mental 10 - 10pp
}//Fim de Capuz

 Arma de Spray Adesivo X 6 [Dispositivo 6. Fácil de Perder. 30pp em características] - 18pp {
    • Armadilha 15 [Extra: Área (Cone). Falha: Alcance (Toque)] - 30pp

}//Fim de Capuz

 Moonstones 12 [Dispositivo 12. Fácil de Perder. 60pp em características] - 36pp {
    • Força Aumentada 8 - 8pp
    • Destreza Aumentada 4 - 4pp
    • Constituição Aumentada 8 - 8pp
    • Controle de Gravidade 12 - 24pp + 7PA = 31pp
        • PA: Raio 12 
        • PA: Pasmar 12 [Visual]
        • PA: Controle Ambiental 12 [Gravidade (Alta)]
        • PA: Voo 12
        • PA: Intangível 4
        • PA: Controle Espacial
        • PA: Teleporte 6 [Extra: Portal]
    • Supersentidos 1 [Sentido Temporal] - 1pp
    • Superforça 4 - 8pp
}//Fim de Moonstones

EQUIPAMENTO (25pe):
• Traje 3 [Proteção 3] - 3pe
Arsenal - 11pe {
    • Pistola de Energia 5 - 10pe
    • PA: Espada +3 [Feitos: Crítico Aprimorado]
}//Fim de Arsenal
• 11pe para QGs, veículos e etc.

COMBATE: Ataque Base +10, Espadas +12, Agarrar +14 [Danos: Desarmado +7, Pistola +5, Espada +10 crit 19-20, Raio Gravitacional +12]; Defesa 22 (14 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -4.

SALVAMENTOS: Resistência +9, Fortitude +1 (+7), Reflexo +2 (+6), Vontade +5 (+6/+16 contra Efeitos Mentais, +10 Impenetrável vs Efeitos Mentais).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 32 + Perícias 22 (88 graduações) + Feitos 21 + Poderes 62 + Combate 30 + Salvamentos 08 – Desvantagens 00 = 175pp

Notas: Eu achei os atributos, feitos e perícias baixinhos, então dei uma ampt deles.

Traduzida deAtomic Think Tank.

Créditos: Taliesin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário