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quarta-feira, 20 de julho de 2016

McCree - NP 10 (160pp - 130pp)


McCree (Jesse McCree)





McCree (3ed) - NP 10 (166pp)


HABILIDADES: FORÇA 4, VIGOR 4, AGILIDADE 3, DESTREZA 6, LUTA 6, INTELECTO 0, CONSCIÊNCIA 2, PRESENÇA 2


PERÍCIAS: Acrobacia +3 (+6), Atletismo +2 (+6), Combate À Distância (Peacemaker) +4 (+8), Combate Corpo-a-corpo (Desarmado) +4 (+10), Enganação +4 (+6), Expertise (Militar) +4, Intimidação +4 (+6), Percepção +7 (+9).

VANTAGENS: Ação em Movimento, Ataque à Distância 4, Ataque Preciso 2 (à distância - cobertura/camuflagem), Rolamento Defensivo.

PODERES:
 Combat Roll: Característica Aumentada 4 (Esquiva +4, Adicional: Recarrega Peacemaker quando em uso) - 5pp

 Corpo Cibernético: Proteção 3 - 3pp

 Deadeye: Dano 10 (Extras: Acurado 2, Alcance +1 [À distância], Automático +1. Falhas: Inconstante -1 [uma vez por cena]) - 22pp

 Flashbang: Affliction 10 (1º grau: Tonto; 2º grau: Atordoado; Extras: Alcance +1 [À Distância], Área +1 [Estouro], Grau Limitado -1, Resistência Alternativa +0 [Dodge]) - 20pp

 Peacemaker (Removível, -2) - 9pp
    • Hammer Fan: Dano 8 (Extra: Alcance +1 [À Distância], "Inacurado" 2, Quirk - Requer uma ação pós-uso para recarregar) - 13pp + 1 PA = 14pp
    • PA: Disparo: Dano 6 (Extra: Alcance +1 [À distância], Crítico Aprimorado)

OFENSIVA
    • Desarmado +10, dano +4 crit 20;
    Deadeye +10, dano +10, automático, crit 20;
    Flashbang +10
    • Peacemaker +12, dano 6, crit 19-20;
    Hammer Fan +8, dano 8, crit 20; 
    • Iniciativa +3. 

DEFESAS: Esquiva +9 (+12), Aparar +6 (+12), Resistência 8 (7 desprevenido), Fortitude +6 (+10), Vontade +8 (+19).

Habilidades 54 + Perícias 16 (32 graduações) + Feitos 08 + Poderes 59 + Defesas 29 = 166pp

Notas: Fiz umas mexidas para fechar uns pontos e salvamentos.



Créditos: Mesozoic Blog.



McCree (2ed) - NP 10 (130pp)

HABILIDADES
: FOR: 16/20 (+3/+5) DES: 18 (+4) CON: 16 (+3) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 16 (+3)

PERÍCIAS: Acrobacia +6 (+10), Arte da Fuga +4 (+8), Blefar +6 (+9), Conhecimento [Manha] +8 (+10), Desarmar Dispositivo +6 (+8), Furtividade +4 (+8), Intimidar +6 (+9), Intuir Intuição +4 (+6), Notar +8 (+10), Prestidigitação +4 (+8), Sobrevivência +4 (+6).

FEITOS: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Crítico Aprimorado (Peacekeeper), Desarmar À Distância, Equipamento 4, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 4, Iniciativa Aprimorada, Saque Rápido, Tiro Preciso.

PODERES:

 Braço Robótico 2 [Densidade 2. Falha: Limitado - Apenas Braço Esquerdo] - 4pp

 Combat Roll 7 [Feitos Aumentados - Evasão, Foco em Esquiva 2, Rolamento Defensivo 2] - 5pp

 Peacekeeper 5 [Dispositivo 5. Fácil de Perder. 5pp em características] - 15pp {
    • Raio 12 - 24pp + 1 PA = 25pp
    • PA: Raio 8 [Extra: Automático
}// Fim de Peacekeeper

EQUIPAMENTO (20pe):
Flashbang +4 [Feitos: Acurado 2] - 17pp
• Traje c/ Capa 2 [Proteção 2] - 2pe

COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +6, À Distância +8, Flashbang +12, Agarrar +11 [Danos: Desarmado +3/+5, Peacekeeper +12/+8 crit 19-20]; Defesa 22 (13 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -5/-4 desprevenido.

SALVAMENTOS: Resistência +8 (+6 desprevenido, +1 Impenetrável), Fortitude +5 (+8), Reflexo +6 (+10), Vontade +4 (+6).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 34 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 18 + Poderes 24 + Combate 24 + Salvamentos 15 – Desvantagens 00 = 130pp

Notas: Nenhuma nota. 

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