TRACER (Lena Oxton)
TRACER - NP 10 (127pp)
HABILIDADES: FOR: 10 (+0) DES: 26 (+8) CON: 16 (+3) INT: 10 (+0) SAB: 10 (+0) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+12), Blefar +6 (+9), Conhecimento [Tecnologia] +4, Desarmar Dispositivo +4, Diplomacia +4 (+7), Furtividade +2 (+10), Notar +4, Pilotar +8 (+16).
FEITOS: Ação em Movimento, Atraente, Benefício (Acesso de Segurança), Blefe Acrobático, Especialização em Ataque (Desarmado, Twin Pulse Pistols 5) 6, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 6. Iniciativa Aprimorada, Redirecionar, Rolamento Defensivo 2.
PODERES:
• Pulse Bomb 4 (Dispositivo 6. Fácil de Perder. 20pp em características) - 12pp {
• Dano 10 (Feitos: Adicional [gruda em qualquer superfície]. Extra: Alcance [À Distância], Área [Estouro, Geral]. Falhas: Inconstante - Um uso por "cena". Desvantagens: Alcance Reduzido [-1]) - 30pp
}//Fim de Pulse Bomb
• Twin Pulse Pistols 4 (Dispositivo 4. Fácil de Perder. 20pp em características) - 12pp {
• Dano 6 (Feitos: Ataque Dividido. Extra: Alcance (À Distância), Automático) - 19pp
}// Fim de Twin Pulse Pistols
• Temporal Harness 2 (Dispositivo 2. Difícil de Perder. 10pp em características) - 8pp {
• Armadura: Proteção 1 - 1pp
• Blink 1 (Teleporte 1. Feitos: Mudar Direção, Roque) - 4pp
• Recall - 5pp{
• Cura 4 (Extra: Total. Falha: Limitado - Só pode curar danos causados na rodada anterior, Pessoal) - 4pp
Ligado à
• Teleporte 1 (Falha: Limitado - Só pode se mover para espaço movido na última rodada) - 1pp
}// Fim de Recall
}// Fim de Temporal Harness
• Dano 10 (Feitos: Adicional [gruda em qualquer superfície]. Extra: Alcance [À Distância], Área [Estouro, Geral]. Falhas: Inconstante - Um uso por "cena". Desvantagens: Alcance Reduzido [-1]) - 30pp
}//Fim de Pulse Bomb
• Twin Pulse Pistols 4 (Dispositivo 4. Fácil de Perder. 20pp em características) - 12pp {
• Dano 6 (Feitos: Ataque Dividido. Extra: Alcance (À Distância), Automático) - 19pp
}// Fim de Twin Pulse Pistols
• Temporal Harness 2 (Dispositivo 2. Difícil de Perder. 10pp em características) - 8pp {
• Armadura: Proteção 1 - 1pp
• Blink 1 (Teleporte 1. Feitos: Mudar Direção, Roque) - 4pp
• Recall - 5pp{
• Cura 4 (Extra: Total. Falha: Limitado - Só pode curar danos causados na rodada anterior, Pessoal) - 4pp
Ligado à
• Teleporte 1 (Falha: Limitado - Só pode se mover para espaço movido na última rodada) - 1pp
}// Fim de Recall
}// Fim de Temporal Harness
COMBATE: Ataque Base +2, Corpo-a-corpo +2, À Distância +4, Twin Pulse Pistols +14, Desarmado +4, Agarrar +2 [Danos: Desarmado +0, Pistolas Duplas +6]; Defesa 24 (14 desprevenido); Iniciativa +12; Recuo -3/-2.
SALVAMENTOS: Resistência +6/+4 desprevenida, Fortitude +4 (+7), Reflexo +4 (+12), Vontade +8.
Habilidades 28 + Perícias 09 (36 graduações) + Feitos 22 + Poderes 32 + Combate 20 + Salvamentos 16 – Desvantagens 00 = 127pp
Notas: Primeira personagem LGBT do Overwatch. Surpresa legal. Quanto ao efeito dela estar perdida no tempo sem a roupa dela, preferi deixar como Complicação. Mas se buscam o efeito, ficaria algo como:
• Chronal Disassociation - 22pp {
• intangibilidade 4 (Extra: Duração [Contínua]. Falha: Permanente) - 20pp
• Supermovimento 2 (Movimento Temporal - Futuro. Falha: Incontrolável) - 2pp
}// Fim de Chronal Disassociation
Adaptada de: Mesozoic Blog
• Chronal Disassociation - 22pp {
• intangibilidade 4 (Extra: Duração [Contínua]. Falha: Permanente) - 20pp
• Supermovimento 2 (Movimento Temporal - Futuro. Falha: Incontrolável) - 2pp
}// Fim de Chronal Disassociation
Adaptada de: Mesozoic Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário