ICHIGO KUROSAKI
ICHIGO KUROSAKI - NP 10 (155pp)
HABILIDADES: FORÇA 4/6, VIGOR 5/7, AGILIDADE 4, DESTREZA 3, LUTA 10, INTELECTO 1, CONSCIÊNCIA 1, PRESENÇA 2
PERÍCIAS: Acrobacias +3 (+7), Atletismo +3 (+7/+9), Combate à Distância (Shikai) +5 (+8), Intimidação +3 (+5), Intuição +4 (+5), Percepção +5 (+6), Persuasão +3 (+5).
VANTAGENS: Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Interpor-se, Rolamento Defensivo 3, Sorte (Melhorar rolagem).
PODERES:
• Fisiologia Shinigami: Imunidade 2 (Doenças, Envelhecimento) - 2pp
• Forma Espiritual: Camuflagem 10 (Todos sentidos; Falha: Limitado - apenas no mundo humano -1, Permanente +0) - 10pp
• Reiryuko - Repertório 10pp - 11pp
• Reiatsu Release: Affliction 10 (Resistido por Fortitude; 1º grau: Comprometido; 2º Grau: Atordoado; 3º grau: Incapacitado. Extras: Área [Estouro] +1, Ativação [Ação de Movimento], Incontrolável -1, Sutil) - 10pp
• PA: Percepção Espiritual: Sentidos 7 (Detectar Energia Espiritual [Mental, Aguçado, À Distância, Estendido, Exato], Percepção Espiritual [Mental, Estendido], Vantagem Aumentada (Avaliação).
• Hoho - Repertório - 9pp
• Andar no Ar: Voo 4 - 8pp
• PA: Shunpo: Saltar 4, Velocidade 4
• Zanpaktu (Zangetsu) - (23 pontos em características. Facilmente Removível -2. Extras: Restrito 2 [Apenas Ichigo]) - 16pp
• Konso/Hollow Cleasing: Característica 1 (Konso permite fantasmas de seguirem para Soul Society), Característica 1 (Quando destruindo um Hollow, permite eles irem para Soul Society ou Inferno, dependendo de como viveram) - 2pp
• Repertório Zangetsu - 21pp:
• Getsuga Tensho!: Dano 10 (Descritor Energia Espiritual. Extra: Alcance +1 [À Distância]. Falhas: Ativação [Ação de Movimento]) - 19pp
• PA: Forma Selada: Dano baseado em Força 6 (Extra: Alcance [3m], Crítico Aprimorado 2, Quebrar Arma, Penetrante 7)
• PA: Getsuga Tensho! Beam: Dano 10 (Extra: Área +1 [Linha]. Falha: Ativação [Ação de Movimento])
• BANKAI! (18 pontos em Características. Falhas: Ativação [Ação de Movimento], Incontrolável -1) - 8pp
• Tensa Zangetsu!: Força Aumentada 2 (Falha: "Inacurado" para ataques corpo-a-corpo; 3pp), Vigor Aumentado 2 (4pp), Vantagens Aumentadas 3 (Ataque Imprudente, Esforço Extraordinário, Sorte [Contra-ataque instantâneo]; 3pp), Hoho Aumentado 2 (4pp), Getsuga Tensho Aumentado 2 (4pp) - (18pp);
• Forma Espiritual: Camuflagem 10 (Todos sentidos; Falha: Limitado - apenas no mundo humano -1, Permanente +0) - 10pp
• Reiryuko - Repertório 10pp - 11pp
• Reiatsu Release: Affliction 10 (Resistido por Fortitude; 1º grau: Comprometido; 2º Grau: Atordoado; 3º grau: Incapacitado. Extras: Área [Estouro] +1, Ativação [Ação de Movimento], Incontrolável -1, Sutil) - 10pp
• PA: Percepção Espiritual: Sentidos 7 (Detectar Energia Espiritual [Mental, Aguçado, À Distância, Estendido, Exato], Percepção Espiritual [Mental, Estendido], Vantagem Aumentada (Avaliação).
• Hoho - Repertório - 9pp
• Andar no Ar: Voo 4 - 8pp
• PA: Shunpo: Saltar 4, Velocidade 4
• Zanpaktu (Zangetsu) - (23 pontos em características. Facilmente Removível -2. Extras: Restrito 2 [Apenas Ichigo]) - 16pp
• Konso/Hollow Cleasing: Característica 1 (Konso permite fantasmas de seguirem para Soul Society), Característica 1 (Quando destruindo um Hollow, permite eles irem para Soul Society ou Inferno, dependendo de como viveram) - 2pp
• Repertório Zangetsu - 21pp:
• Getsuga Tensho!: Dano 10 (Descritor Energia Espiritual. Extra: Alcance +1 [À Distância]. Falhas: Ativação [Ação de Movimento]) - 19pp
• PA: Forma Selada: Dano baseado em Força 6 (Extra: Alcance [3m], Crítico Aprimorado 2, Quebrar Arma, Penetrante 7)
• PA: Getsuga Tensho! Beam: Dano 10 (Extra: Área +1 [Linha]. Falha: Ativação [Ação de Movimento])
• BANKAI! (18 pontos em Características. Falhas: Ativação [Ação de Movimento], Incontrolável -1) - 8pp
• Tensa Zangetsu!: Força Aumentada 2 (Falha: "Inacurado" para ataques corpo-a-corpo; 3pp), Vigor Aumentado 2 (4pp), Vantagens Aumentadas 3 (Ataque Imprudente, Esforço Extraordinário, Sorte [Contra-ataque instantâneo]; 3pp), Hoho Aumentado 2 (4pp), Getsuga Tensho Aumentado 2 (4pp) - (18pp);
OFENSIVA:
• Desarmado +10, dano +4 crit 20;
• Desarmado com Bankai +8, dano +5, crit 20;
• Golpe com Zangetsu +10, dano +10, crit 18-20;
• Bankai Zangetsu +8, dano +12, crit 18-20;
• Getsuga Tensho +8, dano +10, crit 20,
• Bankai Getsuga Tensho +8, dano +12, crit 20;
• Getsuga Tensho Beam Área Linha, dano 10;
• Reiatsu Release Área Estouro, Fortitude vs 20;
• Iniciativa +4.
• Desarmado +10, dano +4 crit 20;
• Desarmado com Bankai +8, dano +5, crit 20;
• Golpe com Zangetsu +10, dano +10, crit 18-20;
• Bankai Zangetsu +8, dano +12, crit 18-20;
• Getsuga Tensho +8, dano +10, crit 20,
• Bankai Getsuga Tensho +8, dano +12, crit 20;
• Getsuga Tensho Beam Área Linha, dano 10;
• Reiatsu Release Área Estouro, Fortitude vs 20;
• Iniciativa +4.
DEFESAS: Esquiva +6 (+10), Aparar +0 (+10), Resistência 8/10 com Bankai (5/7 desprevenido), Fortitude +3 (+8/+10 com Bankai), Vontade +9 (+10).
COMPLICAÇÕES:
Lado Negro: Dado seu treinamento acelerado para alcançar sua Bankai, seu lado hollow é forte e ameaça tomar conta dele;
Inimigo: King Fisher, Espada, Grimmjow Jaegerjaquez e Ulquiorra Cifer;
Culpa: Ichigo sente culpa pela morte de sua mãe, logo, quando ele pensa que vai falhar com outros, seu foco no combate decai drasticamente;
Motivação: Ichigo vai se meter em qualquer situação se for proteger alguém em perigo;
Identidade Normal: Em sua Forma Shinigami, seu corpo mortal desmaia. Entretanto, como tem Kon e outras maneiras de proteger seu corpo, essa complicação não acontece muito;
Perda de Poder: Custa muita energia espiritual para um Shinigami usar Bankai. Devido a isso, é do GM determinar quantas vezes podem ser ativados e mantidos até levar exaustão ou inabilidade de ativar esses poderes antes de uma recarga;
Relacionamentos: Tem laços fortes com Orihime, Chad, Tatsuki e Keigo Asano. É próximo de sua família, irmãs Yuzu e Karin, e seu pai, Ishiin. Isso inclui depois seus colegas da Soul Society, Rukia e Renji, como também Uryu;
Responsabilidade: Proteger Kakakiura Town como Shinigami substituto;
COMPLICAÇÕES:
Habilidades 60 + Perícias 13 (26 graduações) + Feitos 08 + Poderes 56 + Defesas 18 = 155pp
Notas: Uma diferença fundamental da ficha que traduzi para esta é a pontuação da Forma Espiritual. Depende do mestre da falha Permanente ser -1 ou +0. Eu considero +0 uma vez que ela "se cancelaria" com Duração Contínua. Do contrário, a ficha fica NP 10 - 150pp.
Acho que adicionarei Complicações em todas as fichas de agora em diante.
Créditos: Thorpacolyse.
Acho que adicionarei Complicações em todas as fichas de agora em diante.
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário