TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Heihachi Mishima - NP 10



HEIHACHI MISHIMA


HEIHACHI MISHIMA - NP 10 (175pp)


HABILIDADES
: FORÇA 5, VIGOR 6, AGILIDADE 5, DESTREZA 5, LUTA 12, INTELECTO 4, CONSCIÊNCIA 6, PRESENÇA 4


PERÍCIAS: Acrobacia 3 (+8), Atletismo 10 (+15), Combate Corpo-a-corpo (Desarmado) 2 (+14), Enganação 7 (+11), 
Expertise (Artes Marciais) 8 (+12), Expertise (Demonologia) 6 (+10), Expertise (Negócios) 9 (+13), Intimidação 7 (+11), Intuição 7 (+13), Investigação 5 (+9), Percepção 4 (+10).

VANTAGENS: À Distância 1, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Benefício 6 (Status e Riqueza 5 - Chefe da Mashima Zaibatsu), Corpo-a-corpo 1, Crítico Aprimorado (Desarmado), Defesa Aprimorada, Duro de Matar, Dominó 2, Esforço Extraordinário, Idiomas 2 (Base: Japonês. Adicionais: Chinês, Inglês, mais uma adicional), Iniciativa Aprimorada, Oponente Favorito (artistas marciais), Oponente Favorito (portadores do gene Demônio), Rolamento Defensivo 2, Sem Medo.

PODERES:

  • Ainda Vivo: Característica 1 (Longevidade) - 1 ponto
  • Estilo de Karate Mishima: Repertório de 5 pontos - 6 pontos
    • Flash Punch Combo/Eletric Wind God Fist: Dano baseado em Força 2 (Extras: Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável [Contuso/Elétrico], Multiataque [7 pts]. Falha: Inconstante [5 usos] -1) - 5 pontos
    • AE - Demon Scissors: Dano baseado em Força 2 (Extras: Crítico Aprimorado 2. Falha: Distrativo -1; 3 pts)

OFENSIVA

  • Iniciativa +9
  • Corpo-a-corpo +13
    • Eletric Wind God Fist/Flash Punch Combo: dano +7 Multiataque, crit 18-20 - CD 22 vs Resistência
    • Demon Scissors:  dano +7, crit 18-20 - CD 22 vs Resistência
  • Desarmado +14, dano +5, crit 19-20 - CD 20 vs Resistência
  • À Distância +6

DEFESAS

  • Esquiva +7 (+12), Aparar +0 (+12)
  • Resistência 8 (+6 sem Rolamento Defensivo)
  • Fortitude +4 (+10), Vontade +4 (+10)


COMPLICAÇÕES

  • Inimigos: Dado suas ações, ele é inimigo de seu filho, Kazuya, e seu neto, Jin.
  • Motivação: Heihachi deseja poder em todas as maneiras e busca se livrar da fraqueza naqueles que ele vê grandeza.
  • Relacionamentos: Ele ama sua esposa, Kazumi, e se importa com seu urso, Kuma Jr., assim como o pai de Kuma.
  • Rivalidade: Ele te uma rivalidade com seu filho adotivo, Lee Chaolan, e seu filho Lars Alexandersson.


Habilidades 94 + Perícias 34 (68 graduações) + Vantagens 25 + Poderes 07 + Defesas 15 = 175 pontos




Notas: Removi "Claridade em Combate" e "Escapa enquanto Fere", feitos da segunda edição. Reduzi também algumas habilidades mentais (depois da ficha do All Might, iam me xingar pelos valores que tinham).
Eu reduzi um do Nível de Poder para não fazer muitas alterações na ficha. Sim, é um Nível de Poder muito alto, mas fica naquelas situações de Nível de Poder de acordo com cenário.

Heihachi sempre foi meu personagem favorito do Tekken. Bruto, velho e completamente humano descendo cacete na galera que fosse.

Créditos: Thorpacolypse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário