TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Juuni Taisen - Parte 2 (Cavalo, Cobra, Dragão)

Continuando os poderes dos personagens do Juuni Taisen, segue abaixo.

Como antes, em vez de fazer a ficha de cada um, resolvi ir direto para os poderes. Cada um é um tanto facultativo de como construir, uma vez que são guerreiros/mercenários com várias capacidades.

Segue a postagem


Uuma: Kills Silently

O CAVALO


Personagem


Depois de uma derrota decisiva, o guerreiro do Cavalo começou bodybuilding e aumentou suas características físicas através de drogas e experimentos.

Mecânica


O cara é gigante, como dá para ver. Força +- entre 8-10 dependendo. Sua habilidade, é "Estribo", que concede resistência além do normal humano. Pelo anime, também daria uma certa Imunidade a tudo que pode feri-lo, inclusive veneno.
  • Imunidade 2 (Venenos e Doenças) - 2 pontos
Podemos julgar que teria ali uma resistência maior 8, com algumas graduações de Impenetrável. Como lutou pouco, não saberia dizer pela série seus limites e forças, mas o Touro conseguiu feri-lo.




Mi: Robs his victims as he Kills

A COBRA

Personagem


A (O) Cobra e o Dragão são irmãos gêmeos ladrões que destroem os prédios que roubam. O Cobra usa um lança-chamas e seu poder é Orientação da Terra, que permite sentir vibrações no chão e encontrar seus alvos.

Mecânica


O livro deve ter equipamento de lança-chamas, enquanto o poder, a wikia diz que ele saberia onde todos estão, mas o corpo dele parecia fazer numa escala menor. De qualquer forma, uma versão "reduzida" poderia ser montada assim:
  • Orientação da Terra: Sentidos 5 (Tato [À Distância, Estendido 3, Radial]) - 5 pontos



Tatsu: Robs his victims as he Kills

O DRAGÃO

Personagem


O Dragão e (O) Cobra são irmãos gêmeos ladrões que destroem os prédios que roubam. Enquanto um usa lancha-chamas, o Dragão usa um armamento que dispara congela inimigos? Não lembro bem. Por outro lado, sua habilidade de "controle de gravidade", Exploração dos Céus, é usada apenas como Vôo no anime.

Mecânica


Para arma de gelo:
  • Aflição (Resistido e Superado por Fortitude. 1º: Tonto; 2º: Atordoado; 3º: Transformado [Congelado sólido]. Extra: Distância Aumentada +1) - 2 pontos/graduação

Para o Exploração dos Céus:
  • Exploração dos Céus: Voo 5 (120 km/h) - 10 pontos



Mais duas postagens dessas e terminamos.

Até os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário