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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Ekko (League of Legends) - NP 10

O Rapaz que Estilhaçou o Tempo


NP 10 (167 pontos)

HABILIDADES (50 pontos):
  • Força 1, Vigor 3, Agilidade 4
  • Destreza 2, Luta 6
  • Intelecto 5, Prontidão 6, Presença 3

DEFESAS (24 pontos):
  • Esquiva +8 (+12), Aparar +6 (+12)
  • Resistência +6
  • Fortitude +3 (+6), Vontade +7 (+8)

PERÍCIAS (29 pontos/58 grads.):

Acrobacias 8 (+12), Atletismo 8 (+9), Combate Corpo-a-corpo: Bastão Temporal 8 (+14), Enganação 5 (+8), Especialidade: Ciência Hextech 8 (+13), Furtividade 4 (+8), Intuição 2 (+3), Investigação 2 (+7), Percepção 6 (+7), Tecnologia 7 (+12)


VANTAGENS (14 pontos):

Ação em Movimento, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Pancada com Bastão), Duro de Matar, Evasão, Ferramentas Improvisadas, Iniciativa Aprimorada 2, Inventor, Rolamento Defensivo 3, Trabalho em Equipe.


PODERES (50 pontos):
  • Revo-Z: 62 pontos. Falhas: Removível -1 (-12 pontos); 50 pontos
    • Mergulho Fásico: Teleporte 1 (Extras: Sutil); 3 pontos
    • Pancada com Bastão: Dano baseado em Força 5; 5 pontos
    • Ressonância Revo-Z: Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 ponto
    • Salto Temporal: Movimento 1 (Passado. Falhas: Limitado -1 [Apenas consciência], Limitado -1 [Apenas alguns minutos no passado]); 1 ponto
    • Funcionalidades do Revo-Z: Arranjo de 50 pontos; 52 pontos
      • Convergência Paralela: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude; Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Área Explosão +1, Condição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Grau Limitado -1) ligado a Mover Objetos 10 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado -1 [Manter objetos no local que estão na rodada]); 50 pontos
      • Giratempo: Aflição 10 (Resistido por Esquiva; Impedido. Extras: Área Linha +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Grau Limitado -2, Peculiaridade 2 [Alvo tem direito a um teste de Esquiva contra Efeito Secundário], Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 10 (Extras: Área Linha +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Peculiaridade 2 [Alvo tem direito a um teste de Esquiva contra Efeito Secundário]); 31 pontos
      • Cronoquebra: Cura 10 (Falhas: Limitado -1 [Apenas ferimentos da última rodada], Limitado -1 [Pessoal]) ligado a Teleporte 5 (Falhas: Limitado -1 [Local que estava na última rodada]); 10 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +12
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contuso 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar +6, crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Pancada com Bastão +14, dano contuso 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância +2
    • Arremesso +2, dano 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
  • Áreas
    • Convergência Paralela: Aflição 10 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) e Mover Objetos 10 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 20 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/15 vs Esquiva/Fortitude e CD 20/15 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Giratempo: Aflição 10 (Impedido) e Dano 10 em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/15 vs Esquiva/Fortitude e CD 25/20 vs Resistência)

Habilidades 50 + Defesas 24 + Perícias 29 (58 graduações) + Vantagens 14 + Poderes 50 = 167 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (43 pontos):
  • Força 1, Vigor 3, Agilidade 4
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 5, Prontidão 6, Presença 3

DEFESAS (24 pontos):
  • Esquiva +8 (+12), Aparar +6 (+12)
  • Resistência +6
  • Fortitude +3 (+6), Vontade +7 (+8)

PERÍCIAS (27 pontos/54 grads.):

Acrobacias 8 (+12), Atletismo 7 (+8), Combate Corpo-a-corpo: Bastão Temporal 8 (+14), Enganação 5 (+8), Especialidade: Ciência Hextech 7 (+12), Furtividade 2 (+6), Intuição 2 (+3), Investigação 2 (+7), Percepção 6 (+7), Tecnologia 7 (+12)


VANTAGENS (14 pontos):

Ação em Movimento, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Pancada com Bastão), Duro de Matar, Evasão, Ferramentas Improvisadas, Iniciativa Aprimorada 2, Inventor, Rolamento Defensivo 3, Trabalho em Equipe.


PODERES (39 pontos):
  • Revo-Z: 49 pontos. Falhas: Removível -1 (-10 pontos); 39 pontos
    • Mergulho Fásico: Teleporte 1 (Extras: Sutil); 3 pontos
    • Ressonância Revo-Z: Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 ponto
    • Salto Temporal: Movimento 1 (Passado. Falhas: Limitado -1 [Apenas consciência], Limitado -1 [Apenas alguns minutos no passado]); 1 ponto
    • Funcionalidades do Revo-Z: Arranjo de 40 pontos; 43 pontos
      • Pancada com Bastão: Dano baseado em Força 5; 5 pontos
      • Convergência Paralela: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude; Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Área Explosão +1, Condição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Grau Limitado -1) ligado a Mover Objetos 8 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado -1 [Manter objetos no local que estão na rodada]); 50 pontos
      • Giratempo: Aflição 10 (Resistido por Esquiva; Impedido. Extras: Área Linha +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Grau Limitado -2, Peculiaridade 2 [Alvo tem direito a um teste de Esquiva contra Efeito Secundário], Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 10 (Extras: Área Linha +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Peculiaridade 2 [Alvo tem direito a um teste de Esquiva contra Efeito Secundário]); 31 pontos
      • Cronoquebra: Cura 10 (Falhas: Limitado -1 [Apenas ferimentos da última rodada], Limitado -1 [Pessoal]) ligado a Teleporte 5 (Falhas: Limitado -1 [Local que estava na última rodada]); 10 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +12
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contuso 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar +6, crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Pancada com Bastão +14, dano contuso 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância +2
    • Arremesso +2, dano 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
  • Áreas
    • Convergência Paralela: Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) e Mover Objetos 8 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 18 vs Esquiva para metade do efeito; CD 18/14 vs Esquiva/Fortitude e CD 18/14 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Giratempo: Aflição 10 (Impedido) e Dano 10 em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/15 vs Esquiva/Fortitude e CD 25/20 vs Resistência)

Habilidades 46 + Defesas 24 + Perícias 27 (54 graduações) + Vantagens 14 + Poderes 39 = 150 pontos

v1 - NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (50 pontos)
  • Força 2, Vigor 4, Agilidade 4
  • Destreza 1, Luta 6
  • Intelecto 4, Prontidão 1, Presença 3

VANTAGENS (16 pontos)

Ação em Movimento, Armação, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Evasão, Ferramentas Improvisadas, Iniciativa Aprimorada 2, Inventor, Rolamento Defensivo 2, Trabalho em Equipe.


PERÍCIAS (24 pontos/48 grads.)

Acrobacia 6 (+10), Atletismo 7 (+9), Combate Corpo-a-corpo: Bastão Temporal 4 (+14), Enganação 5 (+8), Especialidade: Ciência de Hextech: 6 (+10), Furtividade 2 (+6), Intuição 1 (+2), Percepção 6 (+7), Prestidigitação 3, Tecnologia 8 (+12).


PODERES (34 pontos)
  • Zero Drive: 43 pontos em efeitos. Falhas: Removível -1 (-9 pontos); 34 pontos
    • Salto Temporal: Movimento 1 (Viagem Temporal [Uma rodada no passado]. Falhas: Limitado à Consciência -1) ; 1 ponto
    • Bastão Temporal: Dano baseado em Força 4; 4 pontos
    • Phase Dive: Teleporte 1 (15 m. Falhas: Limitado em direção de personagens -1), Velocidade 1; 2 pontos
    • Arranjo de Habilidades: 30 pontos em efeitos; 32 pontos total
      • Parallel Convergence: Aflição 10 (Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude. Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso, Paralisado e Desatento. Extras: Área Explosão +1, Condição Extra +1); 30 pontos
      • Chronobreak: Dano 10 (Extras: Área Explosão +1; 20 pontos) ligado à Teleporte 2 (30 m. Falhas: Limitado a localização na rodada anterior -1; 2 pontos) ligado à Cura 8 (Falhas: Limitado à Condições recebidas da última rodada -1, Pessoal -1; 4 pontos); 1 ponto
      • Timewinder: Dano 8 (Extras: Área Linha +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Resistível -1 [Esquiva]; 16 pontos); 1 ponto

DEFESAS (27 pontos)
  • Esquiva +8 (+12), Aparar +6 (+12)
  • Resistência +6 (+4 desprevenido)
  • Fortitude +6 (+10), Vontade +7 (+8)

OFENSIVA
  • Iniciativa +12
  • Corpo-a-corpo +6
    • Bastão Temporal +14, dano contusão 6 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância +1
  • Área
    • Parallel Convergence: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso, Paralisado e Desatento) em Área Explosão de 8 m de raio (CD 20 vs Esquiva/Fortitude)
    • Chronobreak: Dano 10 em Área Explosão de 8 m de raio (CD 25 vs Resistência)
    • Timewinder: Dano 8 em Área Linha de 1,5 m de largura por 8 m de comprimento. (CD 18 vs Esquiva. Em falha, CD 23 vs Resistência)

Habilidades 50 + Vantagens 16 + Perícias 24 (48 graduações) + Poderes 34 + Defesas 27 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Fraqueza (Viagem Temporal) - Exceto quando usando seu Chronobreak, Ekko mantém todas condições de dano que tinha no momento de viagem no tempo.
  • Motivação (Vingança) - Um dos amigos de Ekko foi morto por um Piltie maligno e, um dia, Ekko se vingará.
  • Relacionamentos (Crianças de Zaun) - Ekko jura proteger seus amigos.
  • Relacionamentos (Pais) - Pais de Ekko dão muito duro para trabalhar e dar uma vida boa para seu filho, mas a vida em Zaun não é fácil.
  • Responsabilidade (Zaun) - Ekko é um vigilante bastante patriótico a respeito do lugar de onde nasceu. Além disso, tem desdém por Piltover.
  • Rivalidade ("Pilties") - Ekko tem desdém e uma certa rivalidade com campeões de Piltover.

Notas: Sem muitas notas, tirando, dado o trailer do The Climb, há outra forma que eu gostaria de fazer o Parallel Convergence seria conforme abaixo:
  • Parallel Convergence: Mover Objetos 10 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado em manter alvos no mesmo lugar -1);

COMPLICAÇÕES
  • Motivação (Fazer o Bem): Ekko age um pouco como um vigilante em Zaun.
  • Patriotismo: Ekko é definitivamente Pro-Zaun e tem um desgosto dos campeões de Piltover, com algumas exceções. Entretanto, ele reconhece os problemas de Zaun e tem uma opinião bem negativa dos campeões de Zaun que incorporam seus piores elementos.
  • Problemas Temporais: Ekko envelhece dentro e fora da viagem no tempo e ainda carrega todos machucados quando faz o "Salto Temporal".
  • Relacionamento (Crushs e amigos): Ekko era amigo de Jinx, antes de ficar louca, e de Vi, antes dela perder a memória e parar em Piltover. Ele também tem um crush na Janna.
  • Relacionamento (Pais): Eles mal se veem dado que trabalham bastante nas fábricas de Zaun, mas tem bastante orgulho do filho.
  • Vingança: Ekko deseja encontrar o responsável pela morte de sua amiga, Ajuna.

Nota: Sempre gosto de lembrar que faço as fichas para serem mais alinhadas como o personagem é na lore (daí existência do Salto tempora), mas algumas coisas que são mais mecânicas e ainda se encaixam eu incorporo (como Aflição do Gira Tempo e o Ressonância Revo-Z). O poder que mexi mais foi a Convergência Paralela porque ela consegue manter as pessoas no lugar de uma forma ou de outra.

Créditos: God's Corpse.

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