TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

domingo, 14 de junho de 2020

Sasori Marionete (Naruto) - NP 11/NP 10

NP 11 (246 pontos)

HABILIDADES (44 pts):
  • Força 5, Vigor -, Agilidade 4
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 6, Prontidão 4, Presença 2

VANTAGENS (05 pts):

Ataque Imprudente, Avaliação, Destemido, Evasão, Memória Eidética.


PERÍCIAS (23 pts/46 grads.):

Combate À Distância: Lança-chamas 8, Combate Corpo-a-corpo: Lâminas 4 (+10), Enganação 8 (+10), Furtividade 4 (+8), Intimidação 4 (+6), Intuição 7 (+11), Investigação 2 (+8), Percepção 5 (+9), Persuasão 4 (+6).


PODERES (157 pts):
  • Armamentos de Marionete: Arranjo de 26 pontos; 27 pontos total
    • Lança-Chamas: Dano 12 (Extras: Acurado, Alcance À Distância +1, Ataque Dividido); 26 pontos
    • Lâminas: Dano baseado em Força 3 (Extras: Ataque Dividido, Crítico Aprimorado; 5 pontos); 1 ponto
  • Forma de Marionete: 42 pontos
    • Chapas Resistentes: Proteção 12; 12 pontos
    • Sem Órgãos: Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pontos
  • Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes: Mover Objetos 8 (Extras: Área Explosão +2, Dano +1, Seletivo +1; 48 pontos) Ligado À Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Paralisado. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude. Extras: Área Explosão +2, Progressivo +2, Seletivo +1. Falhas: Resistível -1 [Resistência]; 40 pontos); 88 pontos

DEFESAS (16 pts):
  • Esquiva +4 (+10), Aparar +6 (+10)
  • Resistência +10
  • Fortitude Imune, Vontade +7 (+11)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +4
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contundente, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Lâminas +8, dano cortante, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Lança-Chamas +12, dano de fogo, crit 20 (CD 27 vs Resistência)
  • Área
    • Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes:
      • Mover Objetos 8 em Área Estouro de 15 metros de raio (CD 18 vs Esquiva/Força; CD 23 vs Resistência)
      • Aflição 8 em Área Estouro de 15 metros de raio (Tonto, Atordoado, Paralisado; CD 18 vs Fortitude)

Habilidades 44 + Vantagens 05 + Perícias 23 (46 graduações) + Poderes 157 + Defesas 17 = 246 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (34 pontos):
  • Força 4, Vigor -, Agilidade 4
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 5, Prontidão 3, Presença 0

VANTAGENS (04 pontos):

Avaliação, Destemido, Evasão, Memória Eidética.


PERÍCIAS (10 pontos/20 grads.):

Combate À Distância: Mestre das Marionetes 8, Enganação 4, Intuição 3 (+6), Investigação 1 (+5), Percepção 4 (+7).


PODERES (85 pontos):
  • Mestre das Marionetes: Arranjo de 40 pontos; 47 pontos
    • Dinâmico - Venenos Especiais: Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Paralisado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Alcance À Distância +1, Cumulativo +1, Progressivo +2; 40 pontos); 41 pontos
    • Dinâmico - Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes: Mover Objetos 8 (Extras: Área Explosão +1, Dano +1, Seletivo +1; 40 pontos); 2 pontos
    • Dinâmico - Lança-Chamas: Dano 12 (Extras: Alcance À Distância +1, Crítico Aprimorado; 25 pontos); 2 pontos
    • Dinâmico - Lâminas: Dano baseado em Força 3 (Extras: Acurado, Crítico Aprimorado; 5 pontos); 2 pontos

DEFESAS (17 pontos):
  • Esquiva +6 (+10), Aparar +4 (+10)
  • Resistência +10
  • Fortitude Imune, Vontade +7 (+10)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +4
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contundente, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Lâminas +8, dano cortante, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Lança-Chamas +12, dano de fogo, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
  • Área
    • Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes: Mover Objetos 8 em Área Estouro de 15 metros de raio (CD 18 vs Esquiva/Força; CD 23 vs Resistência)

Habilidades 32 + Vantagens 04 + Perícias 10 (20 graduações) + Poderes 87 + Defesas 17 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES:
  • Motivação: Sasori busca continuar sendo eternamente imortal.
  • Fraqueza: O corpo de Sasori possui um núcleo que, se destruído, morre.
  • Relacionamentos/Rival: Sua avó, Chiyo.

Notas: Estava para fazer alguns personagens e me veio em mente o Sasori quando em modo marionete ("forma final" dele) e então resolvi tentar algo e também fazer algo jogável. Devo ter esquecido bastante coisas.
Agora, por que não fiz com Invocar os Cem Marionetes? Bem, primeiro que seria infinitamente caro. Segundo, Mover Objetos numa área seria um ótimo descritor de estar aplicando força e ataques com os desgraçados naquela região. Talvez dava para reduzir a área e por um multi-ataque nele mirado para ser mais poderoso, mas fica na descrição.
Créditos: God's Corpse

Nenhum comentário:

Postar um comentário