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Tabela de Regeneração - 3º Edição

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terça-feira, 8 de março de 2022

Robin (Tim Drake) - NP 8/NP 10


NP 8 (195 pontos)

HABILIDADES (72 pontos):
• Força 2
• Vigor 3
• Agilidade 6
• Destreza 4
• Luta 10
• Intelecto 5
• Prontidão 3
• Presença 3

DEFESAS (16 pontos):
• Esquiva +5 (+11)
• Aparar +1 (+11)
• Resistência +5/3 vulnerável
• Fortitude +4 (+7)
• Vontade +6 (+9)

PERÍCIAS (55 pontos):

Acrobacias 8 (+14), Atletismo 8 (+10), Combate A Distância: Arremesso 7 (+11), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+12), Enganação 8 (+11), Especialidade: Ciência 2 (+7), Especialidade: Criminologia 8 (+13), Especialidade: Manha das Ruas 6 (+11), Furtividade 6 (+12), Intimidação 4 (+7), Intuição 7 (+10), Investigação 8 (+13), Percepção 8 (+11), Persuasão 6 (+9), Prestidigitação 6 (+10), Tecnologia 6 (+11), Tratamento 4 (+9), Veículos 5 (+9).


VANTAGENS (52 pontos):

Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Armação, Ataque A Distância 3, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Bem Informado, Bem Relacionado, Benefício (Riqueza) 4, Contatos, Crítico Aprimorado (Desarmado), Crítico Aprimorado (Bastão), De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Equipamento 10, Esconder-se a Plena Vista, Esforço Extraordinário, Esquiva Fabulosa, Evasão, Ferramentas Improvisadas, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Luta no Chão, Rastrear, Rolamento Defensivo 2, Saque Rápido, Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe.


EQUIPAMENTOS (46 pontos):
• Arma de Gancho 1 • 2 pontos
  • Movimento 1 (Balançar-se)
• Armamentos de Utilidades • 21 pontos
  • Bastão: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Duplo [Dividido].) • 3 pontos
  • Bat-rangs: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Ricochete +2. Extras: Distância Aumentada +1) • 9 pontos
  • Bombas de Fumaça: Camuflagem 4 (Visual Total. Extras: Área Explosão +1, Ataque +0) • 12 pontos
  • Flashbang: Aflição 6 (Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. Extras: Área Explosão +1) • 12 pontos
• Cinto de Utilidades • 12 pontos
  • Algemas • 1 ponto
  • Binóculos • 1 ponto
  • Câmera Fotográfica • 1 ponto
  • Comunicador • 1 ponto
  • Gravador de Áudio • 1 ponto
  • Lanterna • 1 ponto
  • Máscara de Gás • 1 ponto
  • Mini-rastreador • 1 ponto
  • Multiferramenta • 1 ponto
  • Óculos de Visão Noturna • 2 pontos
  • Tubo de Oxigênio • 1 ponto
• Motocicleta • 11 pontos
  • Tamanho: Médio
  • Força: 1
  • Resistência: 8
  • Defesa: 10
  • Características: Controle remoto 1.
  • Poderes: Velocidade 6.

OFENSIVA:
  • Iniciativa 10
  • Corpo-a-corpo
    • Desarmado +12, Crit 19 (CD 17 vs Resistência)
    • Bastão +10, Crit 19 (CD 19 vs Resistência)
    • Agarrar +10, Crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância
    • Arremesso +14, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Bat-rang +14, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Flashbang (CD 16 vs Fortitude. Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. CD 16 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 metros de raio.)
    • Bombas de Fumaça (CD 14 vs Esquiva. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 72 + Defesas 16 + Perícias 55 (109 graduações) + Vantagens 52 + Poderes 0 = 195

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (62 pontos):
• Força 2
• Vigor 3
• Agilidade 6
• Destreza 2
• Luta 10
• Intelecto 4
• Prontidão 3
• Presença 1

DEFESAS (16 pontos):
• Esquiva +5 (+11)
• Aparar +1 (+11)
• Resistência +5/3 vulnerável
• Fortitude +4 (+7)
• Vontade +6 (+9)

PERÍCIAS (40 pontos):

Acrobacias 4 (+10), Atletismo 7 (+9), Combate A Distância: Arremesso 8 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+12), Enganação 7 (+8), Especialidade: Criminologia 6 (+10), Especialidade: Manha das Ruas 4 (+8), Furtividade 4 (+10), Intimidação 0 (+1), Intuição 5 (+8), Investigação 6 (+10), Percepção 5 (+8), Persuasão 5 (+6), Prestidigitação 6 (+8), Tecnologia 6 (+10), Tratamento 2 (+6), Veículos 3 (+5).


VANTAGENS (32 pontos):

Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Armação, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Bem Relacionado, Contatos, Crítico Aprimorado (Desarmado), Equipamento 9, Esconder-se a Plena Vista, Evasão, Ferramentas Improvisadas, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Luta no Chão, Rastrear, Rolamento Defensivo 2, Saque Rápido, Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe.


EQUIPAMENTOS (45 pontos):
• Arma de Gancho 1 • 2 pontos
  • Movimento 1 (Balançar-se)
• Armamentos de Utilidades • 20 pontos
  • Bat-rangs: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Ricochete +2. Extras: Distância Aumentada +1) • 9 pontos
  • Bombas de Fumaça: Camuflagem 4 (Visual Total. Extras: Área Explosão +1, Ataque +0) • 12 pontos
  • Flashbang: Aflição 6 (Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. Extras: Área Explosão +1) • 12 pontos
• Cinto de Utilidades • 12 pontos
  • Algemas • 1 ponto
  • Binóculos • 1 ponto
  • Câmera Fotográfica • 1 ponto
  • Comunicador • 1 ponto
  • Gravador de Áudio • 1 ponto
  • Lanterna • 1 ponto
  • Máscara de Gás • 1 ponto
  • Mini-rastreador • 1 ponto
  • Multiferramenta • 1 ponto
  • Óculos de Visão Noturna • 2 pontos
  • Tubo de Oxigênio • 1 ponto
• Motocicleta • 11 pontos
  • Tamanho: Médio
  • Força: 1
  • Resistência: 8
  • Defesa: 10
  • Características: Controle remoto 1.
  • Poderes: Velocidade 6.

OFENSIVA:
  • Iniciativa 10
  • Corpo-a-corpo
    • Desarmado +12, Crit 19 (CD 17 vs Resistência)
    • Agarrar +10, Crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância
    • Arremesso +10, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Bat-rang +10, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Flashbang (CD 16 vs Fortitude. Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. CD 16 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 metros de raio.)
    • Bombas de Fumaça (CD 14 vs Esquiva. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 62 + Defesas 16 + Perícias 40 (80 graduações) + Vantagens 32 + Poderes 0 = 150

Complicações
  • Inimigos (Coringa, Penguim, etc.): Todos inimigos do Batman também querem o Garoto Maravilha Morto.
  • Motivação (Justiça): Tim Drake acredita nos objetivos do Batman.
  • Relacionamento (Batman): Tim acredita que é seu trabalho garantir que Batman não ultrapasse completamente o limite da ultraviolência. Ele o vê como Batman PRECISANDO de um Robin para esse propósito. Eventualmente, Bruce Wayne adota formalmente Tim como filho.
  • Reputação (Vigilante fora da Lei): Batman é geralmente mais assustador para o povo de Gotham, mas o que Robin faz ainda é tecnicamente ilegal.
  • Responsabilidade (Gotham City): Tim se considera protetor de Gotham.

Créditos: Jabroniville.

3 comentários:

  1. Pode fazer uma do Asa noturna tambem? queria ver quanto de acrobacia ele teria, ou intuição, sendo que ele é incrivelmente bom nesses 2

    Otima ficha alias

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