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Tabela de Regeneração - 3º Edição

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terça-feira, 3 de maio de 2022

Batman do Futuro (DC)

Batman do Futuro

NP 11 (193 pontos)


HABILIDADES (72 pontos)
• Força 2/6
• Vigor 4
• Agilidade 6
• Destreza 4
• Luta 12
• Intelecto 2
• Prontidão 3
• Presença 3

DEFESAS (9 pontos)
Esquiva Bônus +0 (Total +6)
Aparar Bônus +0 (Total +12)
Resistência Bônus +2 (Total +6)
Fortitude Bônus +3 (Total +7)
Vontade Bônus +6 (Total +9)

PERÍCIAS (32 pontos)

Acrobacias 7 (Total +13), Atletismo 4 (Total +10), Combate À Distância: Batarangs 2 (Total +14), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +14) [Desarmado], Combate Corpo-a-corpo: Garras 1 (Total +13), Enganação 7 (Total +10), Especialidade: Ciência 2 (Total +4), Especialidade: Manha das Ruas 6 (Total +8), Furtividade 6 (Total +12), Intimidação 4 (Total +7), Intuição 4 (Total +7), Investigação 6 (Total +8), Percepção 5 (Total +8), Persuasão 3 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +4), Tecnologia 3 (Total +5), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 2 (Total +6).


VANTAGENS (36 pontos)

Ação de Movimento, Ataque À Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Benefício (Geral) (Bruce Wayne como aliado), Benefício (Status) (Membro da Liga da Justiça), Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Crítico Aprimorado: Garras, Defesa Aprimorada, Desarmar Aprimorado, Equipamento 6, Fascinar, Finta Ágil, Mira Aprimorada, Rastrear, Redirecionar, Saque Rápido, Sorte, Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Zombar.


PODERES (44 pontos)
Traje de Batman (Removível): Dispositivo (Descritores: Tecnológico) • 44 pontos
  • Armamentos do Traje: Arranjo (Poder Base: Batarangs de Boleadeiras) • 23 pontos
    • EA: Aura Elétrica: Dano 5 (Extras: Reação +3 [Ao ser tocado desarmado ou agarrado/agarrando]. Falhas: Inconstante (5 usos) -1) • 15 pontos
    • EA: Batarang Explosivo: Dano 8 (Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Explosivo) • 16 pontos
    • EA: Batarangs: Dano 6 (Fixos: Descritor Variável +1 [Cortante ou Elétrico]. Extras: Distância Aumentada +1) • 13 pontos
    • EA: Batarangs de Boleadeiras: Aflição 6 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Prestidigitação. 1º Grau: Impedido e Vulnerável, 2º Grau: Indefeso e Imobilizado. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 18 pontos
    • EA: Granadas de Flashbang: Efeitos Ligados • 10 pontos
      • Pasmar: Aflição 5 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Visão Prejudicada, 2º Grau: Visão Desabilitada, 3º Grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Inconstante (5 usos) -1, Limitado -1 [Apenas um sentido]) • 5 pontos
      • Raio: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1. Falhas: Inconstante (5 usos) -1) • 5 pontos
    • EA: Pastilhas de Fumaça: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2. Extras: Área +2 [Nuvem], Ataque +0 [Esquiva]) • 8 pontos
  • Botas a Jato e Asas: Voo 4 (Falhas: Limitado -1 [Necessita das asas para voar bem] [Parcial: +2]) • 5 pontos
    • Velocidade de voo de 120 m/ação de movimento e 60 km/hora.
  • Escalar Paredes: Movimento 1 (Escalar Paredes 1) • 2 pontos
  • Força Aumentada: Característica Aumentada 8 (Modificações: Força +4) • 8 pontos
  • Garras: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Dividido +1. Descritores: Cortante) • 2 pontos
  • Imunidade a Afogamento: Imunidade 1 (Sufocamento 1 [Afogamento]) • 1 pontos
  • Imunidades do Traje: Imunidade 12 (Condição Ambiental 1 [Calor], Condição Ambiental 1 [Frio], Efeito de Dano 5 [Elétrico], Efeito de Dano 5 [Fogo]. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1) • 6 pontos
  • Proteção 2 • 2 pontos
  • Visor: Sentidos 6 (Elo de Comunicação 1 [Batcaverna], Estendido 1 [Audição], Estendido 1 [Visão], Infravisão 1, Visão no Escuro 2) • 6 pontos

EQUIPAMENTOS (26 pontos)
  • Batmóvel • 26 pontos
    • Tamanho: Enorme.
    • Força: 8.
    • Resistência: 10.
    • Defesa: 10
    • Características: Alarme, Controle remoto, Estrepes, Óleo derrapante, Sistema de navegação.
    • Poderes:
      • Voo 7 • 14 pontos
        • Velocidade de voo de 1 km/ação de movimento e 500 km/hora.

OFENSIVA
  • Iniciativa 6
  • Corpo-a-corpo: Bônus +12
    • Desarmado: Bônus +14, Crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +12, Crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Armamentos do Traje - Aura Elétrica: Dano, Bônus +12, Crit 20 (CD 20 vs Resistência.)
    • Armamentos do Traje - Pastilhas de Fumaça: Camuflagem, (CD 12 vs Esquiva. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 15 m de altura, comprimento e largura)
    • Traje de Batman - Garras: Dano, Bônus +13, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência. Descritores: Cortante)
  • À Distância: Bônus +12
    • Arremesso: Bônus +12, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Armamentos do Traje - Batarang Explosivo: Dano, Bônus +14, Crit 20 (CD 23 vs Resistência. Descritores: Explosivo)
    • Armamentos do Traje - Batarangs: Dano, Bônus +14, Crit 20 (CD 21 vs Resistência.)
    • Armamentos do Traje - Batarangs de Boleadeiras: Aflição, Bônus +14, Crit 20 (CD 16 vs Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Prestidigitação. 1º Grau: Impedido e Vulnerável, 2º Grau: Indefeso e Imobilizado.)
    • Armamentos do Traje - Pasmar: Aflição, Bônus +12, Crit 20 (CD 15 vs Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Visão Prejudicada, 2º Grau: Visão Desabilitada, 3º Grau: Visão Desatenta.)
    • Armamentos do Traje - Raio: Dano, Bônus +12, Crit 20 (CD 20 vs Resistência.)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 72 + Defesas 9 + Perícias 32 (64 graduações) + Vantagens 36 + Poderes 44 = 193 pontos

Idiomas

Nativo: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 2 toneladas.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 60 m/ação de movimento - 30 km/hora.

Complicações
  • Inimigo (Blight, Charlie Bigelow e outros)
  • Perda de Poder (Batarangs): Terry tem um suprimento limitado de Batarangs - é concebível que ele possa acabar.
  • Relacionamento (Bruce Wayne): O velho é uma figura paterna severa e autoritária, mas os dois realmente se importam um com o outro.
  • Relacionamento (Dana Tan): Eles vão e voltam, para dizer o mínimo. McGinnis tem a sorte de Parker com as mulheres (ou seja, ele marca gatas, mas sempre ocorrem problemas).
  • Relacionamento (Mãe e Matt, Família): Terry perdeu seu pai e prometeu não perder mais ninguém.
  • Responsabilidade (O Legado do Batman)

Tinha dois itens na ficha que fiz diferente: 1) As falhas nos poderes implicavam que usar os poderes gastavam do geral. Não deixei nem como complicação, optando apenas por Inconstante de usos. 2) Havia uma porção de equipamentos apenas como "Assorted Gear" que proporcionava mais um monte de pontos de Equipamento, mas sem descrição exata, então deixei fora.


Créditos: Jabroniville.

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