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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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segunda-feira, 4 de julho de 2022

Thor (Marvel)

Thor

Thorpacolyse NP 15 PdM

NP 15 (336 pontos)


HABILIDADES (116 pontos)
• Força 17
• Vigor 15
• Agilidade 2
• Destreza 3
• Luta 10
• Intelecto 1
• Prontidão 4
• Presença 6

DEFESAS (16 pontos)
Esquiva Bônus +9 (Total +11)
Aparar Bônus +2 (Total +12)
Resistência Bônus +2 (Total +17)
Fortitude Bônus +0 (Total +15)
Vontade Bônus +5 (Total +9)

PERÍCIAS (17 pontos)

Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 3 (Total +20), Enganação 0 (Total +6), Especialidade: Magia (INT) 7 (Total +8), Especialidade: Táticas (INT) 9 (Total +10), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 5 (Total +11), Intuição 5 (Total +9), Investigação 0 (Total +1), Percepção 3 (Total +7), Persuasão 0 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +1), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 2 (Total +5).


VANTAGENS (17 pontos)

Ataque A Distância 7, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza) 3, Benefício (Status) (Deus), Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma.


PODERES (170 pontos)
A Prova do Clima: Múltiplos Efeitos • 5 pontos
  • Abraço da Tempestade: Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Condições de Tempestades]) • 2 pontos
  • Imunidade 2 (Descritor Incomum 2 [Clima Terrestre]) • 2 pontos
  • Protegido da Chuva: Característica 1 • 1 pontos
    • Descrição: Não importa as condições climáticas, ele permanece seco, seu cabelo e roupas nunca bagunçados pelo vento.
Allspeak: Compreender 3 (Idiomas 3) • 6 pontos
Andar no Vento: Voo 5 • 10 pontos
  • Velocidade de voo de 250 m/ação de movimento e 120 km/hora.
Couro Formado pela Tempestade: Defesa Impenetrável 8 (Resistência) • 8 pontos
  • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
Deus do Trovão: Ambiente 5 (Frio 2, Impedir Movimento 2, Luz 2, Visibilidade 2. Extras: Seletivo +1) • 45 pontos
  • Afeta uma distância de 250 m.
Fisiologia Asgardiana: Múltiplos Efeitos (Descritores: Biológico, Divino) • 16 pontos
  • Audição e Visão Aprimorada: Sentidos 2 (Estendido [Audição Normal], Estendido [Visão Normal]) • 2 pontos
  • Massa Aumentada: Característica 1 • 1 pontos
  • Proteção 2 • 2 pontos
  • Regeneração 2 • 2 pontos
    • -1 Penalidade em Resistência a cada 5 rodadas.
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 3 • 3 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 2
  • Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 2 (Vantagens Aumentadas: Duro de Matar, Tolerância Maior) • 2 pontos
  • Vigor Asgardiano: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Envelhecimento) • 4 pontos
Força Asgardiana: Levantamento de Carga 6 • 6 pontos
  • +6 de Força para apenas levantamento de carga.
Humor Tempetuoso: Característica 1 • 1 pontos
  • Descrição: O clima reflete dramaticamente suas emoções, dando a você um bônus de circunstância para testes de perícia de interação apropriados (como Intimidação)
Mjolnir (Facilmente Removível): Dispositivo • 66 pontos
  • Controle Ambiental Aprimorado: Ambiente 5 (Frio 2, Impedir Movimento 2, Luz 2, Visibilidade 2. Extras: Seletivo +1) • 45 pontos
    • Afeta uma distância de 250 m.
  • Detectar Magia: Sentidos 2 (À Distância [Detectar Magia], Detecção [Magia]) • 2 pontos
  • Imunidades Ambientais: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Condição Ambiental [Radiação], Condição Ambiental [Vácuo], Sufocamento [Necessidade de Respirar]) • 4 pontos
  • Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
  • Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Estouro de Tornado) • 55 pontos
    • EA: Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente/Elétrico], Penetrante +15. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +17]) • 37 pontos
    • EA: Estouro de Tornado: Aflição 12 (Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Explosão], Condição Extra +1, Duração Aumentada +1. Descritores: Vento) • 48 pontos
    • EA: Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente e Elétrico], Penetrante +1, Perigosa +1) • 6 pontos
    • EA: Invocar o Trovão: Dano 15 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Elétrico) • 47 pontos
      • Descrição: Indireto 2: Por cima
    • EA: Onda Sísmica: Efeitos Ligados • 20 pontos
      • Aflição 15 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) • 5 pontos
      • Dano 15 (Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Limitado -1 [Alvos na mesma superfície]) • 15 pontos
    • EA: Viagem Dimensional: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 [Os Dez Reinos]. Extras: Personalizado +2 [Portal]) • 8 pontos
    • EA: Viagem Espacial: Movimento 3 (Viagem Espacial 3) • 6 pontos
    • EA: Voo Aprimorado: Voo 7 • 14 pontos
      • Velocidade de voo de 1 km/ação de movimento e 500 km/hora.
  • Restrito: Apenas para os Merecedores: Característica 1 • 1 pontos
Thor Ouviu Suas Orações: Sentidos 20 (Estendido 20 [Audição Normal]. Falhas: Limitado -2 [Apenas para Orações para Thor]) • 7 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 2
  • Corpo-a-corpo: Bônus +10
    • Desarmado: Bônus +10, Crit 20 (CD 32 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 27 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Poderes do Martelo - Estouro de Tornado: Aflição, (CD 22 vs Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. CD 22 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio. Descritores: Vento)
    • Poderes do Martelo - Golpe com Martelo: Dano, Bônus 10, Crit 19-20 (CD 35 vs Resistência.)
    • Poderes do Martelo - Aflição: (CD 25 vs Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. CD 25 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
    • Poderes do Martelo - Dano: (CD 30 vs Resistência. CD 25 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
  • À Distância: Bônus +10
    • Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 32 vs Resistência)
    • Poderes do Martelo - Arremesso de Martelo: Dano, Bônus 10, Crit 20 (CD 34 vs Resistência.)
    • Poderes do Martelo - Invocar o Trovão: Dano, Bônus 10, Crit 20 (CD 30 vs Resistência. Descritores: Elétrico)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 116 + Defesas 16 + Perícias 17 (34 graduações) + Vantagens 17 + Poderes 170 = 336 pontos

Outras Características
  • Carga: 4.000 t.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 15 km/ação de movimento - 8.000 km/hora.

Complicações
  • Arrogância: Seu poder e status às vezes o fazem subestimar seus oponentes ou colocá-lo em situações que poderiam ter sido evitadas.
  • Inimigos: Loki, Serpente de Midgard e o lobo Fenris são seus maiores inimigos, mas ele adquiriu muitos inimigos ao longo dos milênios
  • Relacionamentos: Jane Foster, seu pai Odin, mãe Frigga, os Três Guerreiros e Sif, às vezes Loki.
  • Responsabilidade (Midgard): Para proteger e defender Asgard e o mundo mortal, Midgard.
  • Rivalidade: Ele tem uma longa e principalmente amigável rivalidade com Hércules.
Créditos: Thorpacolyse.

Thorpacolyse NP 10 PJ

NP 10 (150 pontos)


HABILIDADES (66 pontos)
• Força 10
• Vigor 12
• Agilidade 1
• Destreza 0
• Luta 6
• Intelecto 0
• Prontidão 2
• Presença 2

DEFESAS (8 pontos)
Esquiva Bônus +3 (Total +4)
Aparar Bônus +0 (Total +6)
Resistência Bônus +2 (Total +14)
Fortitude Bônus +1 (Total +13)
Vontade Bônus +4 (Total +6)

PERÍCIAS (9 pontos)

Acrobacias 0 (Total +1), Atletismo 0 (Total +10), Combate À Distância: Martelo 7 (Total +7), Enganação 0 (Total +2), Especialidade: Magia (INT) 3 (Total +3), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 6 (Total +8), Intuição 0 (Total +2), Investigação 0 (Total +0), Percepção 2 (Total +4), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +0).


VANTAGENS (4 pontos)

Ataque Corpo-a-corpo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso.


PODERES (63 pontos)
A Prova do Clima: Múltiplos Efeitos • 5 pontos
  • Abraço da Tempestade: Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Condições de Tempestades]) • 2 pontos
  • Imunidade 2 (Descritor Incomum 2 [Clima Terrestre]) • 2 pontos
  • Protegido da Chuva: Característica 1 • 1 pontos
    • Descrição: Não importa as condições climáticas, ele permanece seco, seu cabelo e roupas nunca bagunçados pelo vento.
Armadura Asgardiana (Removível): Defesa Impenetrável 7 (Resistência. Fixos: Removível -1) • 6 pontos
  • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
Deus do Trovão: Ambiente 1 (Frio, Impedir Movimento, Luz, Visibilidade. Extras: Seletivo +1) • 5 pontos
  • Afeta uma distância de 15 m.
Fisiologia Asgardiana: Múltiplos Efeitos (Descritores: Biológico, Divino) • 11 pontos
  • Audição e Visão Aprimorada: Sentidos 2 (Estendido [Audição Normal], Estendido [Visão Normal]) • 2 pontos
  • Massa Aumentada: Característica 1 • 1 pontos
  • Proteção 2 • 2 pontos
  • Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 2 (Vantagens Aumentadas: Duro de Matar, Tolerância Maior) • 2 pontos
  • Vigor Asgardiano: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Envelhecimento) • 4 pontos
Força Asgardiana: Levantamento de Carga 3 • 3 pontos
  • +3 de Força para apenas levantamento de carga.
Mjolnir (Facilmente Removível): Dispositivo • 33 pontos
  • Controle Ambiental Aprimorado: Ambiente 2 (Frio, Impedir Movimento, Luz, Visibilidade. Extras: Seletivo +1) • 10 pontos
    • Afeta uma distância de 30 m.
  • Detectar Magia: Sentidos 2 (À Distância [Detectar Magia], Detecção [Magia]) • 2 pontos
  • Imunidades Ambientais: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Condição Ambiental [Radiação], Condição Ambiental [Vácuo], Sufocamento [Necessidade de Respirar]) • 4 pontos
  • Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
  • Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Arremesso de Martelo) • 33 pontos
    • EA: Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente/Elétrico], Penetrante +13. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +10]) • 28 pontos
    • EA: Estouro de Tornado: Aflição 7 (Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Explosão], Condição Extra +1, Duração Aumentada +1. Descritores: Vento) • 28 pontos
    • EA: Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente e Elétrico], Penetrante +13, Perigosa +1) • 18 pontos
    • EA: Invocar o Trovão: Dano 13 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Elétrico) • 28 pontos
      • Descrição: Indireto 2: Por cima
    • EA: Viagem Dimensional: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 [Os Dez Reinos]. Extras: Personalizado +2 [Portal]) • 8 pontos
    • EA: Voo Aprimorado: Voo 10 • 20 pontos
      • Velocidade de voo de 8 km/ação de movimento e 4.000 km/hora.
  • Restrito: Apenas para os Merecedores: Característica 1 • 1 pontos
  • Voo 1 • 2 pontos
    • Velocidade de voo de 15 m/ação de movimento e 8 km/hora.

OFENSIVA
  • Iniciativa 1
  • Corpo-a-corpo: Bônus +7
    • Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 20 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Poderes do Martelo - Estouro de Tornado: Aflição, (CD 17 vs Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. CD 17 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio. Descritores: Vento)
    • Poderes do Martelo - Golpe com Martelo: Dano, Bônus 7, Crit 19-20 (CD 28 vs Resistência.)
  • À Distância: Bônus +0
    • Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
    • Poderes do Martelo - Arremesso de Martelo: Dano, Bônus 0, Crit 20 (CD 27 vs Resistência.)
    • Poderes do Martelo - Invocar o Trovão: Dano, Bônus 0, Crit 20 (CD 28 vs Resistência. Descritores: Elétrico)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 66 + Defesas 8 + Perícias 9 (18 graduações) + Vantagens 4 + Poderes 63 = 150 pontos

Outras Características
  • Carga: 30 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 8 km/ação de movimento - 4.000 km/hora.

Complicações
  • Arrogância: Seu poder e status às vezes o fazem subestimar seus oponentes ou colocá-lo em situações que poderiam ter sido evitadas.
  • Inimigos: Loki, Serpente de Midgard e o lobo Fenris são seus maiores inimigos, mas ele adquiriu muitos inimigos ao longo dos milênios
  • Relacionamentos: Jane Foster, seu pai Odin, mãe Frigga, os Três Guerreiros e Sif, às vezes Loki.
  • Responsabilidade (Midgard): Para proteger e defender Asgard e o mundo mortal, Midgard.
  • Rivalidade: Ele tem uma longa e principalmente amigável rivalidade com Hércules.
Créditos: Thorpacolyse.

Jabroniville NP 15 PdM

NP 15 (257 pontos)


HABILIDADES (100 pontos)
• Força 16
• Vigor 14
• Agilidade 2
• Destreza 0
• Luta 9
• Intelecto 2
• Prontidão 3
• Presença 4

DEFESAS (21 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +10)
Aparar Bônus +2 (Total +11)
Resistência Bônus +1 (Total +15)
Fortitude Bônus +1 (Total +15)
Vontade Bônus +10 (Total +13)

PERÍCIAS (24 pontos)

Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 0 (Total +16), Combate À Distância: Arremesso de Martelo 4 (Total +12), Combate À Distância: Rajada Elétrica 4 (Total +12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +11) [Desarmado], Combate Corpo-a-corpo: Golpe de Martelo 1 (Total +10), Enganação 0 (Total +4), Especialidade: Aesir (INT) 8 (Total +10), Especialidade: História (INT) 2 (Total +4), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 11 (Total +15), Intuição 6 (Total +9), Investigação 0 (Total +2), Percepção 3 (Total +6), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 7 (Total +9), Veículos 0 (Total +0).


VANTAGENS (28 pontos)

Assustar, Ataque À Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Benefício (Status) (Deus), Crítico Aprimorado: Martelo 4, Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Força), Interpor-se, Quebrar Aprimorado, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação).


PODERES (84 pontos)
Aesir Imortal: Múltiplos Efeitos • 33 pontos
  • Imunidade 10 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Efeitos de Fadiga 5, Envelhecimento, Fome e Sede) • 10 pontos
  • Imunidades Parciais: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento (Todos) 2, Venenos. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1) • 2 pontos
  • Levantamento de Carga 5 • 5 pontos
    • +5 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Proteção 1 • 1 pontos
  • Regeneração 2 • 2 pontos
    • -1 Penalidade em Resistência a cada 5 rodadas.
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 13 (Resistência) • 13 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 7
Mjolnir (Facilmente Removível): Dispositivo • 51 pontos
  • Controle Ambiental: Ambiente 6 (Impedir Movimento, Visibilidade) • 12 pontos
    • Afeta uma distância de 500 m.
  • Dispositivo Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
  • Dispositivo Restrito: Apenas aos Merecedores: Característica 2 • 2 pontos
  • Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Relâmpago) • 66 pontos
    • EA: Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Penetrante +6. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +16]) • 24 pontos
    • EA: Controle de Ar: Mover Objetos 16 (Falhas: Concentração -1) • 16 pontos
      • Levanta um total de 2.000 t.
    • EA: Deflexão 12 • 12 pontos
    • EA: Giro do Martelo: Dano baseado em Força 2 (Extras: Área +1 [Explosão] [Grads. de Força +16]) • 20 pontos
    • EA: Golpe de Martelo: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Penetrante +6) • 8 pontos
    • EA: Golpe Sísmico: Efeitos Ligados • 18 pontos
      • Derrubada: Aflição 13 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) • 5 pontos
      • Destruir Objetos: Dano 13 (Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Limitado -1 [Objetos]) • 13 pontos
    • EA: Obscurecer Visualmente: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2 [Normal]. Extras: Área +2 [Explosão], Ataque +0 [Esquiva]) • 8 pontos
    • EA: Rajada Elétrica: Dano 14 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1. Vantagens Aumentadas: Crítico Aprimorado: Relâmpago 2) • 32 pontos
      • Descrição: Indireto 2: Por cima
    • EA: Relâmpago: Dano 14 (Extras: Área +3 [Linha]) • 56 pontos
    • EA: Viagem Dimensional: Movimento 3 (Viagem Dimensional 3 []) • 6 pontos
    • EA: Voo 11 • 22 pontos
      • Velocidade de voo de 15 km/ação de movimento e 8.000 km/hora.
  • Viagem Espacial: Movimento 1 (Viagem Espacial) • 2 pontos
  • Voo 1 • 2 pontos
    • Velocidade de voo de 15 m/ação de movimento e 8 km/hora.

OFENSIVA
  • Iniciativa 2
  • Corpo-a-corpo: Bônus +9
    • Desarmado: Bônus +11, Crit 20 (CD 31 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Poderes do Martelo - Giro do Martelo: Dano, (CD 33 vs Resistência. CD 28 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
    • Poderes do Martelo - Golpe de Martelo: Dano, Bônus 10, Crit 20 (CD 33 vs Resistência.)
    • Poderes do Martelo - Derrubada: Aflição, (CD 23 vs Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
    • Poderes do Martelo - Destruir Objetos: Dano, (CD 28 vs Resistência. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
    • Poderes do Martelo - Obscurecer Visualmente: Camuflagem, (CD 12 vs Esquiva. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 15 m de raio.)
    • Poderes do Martelo - Relâmpago: Dano, (CD 29 vs Resistência. CD 24 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 8 m de largura por 30 m de comprimento.)
  • À Distância: Bônus +8
    • Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 31 vs Resistência)
    • Poderes do Martelo - Arremesso de Martelo: Dano, Bônus 12, Crit 20 (CD 32 vs Resistência.)
    • Poderes do Martelo - Controle de Ar: Mover Objetos, Bônus 8, Crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo.)
    • Poderes do Martelo - Deflexão: Bônus 8, Crit 20 (CD 22 vs Nenhum.)
    • Poderes do Martelo - Rajada Elétrica: Dano, Bônus 12, Crit 20 (CD 29 vs Resistência.)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 100 + Defesas 21 + Perícias 24 (48 graduações) + Vantagens 28 + Poderes 84 = 257 pontos

Outras Características
  • Carga: 2.000 t.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 15 km/ação de movimento - 8.000 km/hora.

Complicações
  • Inimigos (Loki, Ulik, Jormungand, Hela)
  • Responsabilidade (Asgard, Odin): Thor deve cumprir as ordens de seu pai ou dos substitutos de Odin. Isso pode ser ruim, porque Odin é um babaca as vezes.
  • Responsabilidade (Honra): Thor não é um de mentir ou trapacear.
  • Rivalidade (Hércules): O Filho de Zeus é o o rival heróico de Thor, embora muitas vezes concordem com frequência.
  • Rivalidade (O Incrível Hulk): Os dois seres mais fortes vivos, eles naturalmente não curtem muito um ao outro e saem no soco.
Créditos: Jabroniville.

Brighthand NP 10

NP 10 (150 pontos)


HABILIDADES (76 pontos)
• Força 12
• Vigor 12
• Agilidade 1
• Destreza 0
• Luta 7
• Intelecto 1
• Prontidão 2
• Presença 3

DEFESAS (11 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +7)
Aparar Bônus +0 (Total +7)
Resistência Bônus +1 (Total +13)
Fortitude Bônus +0 (Total +12)
Vontade Bônus +5 (Total +7)

PERÍCIAS (14 pontos)

Acrobacias 0 (Total +1), Atletismo 0 (Total +12), Combate À Distância: Mjolnir 7 (Total +7), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +8) [Desarmado], Enganação 0 (Total +3), Especialidade: Conhecimento Asgardiana (INT) 5 (Total +6), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 7 (Total +10), Intuição 4 (Total +6), Investigação 0 (Total +1), Percepção 4 (Total +6), Persuasão 0 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +1), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 0 (Total +0).


VANTAGENS (8 pontos)

Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Status) (Príncipe de Asgard), Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Tolerância Maior.


PODERES (41 pontos)
Fisiologia Asgardiana: Múltiplos Efeitos • 13 pontos
  • Imunidade 4 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Envelhecimento) • 4 pontos
  • Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
    • +1 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Proteção 1 • 1 pontos
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 7 (Resistência) • 7 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
Mjolnir (Facilmente Removível): Dispositivo • 28 pontos
  • Chamar a Tempestade: Ambiente 3 (Impedir Movimento, Visibilidade) • 6 pontos
    • Afeta uma distância de 60 m.
  • Dispositivo Inquebrável: Característica 1 • 1 pontos
  • Dispositivo Restrito: Apenas aos Merecedores: Característica 2 • 2 pontos
  • Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Invocar o Raio) • 33 pontos
    • EA: Arremesso do Martelo: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Afeta Intangível +2, Penetrante +10. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +12]) • 26 pontos
    • EA: Chamado da Tempestade Aprimorado: Ambiente 5 (Impedir Movimento 2, Visibilidade 2) • 20 pontos
      • Afeta uma distância de 250 m.
    • EA: Chamar Bifrost: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 []. Extras: Personalizado +2 [Portal]) • 8 pontos
    • EA: Golpe do Martelo: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Afeta Intangível +2, Penetrante +13, Perigosa +2) • 18 pontos
    • EA: Invocar o Raio: Dano 13 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1) • 28 pontos
      • Descrição: Indireto 2: Por cima.
    • EA: Voo do Martelo: Múltiplos Efeitos • 26 pontos
      • Viagem Espacial: Movimento 3 (Viagem Espacial 3) • 6 pontos
      • Voo 10 • 20 pontos
        • Velocidade de voo de 8 km/ação de movimento e 4.000 km/hora.
  • Suporte Vital: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Condição Ambiental [Radiação], Condição Ambiental [Vácuo], Sufocamento [Ausência de Ar]) • 4 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 1
  • Corpo-a-corpo: Bônus +7
    • Desarmado: Bônus +8, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Poderes do Martelo - Golpe do Martelo: Dano, Bônus 7, Crit 18-20 (CD 28 vs Resistência.)
  • À Distância: Bônus +0
    • Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
    • Poderes do Martelo - Arremesso do Martelo: Dano, Bônus 7, Crit 20 (CD 28 vs Resistência.)
    • Poderes do Martelo - Invocar o Raio: Dano, Bônus 7, Crit 20 (CD 28 vs Resistência.)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 76 + Defesas 11 + Perícias 14 (28 graduações) + Vantagens 8 + Poderes 41 = 150 pontos

Outras Características
  • Carga: 120 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 4 km/ação de movimento - 2.000 km/hora.

Complicações
  • Honra: Thor obedece a um rigoroso código de honra.
  • Inimigos: Hela, Malekith, entre muitos outros.
  • Perda de Poder: Se Thor fizer alguma ação que não seja digna de seu status como Deus do Trovão e Príncipe de Asgard, ele se tornará incapaz de levantar o Mjolnir e perderá o acesso às suas habilidades.
  • Relacionamentos: Seus pais Odin e Frigga, seu aliado e ex-parceiro romântico Valquíria, seus companheiros de aventura frequentes Sif, os Três Guerreiros e Bill Raio Beta, e seus companheiros de equipe dos Vingadores, particularmente Capitão América e Homem de Ferro.
  • Responsabilidade: Thor é um príncipe de Asgard e assume a responsabilidade pela proteção de seu reino nativo e de Midgard (Terra).
  • Rivalidade: Enquanto Thor e Loki já foram inimigos amargos, seu relacionamento se tornou mais uma rivalidade desconfortável com alianças ocasionais.
Créditos: Brighthand.

5 comentários:

  1. opa bom dia adoro o site mas uma duvida oq seria essa defesa impenetrável que efeito é esse???

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    1. Se trata de comprar o Modificador Impenetrável para uma Defesa específica.

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  2. Opa, queria saber sua opinião sobre um role, vou fazer uma campanha, onde um player tem duas armas que são dois outros player, e ate agora, as armas que são objetos possuídos por um anjo e um demônio, não tem força, vigor, destreza, e agilidade, mas queria saber, se eles também não teriam Lutar, pois não podem se mover sozinhos, para todos os efeitos, são só objetos imbuídos de magia com consciência

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    1. Eu faria apenas os dispositivos normalmente e teria uma Complicação caso a consciência das armas trouxessem algum problema na vida dos personagens.
      Do contrário, interpretaria elas conforme suas personalidades.

      Não acho interessante quantificar "armas conscientes".

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    2. o divertido é elas trazer complicação o TEMPO TODO, pra vida do personagem, ja que são dois outros players, um que adora criar caos, e um que adora ajudar e ser de boa, eu não sei sobre fazer como dispositivo, fazer o player pagar seria pra mim o mesmo que fazer o player pagar por ter um outro player com ''cura em área'', eu no máximo fiz o portador das armas ter complicações, como esconder a ficha das armas pra ele, e fazer ele ir descobrindo, tanto que mais no futuro, talvez os jogadores que são armas, poderiam vir a ganhar corpos, mas muito obrigado :)

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