TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Bugs on the Table

Ou eu ou o Imgur derrubou as pastas de imagens dos personagens. Terei que refazer tudo.

Não abandonei, mas enjoei um pouco de M&M, focando em outras tarefas. Sigo sempre à disposição.

2 comentários:

  1. Opa mano, blz? vi que você manja mt do sistema e queria uma sugestão. Tô fazendo uma personagem com poder base de cabelo preênsil (alongamento e membros extra). Você indicaria que eu criasse no estilo repertório? É que basicamente todas as habilidades dela (armadilha, golpe, movimento especial, movimentar objetos) derivam do poder de alongar o cabelo, mas aí fiquei confuso pq como são efeitos alternativos em teoria ela não poderia usá-los ao mesmo tempo (mas precisa usar pq eles derivam disso), alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, não sou o dono da pagina mas amo M&M então...

      Nem sempre é obrigado a usar Efeito alternativo, você PODE usar para deixar mais barato, mas não é obrigado, se seu personagem for capaz de fazer essas varias coisas ao mesmo tempo se necessário, faca sem Efeito alternativo, mas caso não, faça com efeito alternativo.

      Cabelo preênsil quando trabalhei com tal poder eu basicamente fiquei fazendo Efeito Alternativo mesmo, armadilha em uma pessoa, armadilha em area, escalar, chicote, membro extra e por ai vai.

      Espero ter ajudado e se estiver algo errado me corrijam :)

      Excluir