CAPITÃO ÁTOMO
(Nathaniel Adams)
DC Adventures - NP 14 (247 pontos)
HABILIDADES (88 pontos)DEFESAS (20 pontos)
PERÍCIAS (23 pontos)
Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 4 (Total +19), Combate A Distância: Manipulação Quântica 8 (Total +10)], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +10) [Desarmado], Enganação 4 (Total +6), Especialidade: Ciência Militar 6 (Total +7), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 6 (Total +8), Intuição 6 (Total +8), Investigação 0 (Total +1), Percepção 6 (Total +8), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 2 (Total +3), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 2 (Total +4).
VANTAGENS (5 pontos)
Ataque Poderoso, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Liderança, Tomar Iniciativa.
PODERES (111 pontos)
- Imunidade 40 (Personalizado 40 [Efeitos de Energia]. Extras: Sustentado +0. Falhas: Distrativo -1, Limitado à Metade do Efeito -1.)• 14 pontos
- Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- Sentidos 3 (Aguçado 1 [Detectar Espectro de Energia], Detecção 1 [Espectro de Energia], Radial 1 [Detectar Espectro de Energia].)• 3 pontos
- Voo 13 • 26 pontos
- Velocidade de voo de 60 km/ação de movimento e 30.000 km/hora.
- Defesa Impenetrável: - Defesa Impenetrável - 15 (Resistência.)• 15 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 8
- Proteção 3 • 3 pontos
- Suporte Vital: Imunidade 10 (Suporte Vital 10.)• 10 pontos
- EA: Conversão Quântica: Deflexão 13 (Extras: Redirecionar +1, Reflexão +1. Falhas: Distância Reduzida -1, Limitado -1 [Apenas Energia].)• 13 pontos
- EA: Enfraquecer 7 (Todos Poderes de Energia Eletromagnéticas. Extras: Amplo +1, Progressivo +2, Simultâneo +1.)• 35 pontos
- EA: Explosão Quântica: Dano 14 (Extras: Área +1 [Explosão].)• 28 pontos
- EA: Rajada Quântica: Dano 18 (Extras: Distância Aumentada +1.)• 36 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 2
- Corpo-a-corpo: Bônus +8
- Desarmado: Bônus +10, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +8, Crit 20 (CD 25 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Conversão Quântica: Bônus +8, Crit 20 (CD 23 vs Nenhum)
- Enfraquecer: Bônus +8, Crit 20 (CD 17 vs Fortitude)
- Explosão Quântica (CD 29 vs Resistência. CD 24 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- À Distância: Bônus +2
- Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
- Rajada Quântica: Bônus +2, Crit 20 (CD 33 vs Resistência)
Habilidades 88 + Defesas 20 + Perícias 23 (46 graduações) + Vantagens 5 + Poderes 111 = 247 pontos
Idiomas:
Inglês.
Outras Características
- Carga: 1.000 t.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 30 km/ação de movimento - 15.000 km/hora.
Complicações
- Peixe fora d'água: Nathaniel perdeu muita história e há lacunas no que deveria ser seu estoque básico de conhecimento comum/geral.
- Viagem no Tempo Forçada: Quando o Capitão Átomo força sua capacidade de absorver energia além de seus limites normais, a energia acumulada o impulsiona através do tempo. A quantidade exata de tempo percorrido depende das necessidades da trama, mas uma forma de calcular é pegar a graduação do efeito que causou a viagem e compará-la com a coluna Tempo da Tabela de Graduações e Medidas para determinar quanto tempo é saltado.
Jabroniville - NP 13 (253 pontos)
HABILIDADES (58 pontos)DEFESAS (12 pontos)
PERÍCIAS (22 pontos)
Acrobacias 0 (Total +3), Atletismo 0 (Total +15), Combate A Distância: Canalização Quântica 2 (Total +10)], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +10) [Desarmado], Enganação 2 (Total +4), Especialidade: Força Aérea 8 (Total +10), Furtividade 0 (Total +3), Intimidação 8 (Total +10), Intuição 1 (Total +4), Investigação 0 (Total +2), Percepção 4 (Total +7), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 5 (Total +7), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 13 (Total +13).
VANTAGENS (16 pontos)
Ataque A Distância 8, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Rajadas 2.], Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Mira Aprimorada, Quebrar Aprimorado.
PODERES (145 pontos)
- Descritor Radioativo para Desarmado: Característica 1 • 1 pontos
- Sentidos 3 (Aguçado 1 [Detectar Radiação], Detecção 1 [Radiação], Radial 1 [Detectar Radiação].)• 3 pontos
- Viagem Espacial: Movimento 1 (Viagem Espacial 1.)• 2 pontos
- Voo 9 • 18 pontos
- Velocidade de voo de 4 km/ação de movimento e 2.000 km/hora.
- Defesa Impenetrável: - Defesa Impenetrável - 13 (Resistência.)• 13 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 7
- Imunidade a Radiação: Imunidade 10 (Descritor Comum 10 [Efeitos Radioativos].)• 10 pontos
- Proteção 15 • 15 pontos
- Perto: até 30 metros
- EA: Enfraquecer 7 (Todos Poderes de Energia. Extras: Amplo +1, Área +1 [Explosão], Simultâneo +1.)• 28 pontos
- EA: Explosão Radioativa: Dano 13 (Fixos: Descritor Variável +1 [Qualquer Radiação], Penetrante +8. Extras: Área +1 [Explosão].)• 35 pontos
- EA: Linha Radioativa: Dano 13 (Fixos: Descritor Variável +1 [Qualquer Radiação], Penetrante +8. Extras: Área +1 [Linha].)• 35 pontos
- EA: Nulificar Transformações: Nulificar 10 (Poderes de Transformação. Extras: Amplo +1, Simultâneo +1.)• 30 pontos
- EA: Onda Radioativa: Dano 13 (Fixos: Descritor Variável +1 [Qualquer Radiação], Penetrante +8. Extras: Área +1 [Cone].)• 35 pontos
- EA: Rajada Radioativa: Dano 16 (Fixos: Descritor Variável +1 [Qualquer Radiação], Dividido +1, Penetrante +10. Extras: Distância Aumentada +1.)• 44 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 3
- Corpo-a-corpo: Bônus +9
- Desarmado: Bônus +10, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 25 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Enfraquecer (CD 17 vs Fortitude. CD 17 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- Explosão Radioativa (CD 28 vs Resistência. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- Linha Radioativa (CD 28 vs Resistência. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento.)
- Onda Radioativa (CD 28 vs Resistência. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Cone de 15 m de altura, comprimento e largura)
- À Distância: Bônus +8
- Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
- Nulificar Transformações: Bônus +8, Crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
- Rajada Radioativa: Bônus +8, Crit 18-20 (CD 31 vs Resistência)
Habilidades 58 + Defesas 12 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 16 + Poderes 145 = 253 pontos
Idiomas:
Inglês.
Outras Características
- Carga: 1.000 t.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 2 km/ação de movimento - 1.000 km/hora.
Complicações
- Inimigo (General Wade Eiling): Eiling incriminou Adam e o matou, depois se casou com a viúva de Adam.
- Inimigo (Major Force): Um babaca com o nome de Major Force recebeu poderes da mesma forma que o Capitão Átomo.
- Perda de energia (Durabilidade): A tecnologia X-Ionizer pode cortar o corpo Dilustel do Atom.
- Relacionamento (Plastique): Os dois já foram casados, mas se separaram por causa de política e do fato de ela ser uma vilã.
- Responsabilidade (A Força Aérea dos EUA): Nathaniel é um capitão da Força Aérea e é absolutamente leal ao governo dos EUA. Quando Wade Eiling reativa sua comissão, ele sente que não tem escolha a não ser aceitar.
- Responsabilidade (Energia Viva): Um acidente nuclear deixou Nathaniel como um ser de energia viva.
- Transformação Involuntária (Energia Desencarnada): Se o traje do Capitão Átomo for rompido, ele expulsará o Dano 13 em uma enorme Área de Explosão e perderá toda a coesão. Sem outro traje, ele será incapaz de afetar o mundo físico.
- Transformação Involuntária (Viajando no Tempo): Se o Capitão Átomo absorver muita energia, ele pode ser enviado para a frente no tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário