SEVYR BLACKMORE
NP 9 (224 pontos)
DEFESAS (19 pontos)
PERÍCIAS (19 pontos)
Acrobacias 0 (Total +1), Atletismo 4 (Total +11), Enganação 4 (Total +6), Furtividade 6 (Total +3), Intimidação 7 (Total +11), Intuição 2 (Total +6), Investigação 0 (Total +3), Percepção 4 (Total +8), Persuasão 5 (Total +7), Prestidigitação 0 (Total +4), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 6 (Total +10).
VANTAGENS (23 pontos)
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 4, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza) 2, Equipamento 7, Estrangular, Idiomas (Arakki, Inglês), Liderança, Rastrear, Tolerância Maior.
PODERES (109 pontos)
- • Tamanho 1, Massa +4 • Força +4, Vigor 4, • Intimidação +2. • Defesas Ativas -2, Furtividade -4. • Velocidade +0.
- Dano 7 (Extras: Reação +3 [Ao ser ferido]. Falhas: Resistível -1 [Esquiva]. Descritores: Ácido, Mutante) • 21 pontos
- Enfraquecer 7 (Resistência. Extras: Afeta Objetos +1, Efeito Secundário +1, Reação +3 [Ao ser ferido]. Falhas: Resistível -1 [Esquiva]. Descritores: Ácido, Mutante) • 35 pontos
- Dano 6 (Fixos: Alcance Diminuído -3, Peculiaridade -2 [Exige ter ao menos uma condição de Machucado]. Extras: Distância Aumentada +1, Efeito Secundário +1, Multiataque +1. Descritores: Ácido) • 19 pontos
- Enfraquecer 6 (Resistência. Fixos: Alcance Diminuído -3, Peculiaridade -2 [Exige ter ao menos uma condição de Machucado]. Extras: Afeta Objetos +1, Distância Aumentada +1, Efeito Secundário +1, Multiataque +1. Descritores: Ácido) • 25 pontos
EQUIPAMENTOS (35 pontos)
-
• Navio de Blackmore • 35 pontos
- Tamanho: Descomunal.
- Força: 12.
- Resistência: 11.
- Defesa: 4
- Poderes:
- Canhões: Dano 8 (Extras: Área +1 [Explosão] [Parcial: -2], Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico) • 22 pontos
- Natação 8 • 8 pontos
- Velocidade aquática de 2 km.
- Cômodos: Área Comum, Prisão (com +50% de Resistência).
OFENSIVA
- Iniciativa 1
- Corpo-a-corpo: Bônus +7
- Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Sangue Ácido - Dano: Bônus +7, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
- Sangue Ácido - Enfraquecer: Bônus +7, Crit 20 (CD 17 vs Fortitude)
- À Distância: Bônus +8
- Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
- Tocar Sangue - Dano: Bônus +8, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Tocar Sangue - Enfraquecer: Bônus +8, Crit 20 (CD 16 vs Fortitude)
Habilidades 54 + Defesas 19 + Perícias 19 (38 graduações) + Vantagens 23 + Poderes 109 = 224 pontos
Idiomas
Nativo: Arakki. Adicionais: Inglês.
Outras Características
- Carga: 4 toneladas.
- Tamanho: Grad. -1, até 4 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Acidente: Muitas vezes Blackmore não escolhe quando fica ferido, portanto, seu sangue jorrar para locais mais frágeis e destruir o chão ao seu redor é uma ocorrência comum.
- Inimigo (Solem): Sevyr é responsável por destruir a vila de Solem e o escravizar, além de ensinar tudo que sabe. Quando veio a hora, Solem enganou Sevyr e cortou seu nariz. Desde então, Sevyr o quer morto.
- Motivação: Sevyr é um pirata no coração, gostando de saquear e destruir coisas,
Outro mutante de Arakko, com poder de sangue ácido. Um pirata, torturador e assassino, Sevyr sequestrou Solem quando não conseguiu o matar quando criança e o treinou para o assassino que é hoje. Finalmente, Solem o traiu e, quando Krakoa trouxe Arakko, Sevyr estava solto no mundo para causar caos.
Maioria das características que coloquei para ele foi pensando no histórico de pirata dele e seu combate atirado de se jogar com peso em tudo. Ele é pode ser um desafio enfrentado sozinho, mas tanto Solem quanto Wolverine facilmente crescem acima dele. Antes eu deixei o sangue dele tão forte que fui a 300 pontos, mas não era algo que chegava a assustar o Wolverine, por mais doloroso que fosse e sendo até capaz de destruir as lâminas de Muramasa. Não chega a poder destruir adamandium, mas, de qualquer forma, o sangue dele é muito letal para qualquer um perto.
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