TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Deku (Boku no Hero Academia) - Múltiplos NPs

Deku

Início

NP 9 (95 pontos)


HABILIDADES (26 pontos)
• Força 1
• Vigor 3
• Agilidade 1
• Destreza 0
• Luta 4
• Intelecto 3
• Prontidão 1
• Presença 0

DEFESAS (22 pontos)
Esquiva Bônus +7 (Total +8)
Aparar Bônus +6 (Total +10)
Resistência Bônus +6 (Total +6/3 vulnerável)
Fortitude Bônus +3 (Total +6)
Vontade Bônus +6 (Total +7)

PERÍCIAS (26 pontos)

Acrobacias 1 (Total +2), Atletismo 7 (Total +8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +9) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Estudante 8 (Total +11), Furtividade 2 (Total +3), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +9), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +10), Persuasão 3 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).


VANTAGENS (15 pontos)

Ataque Corpo-a-corpo 3, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 3, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.


PODERES (6 pontos)
Individualidade - One For All: Múltiplos Efeitos • 6 pontos
  • Arranjo de Golpes: Arranjo • 4 pontos
    • EA: Delaware Smash!: Dano baseado em Força 5 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Membro do usuário fica Desabilitado].)• 1 pontos
    • EA: SMASH!: Dano baseado em Força 10 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Membro do usuário fica Desabilitado].)• 3 pontos
  • Salto 4 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Pernas do alvo ficam Desabilitadas].)• 2 pontos
    • Salta um total de 30 m.

OFENSIVA
  • Iniciativa 5
  • Corpo-a-corpo: Bônus +7
    • Desarmado: Bônus +9, Crit 19-20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Delaware Smash!: Bônus +7, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • SMASH!: Bônus +7, Crit 20 (CD 26 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +0
    • Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 26 + Defesas 22 + Perícias 26 (51 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 6 = 95 pontos

Idiomas

Japonês.


Outras Características
  • Carga: 60 kg.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Motivação (Se Tornar o Maior Herói): Midoriya sempre sonhou em ser um herói, mas isso era visto como um sonho impossível por todos ao seu redor, incluindo seu ídolo e o herói número 1 do Japão, All Might, devido a ele ser sem Individualidade. Depois de receber One For All de All Might, o sonho de Midoriya finalmente parecia alcançável, e com o poder do herói número 1, Midoriya agora deseja um dia alcançar o local do herói número 1.
  • O Segredo de All Might: Midoriya recebeu seu poder de All Might, mas isso não é conhecido por muitos outros além deles. Midoriya prometeu a All Might manter segredo o fato de que ele recebeu seus poderes de All Might, assim como sua verdadeira aparência.
  • Receptáculo Imperfeito: Midoriya não tem o controle total do One For All porque seu corpo não está totalmente pronto para isso, e, por isso, toda vez que ele usa a Individualidade ele acaba destruindo seu próprio corpo no processo, através de membros quebrados e feridos. Se ele não for cuidadoso com o uso de sua Individualidade, Midoriya pode causar ferimentos permanentes e danos ao corpo.

Créditos: SolarOracle.

Licensa Provisória

NP 11 (132 pontos)


HABILIDADES (32 pontos)
• Força 2/7
• Vigor 3/5
• Agilidade 1/3
• Destreza 0
• Luta 6
• Intelecto 3
• Prontidão 1
• Presença 0

DEFESAS (29 pontos)
Esquiva Bônus +9 (Total +12)
Aparar Bônus +6 (Total +12)
Resistência Bônus +8 (Total +8/5 vulnerável)
Fortitude Bônus +5 (Total +10)
Vontade Bônus +9 (Total +10)

PERÍCIAS (29 pontos)

Acrobacias 5 (Total +8), Atletismo 8 (Total +15), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (Total +13) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Estudante 8 (Total +11), Furtividade 2 (Total +5), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +9), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +10), Persuasão 3 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).


VANTAGENS (15 pontos)

Ataque Corpo-a-corpo 3, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 3, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.


PODERES (27 pontos)
Individualidade - One For All: Múltiplos Efeitos • 27 pontos
  • Full Cowl: Múltiplos Efeitos • 22 pontos
    • Habilidades Aumentadas: Característica Aumentada 18 (Força +5, Agilidade +2, Vigor +2.)• 18 pontos
    • Salto 2 • 2 pontos
      • Salta um total de 8 m.
    • Velocidade 2 • 2 pontos
      • Velocidade terrestre de 30 m/movimento e 15 km/hora.
  • SMASH!: Dano baseado em Força 5 • 5 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 7
  • Corpo-a-corpo: Bônus +9
    • Desarmado: Bônus +13, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • SMASH!: Bônus +9, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +0
    • Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 32 + Defesas 29 + Perícias 29 (58 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 27 = 132 pontos

Idiomas

Japonês.


Outras Características
  • Carga: 4 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 30 m/ação de movimento - 15 km/hora.

Complicações
  • Motivação (Se Tornar o Maior Herói): Midoriya sempre sonhou em ser um herói, mas isso era visto como um sonho impossível por todos ao seu redor, incluindo seu ídolo e o herói número 1 do Japão, All Might, devido a ele ser sem Individualidade. Depois de receber One For All de All Might, o sonho de Midoriya finalmente parecia alcançável, e com o poder do herói número 1, Midoriya agora deseja um dia alcançar o local do herói número 1.
  • Não Totalmente Desenvolvido: O corpo de Midoriya ainda não consegue lidar com todo o poder de sua individualidade. Se ele tentar produzir mais energia do que pode suportar, isso resultará em danos ao próprio corpo também.
  • O Segredo de All Might: Midoriya recebeu seu poder de All Might, mas isso não é conhecido por muitos outros além deles. Midoriya prometeu a All Might manter segredo o fato de que ele recebeu seus poderes de All Might, assim como sua verdadeira aparência.

Créditos: SolarOracle.

Pré-Tartarus

NP 12 (183 pontos)


HABILIDADES (32 pontos)
• Força 2/7
• Vigor 3/5
• Agilidade 1/3
• Destreza 0
• Luta 6
• Intelecto 3
• Prontidão 1
• Presença 0

DEFESAS (36 pontos)
Esquiva Bônus +10 (Total +13)
Aparar Bônus +9 (Total +15)
Resistência Bônus +9 (Total +9/5 vulnerável)
Fortitude Bônus +5 (Total +10)
Vontade Bônus +12 (Total +13)

PERÍCIAS (35 pontos)

Acrobacias 5 (Total +8), Atletismo 8 (Total +15), Combate A Distância: Individualidade - Chicote Negro 6 (Total +12)], Combate À Distância: Smash Aéreo 6 (Total +12)], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (Total +14) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Estudante 8 (Total +11), Furtividade 2 (Total +5), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +9), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +10), Persuasão 3 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).


VANTAGENS (23 pontos)

Ataque A Distância 6, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 4, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.


PODERES (57 pontos)
Individualidade - One For All: Múltiplos Efeitos • 56 pontos
  • Full Cowl: Múltiplos Efeitos • 23 pontos
    • Habilidades Aumentadas: Característica Aumentada 18 (Força +5, Agilidade +2, Vigor +2.)• 18 pontos
    • Salto 2 • 2 pontos
      • Salta um total de 8 m.
    • Velocidade 3 • 3 pontos
      • Velocidade terrestre de 60 m/movimento e 30 km/hora.
  • Individualidade - Chicote Negro: Arranjo • 25 pontos
    • EA: Balançar com Chicote: Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
    • EA: Presilhas do Chicote: Aflição 12 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1.)• 24 pontos
  • SMASH: - Arranjo - 14 • 8 pontos
    • EA: SMASH Aéreo: Feitos de Força 7 (Extras: Distância Aumentada +1.)• 7 pontos
    • EA: SMASH!: Dano baseado em Força 7 • 7 pontos
Item de Suporte - Luvas da Força Aérea (Removível): Característica 1 (Fixos: Removível -1.)• 1 pontos
  • Descrição: Diminuir a tensão causada pela SMASH Aéreo.

OFENSIVA
  • Iniciativa 7
  • Corpo-a-corpo: Bônus +10
    • Desarmado: Bônus +14, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • SMASH!: Bônus +10, Crit 19-20 (CD 29 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +6
    • Arremesso: Bônus +6, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
    • Presilhas do Chicote: Bônus +12, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva)
    • SMASH Aéreo: Bônus +12, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 32 + Defesas 36 + Perícias 35 (70 graduações) + Vantagens 23 + Poderes 57 = 183 pontos

Idiomas

Japonês.


Outras Características
  • Carga: 4 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 60 m/ação de movimento - 30 km/hora.

Complicações
  • Motivação (Se Tornar o Maior Herói): Midoriya sempre sonhou em ser um herói, mas isso era visto como um sonho impossível por todos ao seu redor, incluindo seu ídolo e o herói número 1 do Japão, All Might, devido a ele ser sem Individualidade. Depois de receber One For All de All Might, o sonho de Midoriya finalmente parecia alcançável, e com o poder do herói número 1, Midoriya agora deseja um dia alcançar o local do herói número 1.
  • Não Totalmente Desenvolvido: O corpo de Midoriya ainda não consegue lidar com todo o poder de sua individualidade. Se ele tentar produzir mais energia do que pode suportar, isso resultará em danos ao próprio corpo também.
  • O Segredo de All Might: Midoriya recebeu seu poder de All Might, mas isso não é conhecido por muitos outros além deles. Midoriya prometeu a All Might manter segredo o fato de que ele recebeu seus poderes de All Might, assim como sua verdadeira aparência.

Créditos: SolarOracle.

Atual

NP 12 (200 pontos)


HABILIDADES (38 pontos)
• Força 2/7
• Vigor 3/5
• Agilidade 1/3
• Destreza 0
• Luta 8
• Intelecto 3
• Prontidão 2
• Presença 0

DEFESAS (32 pontos)
Esquiva Bônus +10 (Total +13)
Aparar Bônus +5 (Total +13)
Resistência Bônus +11 (Total +11/8 vulnerável)
Fortitude Bônus +5 (Total +10)
Vontade Bônus +12 (Total +14)

PERÍCIAS (32 pontos)

Acrobacias 6 (Total +9), Atletismo 6 (Total +13), Combate À Distância: Air Force SMASH! 8 (Total +12)], Combate À Distância: Chicote Negro 6 (Total +10)], Combate Corpo-a-corpo: Punhos 2 (Total +10) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Furtividade 3 (Total +6), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +10), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +11), Persuasão 5 (Total +5), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).


VANTAGENS (24 pontos)

Ação de Movimento, Ataque A Distância 4, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Liderança, Potencial Desconhecido, Quebrar Aprimorado, Rolamento Defensivo 3, Segunda Chance (Controle Mental), Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.


PODERES (74 pontos)
Ataques Especiais: Arranjo • 29 pontos
  • EA: Air Force SMASH!: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Acurado +1. Extras: Distância Aumentada +1.)• 14 pontos
  • EA: Chicote Negro: Aflição 12 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Fixos: Acurado +1. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1.)• 25 pontos
  • EA: Detroit Smash: Efeitos Ligados • 12 pontos
    • Dano Desarmado: Feitos de Força 7 • 0 pontos
    • Força Monstruosa: Mover Objetos 12 (Extras: Área +1 [Linha]. Falhas: Direção Limitada -1 [Afastar], Distância Reduzida -1.)• 12 pontos
      • Levanta um total de 120 toneladas.
  • EA: SMASH: Dano baseado em Força 7 • 7 pontos
  • EA: Smokescreen - Full Blast: Camuflagem 4 (Visual (Total) 4. Extras: Área +3 [Nuvem], Ataque +0 [Esquiva].)• 20 pontos
Balançar do Chicote Negro: Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
Fa Jin: Múltiplos Efeitos • 6 pontos
  • Característica 1 (Falhas: Inconstante -1.)• 1 pontos
    • Descrição: Bônus Circunstancial de +2 para Dano quando realizado uma ação de Carga contra alvo.
  • Explosão de Energia: Arranjo • 5 pontos
    • EA: Velocidade 4 (Falhas: Inconstante -1.)• 2 pontos
      • Velocidade terrestre de 120 m/movimento e 60 km/hora.
    • EA: Voo 4 (Falhas: Inconstante -1.)• 4 pontos
      • Velocidade de voo de 120 m/ação de movimento e 60 km/hora.
  • Descrição: A Individualidade do terceiro usuário do One For All, que permite o usuário armazenar energia cinética conforme se move. Ele pode usar essa energia armazenada para explosões de velocidade e poder.
Full Cowl: Múltiplos Efeitos • 26 pontos
  • Habilidades Aumentadas: Característica Aumentada 18 (Força +5, Agilidade +2, Vigor +2.)• 18 pontos
  • Proteção 3 • 3 pontos
  • Salto 2 • 2 pontos
    • Salta um total de 8 m.
  • Velocidade 3 • 3 pontos
    • Velocidade terrestre de 60 m/movimento e 30 km/hora.
Individualidade - Flutuar: Voo 3 • 6 pontos
  • Velocidade de voo de 60 m/ação de movimento e 30 km/hora.
Nuvem de Fumaça: Camuflagem 4 (Visual (Total) 4. Falhas: Parcial -1.)• 4 pontos
Sentido de Perigo: Sentidos 1 (Sentido de Perigo 1.)• 1 pontos
  • Descrição: O Sentido de Perigo era a individualidade do quarto usuário do One For All, Hikage Shinomori.

OFENSIVA
  • Iniciativa 7
  • Corpo-a-corpo: Bônus +8
    • Desarmado: Bônus +10, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +8, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Dano Desarmado: Bônus +8, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Força Monstruosa (CD 22 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo. CD 22 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento.)
    • SMASH: Bônus +8, Crit 20 (CD 29 vs Resistência)
    • Smokescreen - Full Blast (CD 14 vs Esquiva. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 30 m de altura, comprimento e largura)
  • À Distância: Bônus +4
    • Arremesso: Bônus +4, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
    • Air Force SMASH!: Bônus +14, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
    • Chicote Negro: Bônus +12, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 38 + Defesas 32 + Perícias 32 (64 graduações) + Vantagens 24 + Poderes 74 = 200 pontos

Idiomas

Japonês


Outras Características
  • Carga: 4 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 1 km/ação de movimento - 500 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 500 m/ação de movimento - 250 km/hora.

Créditos: God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário