DEKU
(Izuku Midoriya)
Início
NP 9 (95 pontos)
HABILIDADES (26 pontos)
DEFESAS (22 pontos)
PERÍCIAS (26 pontos)
Acrobacias 1 (Total +2), Atletismo 7 (Total +8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +9) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Estudante 8 (Total +11), Furtividade 2 (Total +3), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +9), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +10), Persuasão 3 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (15 pontos)
Ataque Corpo-a-corpo 3, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 3, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.
PODERES (6 pontos)
- Arranjo de Golpes: Arranjo • 4 pontos
- EA: Delaware Smash!: Dano baseado em Força 5 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Membro do usuário fica Desabilitado].)• 1 pontos
- EA: SMASH!: Dano baseado em Força 10 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Membro do usuário fica Desabilitado].)• 3 pontos
- Salto 4 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Pernas do alvo ficam Desabilitadas].)• 2 pontos
- Salta um total de 30 m.
OFENSIVA
- Iniciativa 5
- Corpo-a-corpo: Bônus +7
- Desarmado: Bônus +9, Crit 19-20 (CD 16 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Delaware Smash!: Bônus +7, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- SMASH!: Bônus +7, Crit 20 (CD 26 vs Resistência)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
Habilidades 26 + Defesas 22 + Perícias 26 (51 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 6 = 95 pontos
Idiomas
Japonês.
Outras Características
- Carga: 60 kg.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Motivação (Se Tornar o Maior Herói): Midoriya sempre sonhou em ser um herói, mas isso era visto como um sonho impossível por todos ao seu redor, incluindo seu ídolo e o herói número 1 do Japão, All Might, devido a ele ser sem Individualidade. Depois de receber One For All de All Might, o sonho de Midoriya finalmente parecia alcançável, e com o poder do herói número 1, Midoriya agora deseja um dia alcançar o local do herói número 1.
- O Segredo de All Might: Midoriya recebeu seu poder de All Might, mas isso não é conhecido por muitos outros além deles. Midoriya prometeu a All Might manter segredo o fato de que ele recebeu seus poderes de All Might, assim como sua verdadeira aparência.
- Receptáculo Imperfeito: Midoriya não tem o controle total do One For All porque seu corpo não está totalmente pronto para isso, e, por isso, toda vez que ele usa a Individualidade ele acaba destruindo seu próprio corpo no processo, através de membros quebrados e feridos. Se ele não for cuidadoso com o uso de sua Individualidade, Midoriya pode causar ferimentos permanentes e danos ao corpo.
Licensa Provisória
NP 11 (132 pontos)
HABILIDADES (32 pontos)
DEFESAS (29 pontos)
PERÍCIAS (29 pontos)
Acrobacias 5 (Total +8), Atletismo 8 (Total +15), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (Total +13) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Estudante 8 (Total +11), Furtividade 2 (Total +5), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +9), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +10), Persuasão 3 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (15 pontos)
Ataque Corpo-a-corpo 3, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 3, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.
PODERES (27 pontos)
- Full Cowl: Múltiplos Efeitos • 22 pontos
- Habilidades Aumentadas: Característica Aumentada 18 (Força +5, Agilidade +2, Vigor +2.)• 18 pontos
- Salto 2 • 2 pontos
- Salta um total de 8 m.
- Velocidade 2 • 2 pontos
- Velocidade terrestre de 30 m/movimento e 15 km/hora.
- SMASH!: Dano baseado em Força 5 • 5 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 7
- Corpo-a-corpo: Bônus +9
- Desarmado: Bônus +13, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- SMASH!: Bônus +9, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
Habilidades 32 + Defesas 29 + Perícias 29 (58 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 27 = 132 pontos
Idiomas
Japonês.
Outras Características
- Carga: 4 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 30 m/ação de movimento - 15 km/hora.
Complicações
- Motivação (Se Tornar o Maior Herói): Midoriya sempre sonhou em ser um herói, mas isso era visto como um sonho impossível por todos ao seu redor, incluindo seu ídolo e o herói número 1 do Japão, All Might, devido a ele ser sem Individualidade. Depois de receber One For All de All Might, o sonho de Midoriya finalmente parecia alcançável, e com o poder do herói número 1, Midoriya agora deseja um dia alcançar o local do herói número 1.
- Não Totalmente Desenvolvido: O corpo de Midoriya ainda não consegue lidar com todo o poder de sua individualidade. Se ele tentar produzir mais energia do que pode suportar, isso resultará em danos ao próprio corpo também.
- O Segredo de All Might: Midoriya recebeu seu poder de All Might, mas isso não é conhecido por muitos outros além deles. Midoriya prometeu a All Might manter segredo o fato de que ele recebeu seus poderes de All Might, assim como sua verdadeira aparência.
Pré-Tartarus
NP 12 (183 pontos)
HABILIDADES (32 pontos)
DEFESAS (36 pontos)
PERÍCIAS (35 pontos)
Acrobacias 5 (Total +8), Atletismo 8 (Total +15), Combate A Distância: Individualidade - Chicote Negro 6 (Total +12)], Combate À Distância: Smash Aéreo 6 (Total +12)], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (Total +14) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Estudante 8 (Total +11), Furtividade 2 (Total +5), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +9), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +10), Persuasão 3 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (23 pontos)
Ataque A Distância 6, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 4, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.
PODERES (57 pontos)
- Full Cowl: Múltiplos Efeitos • 23 pontos
- Habilidades Aumentadas: Característica Aumentada 18 (Força +5, Agilidade +2, Vigor +2.)• 18 pontos
- Salto 2 • 2 pontos
- Salta um total de 8 m.
- Velocidade 3 • 3 pontos
- Velocidade terrestre de 60 m/movimento e 30 km/hora.
- Individualidade - Chicote Negro: Arranjo • 25 pontos
- EA: Balançar com Chicote: Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
- EA: Presilhas do Chicote: Aflição 12 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1.)• 24 pontos
- SMASH: - Arranjo - 14 • 8 pontos
- EA: SMASH Aéreo: Feitos de Força 7 (Extras: Distância Aumentada +1.)• 7 pontos
- EA: SMASH!: Dano baseado em Força 7 • 7 pontos
- Descrição: Diminuir a tensão causada pela SMASH Aéreo.
OFENSIVA
- Iniciativa 7
- Corpo-a-corpo: Bônus +10
- Desarmado: Bônus +14, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- SMASH!: Bônus +10, Crit 19-20 (CD 29 vs Resistência)
- À Distância: Bônus +6
- Arremesso: Bônus +6, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
- Presilhas do Chicote: Bônus +12, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva)
- SMASH Aéreo: Bônus +12, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
Habilidades 32 + Defesas 36 + Perícias 35 (70 graduações) + Vantagens 23 + Poderes 57 = 183 pontos
Idiomas
Japonês.
Outras Características
- Carga: 4 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 60 m/ação de movimento - 30 km/hora.
Complicações
- Motivação (Se Tornar o Maior Herói): Midoriya sempre sonhou em ser um herói, mas isso era visto como um sonho impossível por todos ao seu redor, incluindo seu ídolo e o herói número 1 do Japão, All Might, devido a ele ser sem Individualidade. Depois de receber One For All de All Might, o sonho de Midoriya finalmente parecia alcançável, e com o poder do herói número 1, Midoriya agora deseja um dia alcançar o local do herói número 1.
- Não Totalmente Desenvolvido: O corpo de Midoriya ainda não consegue lidar com todo o poder de sua individualidade. Se ele tentar produzir mais energia do que pode suportar, isso resultará em danos ao próprio corpo também.
- O Segredo de All Might: Midoriya recebeu seu poder de All Might, mas isso não é conhecido por muitos outros além deles. Midoriya prometeu a All Might manter segredo o fato de que ele recebeu seus poderes de All Might, assim como sua verdadeira aparência.
Atual
NP 12 (200 pontos)
HABILIDADES (38 pontos)
DEFESAS (32 pontos)
PERÍCIAS (32 pontos)
Acrobacias 6 (Total +9), Atletismo 6 (Total +13), Combate À Distância: Air Force SMASH! 8 (Total +12)], Combate À Distância: Chicote Negro 6 (Total +10)], Combate Corpo-a-corpo: Punhos 2 (Total +10) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Furtividade 3 (Total +6), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 8 (Total +10), Investigação 7 (Total +10), Percepção 9 (Total +11), Persuasão 5 (Total +5), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (24 pontos)
Ação de Movimento, Ataque A Distância 4, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado.], Esforço Extraordinário, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Liderança, Potencial Desconhecido, Quebrar Aprimorado, Rolamento Defensivo 3, Segunda Chance (Controle Mental), Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.
PODERES (74 pontos)
- EA: Air Force SMASH!: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Acurado +1. Extras: Distância Aumentada +1.)• 14 pontos
- EA: Chicote Negro: Aflição 12 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Fixos: Acurado +1. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1.)• 25 pontos
- EA: Detroit Smash: Efeitos Ligados • 12 pontos
- Dano Desarmado: Feitos de Força 7 • 0 pontos
- Força Monstruosa: Mover Objetos 12 (Extras: Área +1 [Linha]. Falhas: Direção Limitada -1 [Afastar], Distância Reduzida -1.)• 12 pontos
- Levanta um total de 120 toneladas.
- EA: SMASH: Dano baseado em Força 7 • 7 pontos
- EA: Smokescreen - Full Blast: Camuflagem 4 (Visual (Total) 4. Extras: Área +3 [Nuvem], Ataque +0 [Esquiva].)• 20 pontos
- Característica 1 (Falhas: Inconstante -1.)• 1 pontos
- Descrição: Bônus Circunstancial de +2 para Dano quando realizado uma ação de Carga contra alvo.
- Explosão de Energia: Arranjo • 5 pontos
- EA: Velocidade 4 (Falhas: Inconstante -1.)• 2 pontos
- Velocidade terrestre de 120 m/movimento e 60 km/hora.
- EA: Voo 4 (Falhas: Inconstante -1.)• 4 pontos
- Velocidade de voo de 120 m/ação de movimento e 60 km/hora.
- EA: Velocidade 4 (Falhas: Inconstante -1.)• 2 pontos
- Descrição: A Individualidade do terceiro usuário do One For All, que permite o usuário armazenar energia cinética conforme se move. Ele pode usar essa energia armazenada para explosões de velocidade e poder.
- Habilidades Aumentadas: Característica Aumentada 18 (Força +5, Agilidade +2, Vigor +2.)• 18 pontos
- Proteção 3 • 3 pontos
- Salto 2 • 2 pontos
- Salta um total de 8 m.
- Velocidade 3 • 3 pontos
- Velocidade terrestre de 60 m/movimento e 30 km/hora.
- Velocidade de voo de 60 m/ação de movimento e 30 km/hora.
- Descrição: O Sentido de Perigo era a individualidade do quarto usuário do One For All, Hikage Shinomori.
OFENSIVA
- Iniciativa 7
- Corpo-a-corpo: Bônus +8
- Desarmado: Bônus +10, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +8, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Dano Desarmado: Bônus +8, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Força Monstruosa (CD 22 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo. CD 22 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento.)
- SMASH: Bônus +8, Crit 20 (CD 29 vs Resistência)
- Smokescreen - Full Blast (CD 14 vs Esquiva. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 30 m de altura, comprimento e largura)
- À Distância: Bônus +4
- Arremesso: Bônus +4, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
- Air Force SMASH!: Bônus +14, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
- Chicote Negro: Bônus +12, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva)
Habilidades 38 + Defesas 32 + Perícias 32 (64 graduações) + Vantagens 24 + Poderes 74 = 200 pontos
Idiomas
Japonês
Outras Características
- Carga: 4 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 1 km/ação de movimento - 500 km/hora.
- Velocidade de Voo: 500 m/ação de movimento - 250 km/hora.
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