BATGIRL (Cassandra Cain)
DC Adventures - NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (64 pontos):DEFESAS (27 pontos):
PERÍCIAS (31 pontos):
Acrobacias 7 (Total +12), Atletismo 7 (Total +9), Combate A Distância: Batrangs 5 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 5 (Total +15), Enganação 0 (Total +1), Furtividade 7 (Total +12), Intimidação 4 (Total +5), Intuição 8 (Total +12), Investigação 6 (Total +7), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +1), Prestidigitação 3 (Total +8), Tecnologia 0 (Total +1), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 4 (Total +9).
VANTAGENS (28 pontos):
Agarrar Preciso, Ataque A Distância 3, Ataque Corpo-a-corpo 3, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Avaliação, Benefício (Cifrado), Crítico Aprimorado: Desarmado, De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento 7, Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Intuição), Rolamento Defensivo, Tolerância Maior.
EQUIPAMENTOS (34 pontos):
-
Amarras • 1 pontos
-
Arma Gancho 1 • 2 pontos.
- Arma Gancho: Movimento 1 (Balançar-se) • 2 pontos
-
Cinto de Utilidades • 18 pontos.
-
Batrang Explosivo 4 • 12 pontos.
- Batrang Explosivo: Dano 4 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1) • 12 pontos
-
Batrangs 4 • 6 pontos.
- Batrangs: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1) • 6 pontos
-
Boleadeiras 4 • 8 pontos.
- Boleadeiras: Aflição 4 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 8 pontos
-
Granada de Flash-bang 4 • 8 pontos.
- Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido]. Descritores: ) • 8 pontos
-
Granada de Fumaça 2 • 8 pontos.
- Granada de Fumaça: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2. Extras: Distância Aumentada +1, Ataque +0 [Esquiva], Área +1 [Nuvem]) • 8 pontos
-
Granada de Gás Sonífero 4 • 12 pontos.
- Granada de Gás Sonífero: Aflição 4 (1 grau: Tonto. 2 grau: Atordoado. 3º grau: Adormecido. Extras: Área +1 [Nuvem], Distância Aumentada +1. Descritores: ) • 12 pontos
-
Tocha de Corte 2 • 3 pontos.
- Tocha de Corte: - Efeitos Ligados - 2 • 3 pontos
- Dano 1 • 1 pontos
- Enfraquecer 1 (Resistência. Extras: Afeta Objetos +1) • 2 pontos
- Tocha de Corte: - Efeitos Ligados - 2 • 3 pontos
-
-
Lanterna • 1 pontos
-
Mini-rastreador • 1 pontos
-
Motocicleta • 11 pontos.
- Tamanho: Médio
- Força: 1
- Resistência: 8
- Defesa: 10
- Características: Sistema de navegação 1.
- Poderes: Velocidade 6 • 6 pontos
- Velocidade terrestre de 500 m.
OFENSIVA:
- Iniciativa 9
- Corpo-a-corpo: +13
- Desarmado +18, Crit 19 (CD 17 vs Resistência)
- Agarrar +13, Crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Boleadeiras: Bônus +13, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
- À Distância: +8
- Arremesso +8, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Boleadeiras: Bônus +13, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
Jabroniville - NP 10 (167 pontos)
HABILIDADES (66 pontos):DEFESAS (23 pontos):
PERÍCIAS (38 pontos):
Acrobacias 7 (Total +14), Atletismo 7 (Total +10), Combate A Distância: Batrangs 4 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 7 (Total +16), Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Manha da Rua 4 (Total +6), Furtividade 8 (Total +15), Intimidação 6 (Total +6), Intuição 8 (Total +11), Investigação 6 (Total +8), Percepção 9 (Total +12), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 2 (Total +8), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 4 (Total +10).
VANTAGENS (38 pontos):
Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 3, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Benefício (Cifrado), Crítico Aprimorado: Batrangs, Crítico Aprimorado: Desarmado 3, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Equipamento 7, Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Faz-Tudo, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Luta no Chão, Maestria em Perícia (Intuição), Mira Aprimorada, Rastrear, Rolamento Defensivo, Sorte, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.
PODERES (2 pontos):
EQUIPAMENTOS (34 pontos):
-
Amarras • 1 pontos
-
Arma Gancho 1 • 2 pontos.
- Arma Gancho: Movimento 1 (Balançar-se 1) • 2 pontos
-
Cinto de Utilidades • 18 pontos.
-
Batrang Explosivo 4 • 12 pontos.
- Batrang Explosivo: Dano 4 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1) • 12 pontos
-
Batrangs 4 • 6 pontos.
- Batrangs: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1) • 6 pontos
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Boleadeiras 4 • 8 pontos.
- Boleadeiras: Aflição 4 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 8 pontos
-
Granada de Flash-bang 4 • 8 pontos.
- Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido]. Descritores: ) • 8 pontos
-
Granada de Fumaça 2 • 8 pontos.
- Granada de Fumaça: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2. Extras: Distância Aumentada +1, Ataque +0 [Esquiva], Área +1 [Nuvem]) • 8 pontos
-
Granada de Gás Sonífero 4 • 12 pontos.
- Granada de Gás Sonífero: Aflição 4 (1 grau: Tonto. 2 grau: Atordoado. 3º grau: Adormecido. Extras: Área +1 [Nuvem], Distância Aumentada +1. Descritores: ) • 12 pontos
-
Tocha de Corte 2 • 3 pontos.
- Tocha de Corte: - Efeitos Ligados - 2 • 3 pontos
- Dano 1 • 1 pontos
- Enfraquecer 1 (Resistência. Extras: Afeta Objetos +1) • 2 pontos
- Tocha de Corte: - Efeitos Ligados - 2 • 3 pontos
-
-
Lanterna • 1 pontos
-
Mini-rastreador • 1 pontos
-
Motocicleta • 11 pontos.
- Tamanho: Médio
- Força: 1
- Resistência: 8
- Defesa: 10
- Características: Sistema de navegação 1.
- Poderes: Velocidade 6 • 6 pontos
- Velocidade terrestre de 500 m.
OFENSIVA:
- Iniciativa 11
- Corpo-a-corpo: +9
- Desarmado +16, Crit 17 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +9, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Boleadeiras: Bônus +9, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
- À Distância: +9
- Arremesso +9, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Boleadeiras: Bônus +9, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
Outras Características
- Carga: 120 kg.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Fraqueza (linguagem corporal ilegível): Cassandra tem problemas com aqueles que podem esconder sua "linguagem corporal" quando lutadores disciplinados (Batman, Lady Shiva), Robôs ou pessoas loucas (Coringa) podem fazê-la baixar suas defesas involuntariamente.
- Inimigo (Coringa, Pinguim, etc.): Todos os inimigos do Batman também querem a Batgirl morta.
- Motivação - Fazer o Bem: Cassandra matou um homem quando jovem - ela luta agora para se redimir e proteger os outros, tendo visto o horror sentido por aqueles que foram feridos.
- Relacionamentos (Canário Negro, Caçadora): As meninas são muito próximas, embora muitas vezes briguem, depois de serem parceiras próximas por anos.
- Reputação (Estranha): Cassandra demorou muito para conseguir falar direito.
- Reputação (Vigilante Fora da Lei): Batman é geralmente mais assustador para o povo de Gotham, mas o que Batgirl faz ainda é tecnicamente ilegal.
- Responsabilidade (Gotham City): Batgirl se considera a protetora de Gotham.
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