MORBIUS (Michael Morbius)
NP 10 (162 pontos)
HABILIDADES (72 pontos):DEFESAS (15 pontos):
PERÍCIAS (24 pontos):
Acrobacias 3 (Total +7), Atletismo 0 (Total +8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +10), Enganação 4 (Total +6), Especialidade: Ciências 7 (Total +12), Furtividade 6 (Total +10), Intimidação 10 (Total +12), Intuição 2 (Total +3), Investigação 0 (Total +5), Percepção 7 (Total +8), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +5), Tratamento 6 (Total +11), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (14 pontos):
Agarrar Rápido, Assustar, Ataque Imprudente, Crítico Aprimorado: Desarmado, Derrubar Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Estrangular, Evasão, Fascinar (Intimidação), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Tontear (Intimidação).
PODERES (37 pontos):
- EA: Garras: Dano 1 (Fixos: Penetrante +5, Perigosa +1.)• 7 pontos
- EA: Hipnotismo: Aflição 10 (Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +2 [Parcial: +1]. Falhas: Dependente de Sentido -1 [Visão], Distrativo -1.)• 21 pontos
- EA: Mordida do Vampiro: - Efeitos Ligados - 11• 6 pontos
- Mordida: Dano 1• 1 pontos
- Transformador: Aflição 10 (Extras: Cumulativo +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1, Incontrolável -1.)• 5 pontos
- Criatura da Noite: Sentidos 5 (Aguçado 1 [Faro], Estendido 2 [Faro], Visão no Escuro 2. )• 5 pontos
- Planar Psiônico: Voo 4 (Falhas: Planar -1.)• 4 pontos
- Velocidade de voo de 120 m/ação de movimento e 60 km/hora.
- Regeneração 4• 4 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa 8
- Corpo-a-corpo: +8
- Desarmado +10, Crit 19 (CD 23 vs Resistência)
- Agarrar +8, Crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Garras: Bônus +8, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Mordida: Bônus +8, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Transformador: Bônus +8, Crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
- À Distância: +0
- Arremesso +0, Crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Percepção
- Hipnotismo em Alcance Percepção (CD 20 vs Vontade)
Habilidades 72 + Defesas 15 + Perícias 24 (47 graduações) + Vantagens 14 + Poderes 37 = 162 pontos
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (68 pontos):DEFESAS (13 pontos):
PERÍCIAS (22 pontos):
Acrobacias 2 (Total +6), Atletismo 0 (Total +8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +10), Enganação 6 (Total +6), Especialidade: Ciências 7 (Total +12), Furtividade 4 (Total +8), Intimidação 8 (Total +8), Intuição 2 (Total +3), Investigação 0 (Total +5), Percepção 7 (Total +8), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +5), Tratamento 6 (Total +11), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (11 pontos):
Agarrar Rápido, Assustar, Ataque Imprudente, Crítico Aprimorado: Desarmado, Derrubar Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Evasão, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada.
PODERES (36 pontos):
- EA: Garras: Dano 1 (Fixos: Penetrante +5, Perigosa +1.)• 7 pontos
- EA: Hipnotismo: Aflição 10 (Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +2 [Parcial: +1]. Falhas: Dependente de Sentido -1 [Visão], Distrativo -1.)• 21 pontos
- EA: Mordida do Vampiro: - Efeitos Ligados - 11• 6 pontos
- Mordida: Dano 1• 1 pontos
- Transformador: Aflição 10 (Extras: Cumulativo +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1, Incontrolável -1.)• 5 pontos
- Criatura da Noite: Sentidos 5 (Aguçado 1 [Faro], Estendido 2 [Faro], Visão no Escuro 2. )• 5 pontos
- Planar Psiônico: Voo 3 (Falhas: Planar -1.)• 3 pontos
- Velocidade de voo de 60 m/ação de movimento e 30 km/hora.
- Regeneração 4• 4 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa 8
- Corpo-a-corpo: +8
- Desarmado +10, Crit 19 (CD 23 vs Resistência)
- Agarrar +8, Crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Garras: Bônus +8, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Mordida: Bônus +8, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Transformador: Bônus +8, Crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
- À Distância: +0
- Arremesso +0, Crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Percepção
- Hipnotismo em Alcance Percepção (CD 20 vs Vontade)
Habilidades 68 + Defesas 13 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 36 = 150 pontos
COMPLICAÇÕES
- Dependência (Sangue): Em vez de comida, Morbius deve beber sangue para se sustentar. Eventualmente, a culpa o leva a beber apenas do mal e do culpado - apesar disso, ele pode ocasionalmente se desviar. E ainda assim, é assassinato.
- Fraqueza (Luz do Sol): Morbius é muito mais propenso a sofrer de pasmar visual (Visão Prejudicada, Visão Desabilitada e Visão Desatenta) e é altamente enfraquecido em condições de luz.
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