RAVENA
(Rachel Roth)
DC Adventure - NP 15
NP 15 (211 pontuação)
HABILIDADES (36 pontos)
DEFESAS (25 pontos)
PERÍCIAS (33 pontos)
Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 0 (Total +0), Combate À Distância: Empatia 6 (Total +8)], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 6 (Total +8) [Desarmado], Enganação 5 (Total +8), Especialidade: Magia 6 (Total +9), Especialidade: Teologia 6 (Total +9), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 11 (Total +14), Intuição 12 (Total +17), Investigação 0 (Total +3), Percepção 5 (Total +10), Persuasão 9 (Total +12), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (12 pontos)
Assustar, Ataque Acurado, Derrubar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Fascinar (Intimidação), Liderança, Ritualista, Rolamento Defensivo 4, Transe.
PODERES (105 pontos)
- Característica 1 • 1 pontos
- Descrição: Aparecer como uma sombra gigante, parecida com um corvo.
- Intangibilidade 3 (Descritores: Energia Psíquica.)• 15 pontos
- Energia
- Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 2 (Tontear (Intimidação), Ação de Movimento.)• 2 pontos
- EA: Aliviar a Dor: Cura 22 (Fixos: Estabilizar +1, Persistente +1. Extras: Restaurador +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Sofre Aflição 10 (Dor excruciante, Resistido por Vontade; Tonto e Esquiva Prejudicada)]. Descritores: Psíquico.)• 24 pontos
- EA: Emoções Entorpecidas: Efeitos Ligados 2 • 2 pontos
- Aflição 1 (1 grau: . 2 grau: . 3º grau: .)• 1 pontos
- Nulificar 1 • 1 pontos
- EA: Infligir Dor e Terror: Aflição 12 (1 grau: Ataque Prejudicado e Tonto. 2 grau: Atordoado e Esquiva Desabilitada. Extras: Condição Extra +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1.)• 24 pontos
- EA: Ler Emoções: Múltiplos Efeitos 23 • 25 pontos
- Leitura Mental 15 (Fixos: Sutil +2 [Imperceptível]. Falhas: Limitado para Emoções -1.)• 17 pontos
- Sentidos 8 (Acurado 2 [Percepção de Emoções], Aguçado (Tipo) 2 [Sentido Mental], Estendido 1 [Percepção de Emoções], Percepção 1 [Emoções], Percepção 1 [Magia], Rastrear 1 [Percepção de Emoções].)• 8 pontos
- EA: Manipulação de Emoções: Aflição 12 (1 grau: Transe. 2 grau: Compelido. 3º grau: Controlado. Extras: Distância Aumentada +1, Progressivo +2. Falhas: Efeito Colateral -1 [Sofre Aflição 10 (Náusea; Resistido por Fortitude; Tonto e Ataques Prejudicados) ], Limitado -1 [Apenas inspira emoções ]. Descritores: Psíquico.)• 24 pontos
- EA: Sonhar Pessoal: Ilusão 10 (Todos Sentidos. Fixos: Preciso +1, Traiçoeiro +1. Falhas: Distância Reduzida -1, Limitada a Um Alvo -1, Resistível -1 [Vontade]. Descritores: Psíquico.)• 22 pontos
- Área num total de volume igual a 30 m³.
- EA: Dobra Dimensional: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 [Dimensões Mágicas]. Fixos: Característica +8 [Aumenta a CD em +8]. Extras: Área +2 [Explosão] [Parcial: +8], Ataque +0 [Esquiva], Seletivo +1.)• 26 pontos
- EA: Escudo da Corval : Característica Aumentada 15 (Esquiva +7, Aparar +8. Extras: Afeta Outros +1, Distância Aumentada +1.)• 45 pontos
- EA: Nas Asas da Ravena: Voo 3 (Extras: Afeta Outros +1, Área +2 [Explosão].)• 15 pontos
- Velocidade de voo de 60 m/ação de movimento e 30 km/hora.
- EA: Projeção Astral: Sentido Remoto 23 (Todos Sentidos. Fixos: Dimensional +2 [Dimensões Mágicas], Perceptível -1. Falhas: Efeito Colateral -1 [Corpo fica Incapacitado], Limitado -1 [Não pode usar o poder Empatia], Retroalimentação -1. Descritores: Viagem Astral.)• 47 pontos
- Expande sentido em um local dentro de 60.000 km.
- Descrição: Perceptível: surge como uma sombra de corvo.
- EA: Salto da Alma: Teleporte 8 (Fixos: Giro +1, Mudar a Direção +1, Mudar a Velocidade +1. Extras: Acurado +1, Portal +2.)• 43 pontos
- Teleporta dentro de 2 km.
- EA: Salto das Almas: Teleporte 7 (Fixos: Mudar a Velocidade +1. Extras: Acurado +1, Área +2 [Explosão], Estendido +1, Seletivo +1. Falhas: Limitado a Estendido -1.)• 43 pontos
- Teleporta dentro de 1 km e Estendido 250 km.
- Velocidade de voo de 60 m/ação de movimento e 30 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 2
- Corpo-a-corpo: Bônus +2
- Desarmado: Bônus +8, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +2, Crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Aflição: Bônus +2, Crit 20 (CD 11 vs )
- Dobra Dimensional (CD 12 vs Esquiva. CD 20 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 15 m de raio.. Seletivo)
- Escudo da Corval : Bônus +2, Crit 20 (CD 25 vs Nenhum)
- Nas Asas da Ravena (CD 13 vs Nenhum. CD 13 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 15 m de raio.)
- À Distância: Bônus +2
- Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Nulificar: Bônus +8, Crit 20 (CD 11 vs )
- Infligir Dor e Terror: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Vontade)
- Manipulação de Emoções: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Vontade)
- Sonhar Pessoal: Bônus +8, Crit 20 (CD 20 vs Vontade)
- Percepção
- Leitura Mental em Alcance Percepção (CD 25 vs Vontade)
Habilidades 36 + Defesas 25 + Perícias 33 (66 graduações) + Vantagens 12 + Poderes 105 = 211 pontos
Outras Características
- Carga: 30 kg.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 250 m/ação de movimento - 120 km/hora.
Complicações
- Empata Poderosa: O autocontrole de Raven às vezes escapa e ela fica sobrecarregada pelas emoções do ambiente, sofre dores de sentimentos muito fortes ao seu redor, ou ela involuntariamente usa Manipulação de Emoções e Emoções Entorpecidas nos outros. Ela sempre se arrepende desses lapsos. Uma vez que ela foi negada de sentir até estar livre da influência de seu pai, ela ainda está confusa sobre as próprias emoções e pode interpretar mal o que ela e outros ao redor dela sentem.
- Nexo de Poder: Por causa de sua herança e do conhecimento que adquiriu ao longo dos anos, Ravena é alvo de muitas forças sobrenaturais que desejam usá-la para seus próprios propósitos sombrios.
- Perda de Poder (Alma Encarnada, Projeção da Alma): A Alma Encarnada pode ser danificada ou até mesmo capturada por um oponente usando a magia certa ou certa quantidade certa de poder. Neste caso, ela não pode usar Forma da Alma ou os poderes da Projeção da Alma. Ela definha e pode morrer se for forçada a se separar de seu Alma encarnada por muito tempo.
- Precognição Descontrolada: Quando Raven tenta usar suas vantagens de Trance ou Ritualista, ou quando ela está apenas tentando dormir, ela pode receber flashes precognitivos fora de seu controle que a derrubam e abortam sua tentativa de usar seus poderes e/ou impedir qualquer recuperação de descanso.
- Primogênita de Trigon: A natureza sombria de Raven ocasionalmente ameaça dominar sua personalidade. Ao ceder às suas emoções mais sombrias ou quando dominada pela influência demoníaca, ela se torna a personificação infernal do Orgulho e cabe a seus amigos mais próximos trazê-la de volta.
NP 12
NP 12 (205 pontuação)
HABILIDADES (42 pontos)
DEFESAS (0 pontos)
PERÍCIAS (22 pontos)
Acrobacias 0 (Total +3), Atletismo 0 (Total +0), Combate À Distância: Poderes da Alma 4 (Total +10), Enganação 4 (Total +6), Especialidade: Conhecimento Arcano 6 (Total +9), Especialidade: Filosofia e Teologia 8 (Total +11), Furtividade 0 (Total +3), Intimidação 10 (Total +12), Intuição 4 (Total +9), Investigação 0 (Total +3), Percepção 4 (Total +9), Persuasão 4 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (8 pontos)
Assustar, Ataque A Distância 4, Interpor-se, Tontear (Intimidação), Transe.
PODERES (133 pontos)
- Característica 1 • 1 pontos
- Descrição: Aparecer como uma sombra gigante, parecida com um corvo.
- Forma de Energia Psíquica: Intangibilidade 3 • 15 pontos
- Energia
- Projeção Astral: Sentido Remoto 15 (Todos Sentidos. Fixos: Dimensional +2 [Dimensões Mágicas], Perceptível -1. Falhas: Efeito Colateral -1 [Corpo fica Indefeso.], Retroalimentação -1.)• 46 pontos
- Expande sentido em um local dentro de 250 km.
- Descrição: Perceptível: Sombra da Ravena aparece onde ela observa.
- EA: Absorver Ataques: Característica Aumentada 16 (Esquiva +8, Aparar +8. Fixos: Personalizado -8 [Afeta Outros Apenas 4 Graduações]. Extras: Afeta Outros +1.)• 24 pontos
- EA: Acalmar Outros: Aflição 8 (1 grau: Transe. 2 grau: Compelido. 3º grau: Controlado. Fixos: Personalizado -4 [Incontrolável com exceção de Acalmar]. Extras: Distância Aumentada +2. Falhas: Limitado -1 [Apenas a direcionar Emoções].)• 12 pontos
- EA: Atordoar Alma: Aflição 10 (1 grau: Tonto. 2 grau: Atordoado. 3º grau: Incapacitado. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1.)• 30 pontos
- EA: Cura 6 (Extras: Energizante +1. Falhas: Cansativo -1, Empático -1.)• 6 pontos
- EA: Dobra Dimensional: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 [Dimensões Mágicas]. Fixos: Característica +8 [Aumenta a CD em +8]. Extras: Área +2 [Explosão] [Parcial: +8], Ataque +0 [Esquiva], Seletivo +1.)• 26 pontos
- EA: Leitura Mental 12 (Falhas: Limitado para Emoções -1.)• 12 pontos
- EA: Teleporte Curto Alcance: Teleporte 6 (Fixos: Mudar a Direção +1, Mudar a Velocidade +1. Extras: Acurado +1.)• 20 pontos
- Teleporta dentro de 500 m.
- EA: Teleporte em Equipe: Teleporte 10 (Extras: Área +2 [Explosão], Estendido +1, Seletivo +1. Falhas: Distrativo -1, Limitado a Estendido -1.)• 40 pontos
- Teleporta dentro de 8 km e Estendido 2.000 km.
- Velocidade de voo de 1 km/ação de movimento e 500 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 3
- Corpo-a-corpo: Bônus +4
- Desarmado: Bônus +4, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +4, Crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Absorver Ataques: Bônus +4, Crit 20 (CD 26 vs Nenhum)
- Dobra Dimensional (CD 12 vs Esquiva. CD 20 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 15 m de raio.. Seletivo)
- Voo: Bônus +4, Crit 20 (CD 17 vs Nenhum)
- À Distância: Bônus +6
- Arremesso: Bônus +6, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Atordoar Alma: Bônus +6, Crit 20 (CD 20 vs Vontade)
- Percepção
- Acalmar Outros em Alcance Percepção (CD 18 vs Vontade)
- Leitura Mental em Alcance Percepção (CD 22 vs Vontade)
Habilidades 42 + Defesas 0 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 8 + Poderes 133 = 205 pontos
Outras Características
- Carga: 30 kg.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 500 m/ação de movimento - 250 km/hora.
Complicações
- Desvantagens (Corpo Indefeso): Alguns dos Poderes de Ravena costumavam funcionar melhor enquanto ela meditava - como sua Alma Encarnada. Em uma certa época, alguns poderes podem ter uma Falha neles para refletir isso.
- Fraqueza (Afastado da Alma Encarnada): Se Ravena manifestar seus poderes do Alma Encarnada por muito tempo, ela sentirá uma dor intensa, além de haver uma forte probabilidade de que sua herança demoníaca assuma o controle.
- Relacionamento (Os Jovens Titãs): Pela primeira vez em sua vida, Ravena tem amigos de verdade. Ela rejeita apegos emocionais e não quer se aproximar dos outros, mas se vê cuidando de seus novos companheiros de equipe.
- Reputação (Filha de Trigon): Mesmo quando ela rejeita o toque de Trigon, Ravena ainda é conhecida por muitos como a semente de um demônio - A Igreja do Sangue a caça ativamente para trazer o armageddon.
- Responsabilidade (A Filha de Trigon): Trigon, um ser composto pelo mal rejeitado do povo de Azarath, é basicamente o próprio Satanás, e busca destruir e/ou dominar o mundo. Ele é puro, concentrado, mal encarnado, e deseja usar seu único filho sobrevivente para realizar seu plano de dominação mundial. Raven sente seu toque todos os dia tentando leva-lá a atos malignos - sua vontade logo não seria sua, e ela permitiria que seu pai destruísse o mundo.
- Responsabilidade (Azarath): Raven acabou se tornando o único sobrevivente de Azarath, uma dimensão mística preenchida por místicos pacifistas.
- Responsabilidade (Sem Emoções): O treinamento de Raven envolve ela resistir à atração das emoções - acredita-se que se ela sentir algo muito forte (raiva, alegria, amor, etc.), então o domínio de Trigon será completo. Ela ainda se sente desconfortável com outras pessoas que os sentem fortemente, muitas vezes se tornando uma solitária mesmo entre amigos (os Titãs), e fugiu de situações em que havia muito ódio.
PJ - NP 10
NP 10 (150 pontuação)
HABILIDADES (42 pontos)
DEFESAS (19 pontos)
PERÍCIAS (19 pontos)
Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 0 (Total +1), Combate À Distância: Magia Empática 8 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 3 (Total +7) [Desarmado], Enganação 4 (Total +6), Especialidade: Magia 7 (Total +10), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 4 (Total +10), Intuição 5 (Total +10), Investigação 0 (Total +3), Percepção 3 (Total +8), Persuasão 4 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (4 pontos)
Esforço Extraordinário, Ritualista, Rolamento Defensivo 2.
PODERES (66 pontos)
- Leitura Mental 8 (Falhas: Limitado para Emoções -1.)• 8 pontos
- Sentidos 4 (À Distância 1 [Detectar Almas], Aguçado 1 [Detectar Almas], Detecção 1 [Almas], Percepção 1 [Magia].)• 4 pontos
- Velocidade de voo de 60 m/ação de movimento e 30 km/hora.
- Característica 1 • 1 pontos
- Descrição: Aparecer como uma sombra gigante, parecida com um corvo.
- Intangibilidade 3 • 15 pontos
- Energia
- Intimidação Aumentada: Característica Aumentada 2 (Intimidação +4.)• 2 pontos
- EA: Atordoamento Empático: Aflição 8 (1 grau: Tonto. 2 grau: Atordoado. 3º grau: Incapacitado. Extras: Distância Aumentada +2.)• 24 pontos
- EA: Projeção Astral: Sentido Remoto 12 (Audição e Visão. Fixos: Dimensional +2 [Dimensões Mágicas], Perceptível -1. Falhas: Efeito Colateral -1 [Corpo físico fica indefeso].)• 25 pontos
- Expande sentido em um local dentro de 30 km.
- Descrição: Perceptível: Sombra da Ravena aparece onde ela observa.
- EA: Saltar de Alma: Teleporte 10 (Fixos: Aumentar Massa +4.)• 24 pontos
- Teleporta dentro de 8 km.
- EA: Salto de Alma em Massa: Teleporte 6 (Extras: Área +1 [Explosão], Estendido +1, Seletivo +1. Falhas: Limitado a Estendido -1.)• 24 pontos
- Teleporta dentro de 500 m e Estendido 120 km.
- EA: Sonhar Pessoal: Ilusão 8 (Todos Sentidos. Falhas: Limitada a Um Alvo -1, Resistível -1 [Vontade].)• 24 pontos
- Área num total de volume igual a 8 m³.
- EA: Telecinese: Mover Objetos 8 (Extras: Dano +1.)• 24 pontos
- Levanta um total de 8 toneladas.
OFENSIVA
- Iniciativa 2
- Corpo-a-corpo: Bônus +4
- Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +4, Crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância: Bônus +2
- Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
- Telecinese: Bônus +2, Crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Percepção
- Leitura Mental em Alcance Percepção (CD 18 vs Vontade)
- Atordoamento Empático em Alcance Percepção (CD 18 vs Vontade)
- Sonhar Pessoal em Alcance Percepção (CD 18 vs Vontade)
Habilidades 42 + Defesas 19 + Perícias 19 (38 graduações) + Vantagens 4 + Poderes 66 = 150 pontos
Outras Características
- Carga: 60 kg.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 30 m/ação de movimento - 15 km/hora.
Complicações
- Motivação: Proteger nossa dimensão de seu pai demoníaco Trigon.
- Perda de Poder: Os poderes de Raven estão ligados às suas emoções, e se ela ficar muito emocional, ela pode perder o acesso a eles.
- Relacionamentos (Jovens Titãs): Seus companheiros de equipe Titãs.
- Transformação Involuntária: A herança demoníaca de Raven às vezes pode se manifestar em momentos de grande estresse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário