IMPERVIOUS BATMAN
Versão 1
NP 10 (150 pontuação)
Cinto de Utilidades como Equipamento
HABILIDADES (50 pontos)
DEFESAS (25 pontos)
PERÍCIAS (21 pontos)
Acrobacias 0 (Total +4), Atletismo 6 (Total +12), Combate A Distância: Arremesso 8 (Total +12) [Arremesso, Batrang], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 6 (Total +14) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Furtividade 0 (Total +12), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 4 (Total +7), Investigação 0 (Total +3), Percepção 4 (Total +13), Persuasão 4 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 6 (Total +6).
VANTAGENS (21 pontos)
Ação de Movimento, Ataque A Distância 4, Benefício (Riqueza) 3, Destemido, Equipamento 7, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Memória Eidética, Rolamento Defensivo 2.
PODERES (33 pontos)
- EA: Artista Marcial: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Acrobacia Aumentada: Característica Aumentada 4 (Acrobacias +6. Finta Ágil) • 4 pontos
- Combate Aumentada: Característica Aumentada 6 (Agarrar Rápido, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Desarmado 2 [Desarmado.]) • 6 pontos
- EA: Combate Metahumano: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Característica 1 • 1 pontos
- Característica Aumentada 4 (Combate A Distância: Arremesso +8) • 4 pontos
- Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 5 (Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Maestria em Arremesso 2) • 5 pontos
- EA: Controle de Motim: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Intimidação Aumentada: Característica Aumentada 4 (Intimidação +8) • 4 pontos
- Olhos nas Costas: Sentidos 1 (Radial 1 [Visão Normal]) • 1 pontos
- Vantagens Aumentada: Característica Aumentada 5 (Ambiente Favorito (Desvantagem Numérica), Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Esquiva Fabulosa) • 5 pontos
- EA: Detetive: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Dedução Brilhante: Sentidos 4 (Póscognição 4. Falhas: Exige Teste -2 [Investigação]) • 2 pontos
- Investigação Aumentada: Característica Aumentada 5 (Investigação +10) • 5 pontos
- Não perturba cenas de crime: Característica 1 • 1 pontos
- Rapidez 6 (Falhas: Limitado a Uma Tarefa -2 [Apenas análise de cenas de crime]) • 2 pontos
- EA: Patrulha: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Furtividade Aprimorada: Característica Aumentada 6 (Furtividade +8. Esconder-se a Plena Vista, Rastrear) • 6 pontos
- Olhos nas Costas: Sentidos 1 (Radial 1 [Visão Normal]) • 1 pontos
- Percepção Aprimorada: Característica Aumentada 3 (Percepção +6) • 3 pontos
- À Prova de Balas: Imunidade 10 (Descritor Comum 10 [Balístico]. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1) • 5 pontos
- Planar: Voo 1 (Falhas: Planar -1) • 1 pontos
- Velocidade de voo de 15 m/ação de movimento e 8 km/hora.
- Proteção 2 • 2 pontos
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 7 (Resistência) • 7 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
- Sentidos 5 (Analítico 1 [Visão Normal], Estendido 1 [Visão Normal], Infravisão 1, Visão no Escuro 2) • 5 pontos
EQUIPAMENTOS (34 pontos)
-
Arranjo de Veículos • 21 pontos.
-
• Carro Blindado • 15 pontos
- Tamanho: Enorme.
- Força: 8.
- Resistência: 12.
- Defesa: 8
- Características: Alarme, Controle remoto, Sistema de navegação.
- Poderes:
- Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
- Velocidade 5 • 5 pontos
-
• Jato particular • 20 pontos
- Tamanho: Enorme.
- Força: 8.
- Resistência: 9.
- Defesa: 6
- Características: Controle remoto, Sistema de navegação.
- Poderes:
- Voo 8 • 16 pontos
- Velocidade de voo de 2 km/ação de movimento e 1.000 km/hora.
- Voo 8 • 16 pontos
-
-
Cinto de Utilidades • 13 pontos.
-
• Arma de Linhas: Movimento 1 (Balançar-se 1) • 2 pontos
-
• Batrang: Dano baseado em Força 2 (Extras: Distância Aumentada +1 [+6 graduações de Força]) • 10 pontos
-
• Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido]. Descritores: ) • 8 pontos
-
• Granada de Fumaça: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2. Extras: Distância Aumentada +1, Ataque +0 [Esquiva], Área +1 [Nuvem]) • 8 pontos
-
OFENSIVA
- Iniciativa 8
- Corpo-a-corpo: Bônus +8
- Desarmado: Bônus +14, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +8, Crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância: Bônus +4
- Arremesso: Bônus +12, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Batrang: Bônus +12, Crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Granada de Flash-bang: Bônus +4, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fumaça (CD 12 vs Esquiva. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
Habilidades 50 + Defesas 25 + Perícias 21 (42 graduações) + Vantagens 21 + Poderes 33 = 150 pontos
Versão 2
NP 10 (150 pontuação)
Cinto de Utilidades como Dispositivo
HABILIDADES (50 pontos)
DEFESAS (25 pontos)
PERÍCIAS (19 pontos)
Acrobacias 0 (Total +4), Atletismo 6 (Total +12), Combate A Distância: Arremesso 4 (Total +8) [Arremesso], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 6 (Total +14) [Desarmado], Enganação 4 (Total +4), Furtividade 0 (Total +12), Intimidação 0 (Total +0), Intuição 4 (Total +7), Investigação 0 (Total +3), Percepção 4 (Total +13), Persuasão 4 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 6 (Total +6).
VANTAGENS (18 pontos)
Ação de Movimento, Ataque A Distância 4, Benefício (Riqueza) 3, Destemido, Equipamento 4, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Memória Eidética, Rolamento Defensivo 2.
PODERES (38 pontos)
- EA: Arma de Linhas: Movimento 1 (Balançar-se 1) • 2 pontos
- EA: Batrang: Dano baseado em Força 2 (Extras: Distância Aumentada +1 [+6 graduações de Força]) • 10 pontos
- EA: Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido]. Descritores: ) • 8 pontos
- EA: Granada de Fumaça: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2. Extras: Área +1 [Nuvem], Ataque +0 [Esquiva], Distância Aumentada +1) • 8 pontos
- EA: Artista Marcial: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Acrobacia Aumentada: Característica Aumentada 4 (Acrobacias +6. Finta Ágil) • 4 pontos
- Combate Aumentada: Característica Aumentada 6 (Agarrar Rápido, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Desarmado 2 [Desarmado.]) • 6 pontos
- EA: Combate Metahumano: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Característica 1 • 1 pontos
- Característica Aumentada 4 (Combate A Distância: Arremesso +8) • 4 pontos
- Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 5 (Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Maestria em Arremesso 2) • 5 pontos
- EA: Controle de Motim: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Intimidação Aumentada: Característica Aumentada 4 (Intimidação +8) • 4 pontos
- Olhos nas Costas: Sentidos 1 (Radial 1 [Visão Normal]) • 1 pontos
- Vantagens Aumentada: Característica Aumentada 5 (Ambiente Favorito (Desvantagem Numérica), Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Esquiva Fabulosa) • 5 pontos
- EA: Detetive: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Dedução Brilhante: Sentidos 4 (Póscognição 4. Falhas: Exige Teste -2 [Investigação]) • 2 pontos
- Investigação Aumentada: Característica Aumentada 5 (Investigação +10) • 5 pontos
- Não perturba cenas de crime: Característica 1 • 1 pontos
- Rapidez 6 (Falhas: Limitado a Uma Tarefa -2 [Apenas análise de cenas de crime]) • 2 pontos
- EA: Patrulha: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
- Furtividade Aprimorada: Característica Aumentada 6 (Furtividade +8. Esconder-se a Plena Vista, Rastrear) • 6 pontos
- Olhos nas Costas: Sentidos 1 (Radial 1 [Visão Normal]) • 1 pontos
- Percepção Aprimorada: Característica Aumentada 3 (Percepção +6) • 3 pontos
- Planar: Voo 1 (Falhas: Planar -1) • 1 pontos
- Velocidade de voo de 15 m/ação de movimento e 8 km/hora.
- Proteção 2 • 2 pontos
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 7 (Resistência) • 7 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
- Sentidos 5 (Analítico 1 [Visão Normal], Estendido 1 [Visão Normal], Infravisão 1, Visão no Escuro 2) • 5 pontos
EQUIPAMENTOS (20 pontos)
-
Arranjo de Veículos • 20 pontos.
-
• Carro Blindado • 15 pontos
- Tamanho: Enorme.
- Força: 8.
- Resistência: 12.
- Defesa: 8
- Características: Alarme, Controle remoto, Sistema de navegação.
- Poderes:
- Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
- Velocidade 5 • 5 pontos
-
• Jato particular • 19 pontos
- Tamanho: Enorme.
- Força: 8.
- Resistência: 9.
- Defesa: 6
- Características: Controle remoto.
- Poderes:
- Voo 8 • 16 pontos
- Velocidade de voo de 2 km/ação de movimento e 1.000 km/hora.
- Voo 8 • 16 pontos
-
OFENSIVA
- Iniciativa 8
- Corpo-a-corpo: Bônus +8
- Desarmado: Bônus +14, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +8, Crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância: Bônus +4
- Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Batrang: Bônus +4, Crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Granada de Flash-bang: Bônus +4, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fumaça (CD 12 vs Esquiva. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
Habilidades 50 + Defesas 25 + Perícias 19 (38 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 38 = 150 pontos
Eu fiz essa ficha baseada no The Batman, agora de 2022. Fiquei bem pilhado por ele no corredor levando tiros e ignorando tudo, então fiz uma armadura bem fortalecida. Além disso, é impossível ter todas as Habilidades do Batman e pagar só 150 pontos, então é o Batman do Arranjo, onde cada "Modo de Batman" representa uma expertise dele, alterando para aquela utilidade quando for o momento, mas ainda sendo bem útil para o combate sem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário