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sábado, 9 de abril de 2022

Lady Shiva (DC) - NP 11/NP 14


DC Adventures - NP 14 (225 pontos)

HABILIDADES (108 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 7
• Destreza 7
• Luta 16
• Intelecto 4
• Prontidão 8
• Presença 5

DEFESAS (21 pontos)
Esquiva Bônus +9/+13 com Poderes (Total +20)
Aparar Bônus +0/+4 com Poderes (Total +20)
Resistência Bônus +8 (Total +8/4 vulnerável)
Fortitude Bônus +6 (Total +10)
Vontade Bônus +6 (Total +14)

PERÍCIAS (46 pontos)

Acrobacias 8 (Total +15), Atletismo 11 (Total +14), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado/Golpe Leopardo 2 (Total +22), Enganação 0 (Total +5), Especialidade: Magia 4 (Total +8), Especialidade: Manhas das Ruas 10 (Total +14), Furtividade 8 (Total +15), Intimidação 11 (Total +16), Intuição 16 (Total +24), Investigação 6 (Total +10), Percepção 10 (Total +18), Persuasão 0 (Total +5), Prestidigitação 0 (Total +7), Tecnologia 0 (Total +4), Tratamento 6 (Total +10), Veículos 0 (Total +7).


VANTAGENS (38 pontos)

Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Assustar, Ataque A Distância 7, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Avaliação, Crítico Aprimorado: Desarmado/Golpe do Leopardo, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Finta Ágil, Idiomas 2 (Cantonês, Inglês, Mandarim, Viatnamita, Japonês), Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Intuição), Oponente Favorito (Mestres de Artes Marciais), Ritualista, Rolamento Defensivo 4, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação), Transe.


PODERES (12 pontos)
Golpe do Leopardo: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Perigosa +3) • 6 pontos
Leitura Corporal6 pontos
  • Defesas Aumentada: Característica Aumentada 8 (Esquiva +4, Aparar +4. Falhas: Resistível -1 [Vontade]) • 4 pontos
  • Esquiva Fabulosa: Característica Aumentada 1 (Vantagens: Esquiva Fabulosa) • 1 pontos
  • Sentidos (Sentido de Perigo) • 1 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 11
  • Corpo-a-corpo: +20
    • Desarmado +22, Crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +20, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Golpe do Leopardo: Bônus +22, Crit 16-20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância: +14
    • Arremesso +14, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)

PONTOS DE PODER: Habilidades 108 + Defesas 21 + Perícias 46 (92 graduações) + Vantagens 38 + Poderes 12 = 225 pontos

Jabroniville - NP 11 (175 pontos)

HABILIDADES (86 pontos)
• Força 3/4
• Vigor 5
• Agilidade 7
• Destreza 5
• Luta 14
• Intelecto 3
• Prontidão 4
• Presença 2

DEFESAS (17 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +15)
Aparar Bônus +3 (Total +17)
Resistência Bônus +5 (Total +5)
Fortitude Bônus +2 (Total +7)
Vontade Bônus +4 (Total +8)

PERÍCIAS (32 pontos)

Acrobacias 9 (Total +16), Atletismo 11 (Total +15), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado/Golpe do leopardo 4 (Total +18), Enganação 6 (Total +8), Especialidade: Assassino Internacional 11 (Total +14), Furtividade 6 (Total +13), Intimidação 4 (Total +6), Intuição 4 (Total +8), Investigação 2 (Total +5), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 1 (Total +6), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +5).


VANTAGENS (33 pontos)

Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 2, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Avaliação, Crítico Aprimorado: Desarmado/Golpe do Leopardo 3, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Esquiva Fabulosa, Estrangular, Evasão, Finta Ágil, Idiomas 2 (Cantonês, Inglês, Mandarim, Viatnamita, Japonês), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada 2, Quebrar Aprimorado, Rastrear, Tolerância Maior.


PODERES (7 pontos)
Leitura Corporal: Imunidade 5 (Perícias de Interação 5) • 5 pontos
Artista Marcial: Característica Aumentada 2 (Força +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas pra Dano]) • 1 pontos
Golpe do Leopardo: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Impreciso -1) • 1 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 15
  • Corpo-a-corpo: +14
    • Desarmado +18, Crit 17-20 (CD 19 vs Resistência)
    • Agarrar +14, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Golpe do Leopardo: Bônus +16, Crit 17-20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância: +7
    • Arremesso +7, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)

PONTOS DE PODER: Habilidades 86 + Defesas 17 + Perícias 32 (64 graduações) + Vantagens 33 + Poderes 7 = 175 pontos

Idiomas

Cantonês, Inglês, Mandarim, Viatnamita, Japonês


Outras Características
  • Carga: 250 kg.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Motivação (Lutar): Shiva é um lutadora nata, e só respeita aqueles dispostos a lutar. Ela vive como assassina ou vigilante às vezes simplesmente para se colocar nessas situações perigosas e viciantes.
  • Relacionamento (Cassandra Cain): Shiva é mãe de Cassandra, mas sua relação é bastante complexa. Quando Cassandra descobriu que Shiva era sua mãe, seu relacionamento tornou-se alimentado pelo antagonismo e a assassina via sua filha como uma decepção, exigindo que ela usasse seus dons para matar.
  • Rivalidade (Canário Negro)

Créditos: DC Adventures: Heroes & Villains, Jabroniville.

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