LADY SHIVA
DC Adventures - NP 14 (225 pontos)
HABILIDADES (108 pontos)DEFESAS (21 pontos)
PERÍCIAS (46 pontos)
Acrobacias 8 (Total +15), Atletismo 11 (Total +14), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado/Golpe Leopardo 2 (Total +22), Enganação 0 (Total +5), Especialidade: Magia 4 (Total +8), Especialidade: Manhas das Ruas 10 (Total +14), Furtividade 8 (Total +15), Intimidação 11 (Total +16), Intuição 16 (Total +24), Investigação 6 (Total +10), Percepção 10 (Total +18), Persuasão 0 (Total +5), Prestidigitação 0 (Total +7), Tecnologia 0 (Total +4), Tratamento 6 (Total +10), Veículos 0 (Total +7).
VANTAGENS (38 pontos)
Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Assustar, Ataque A Distância 7, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Avaliação, Crítico Aprimorado: Desarmado/Golpe do Leopardo, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Finta Ágil, Idiomas 2 (Cantonês, Inglês, Mandarim, Viatnamita, Japonês), Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Intuição), Oponente Favorito (Mestres de Artes Marciais), Ritualista, Rolamento Defensivo 4, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação), Transe.
PODERES (12 pontos)
- Defesas Aumentada: Característica Aumentada 8 (Esquiva +4, Aparar +4. Falhas: Resistível -1 [Vontade]) • 4 pontos
- Esquiva Fabulosa: Característica Aumentada 1 (Vantagens: Esquiva Fabulosa) • 1 pontos
- Sentidos (Sentido de Perigo) • 1 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 11
- Corpo-a-corpo: +20
- Desarmado +22, Crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +20, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Golpe do Leopardo: Bônus +22, Crit 16-20 (CD 21 vs Resistência)
- À Distância: +14
- Arremesso +14, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
Jabroniville - NP 11 (175 pontos)
HABILIDADES (86 pontos)DEFESAS (17 pontos)
PERÍCIAS (32 pontos)
Acrobacias 9 (Total +16), Atletismo 11 (Total +15), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado/Golpe do leopardo 4 (Total +18), Enganação 6 (Total +8), Especialidade: Assassino Internacional 11 (Total +14), Furtividade 6 (Total +13), Intimidação 4 (Total +6), Intuição 4 (Total +8), Investigação 2 (Total +5), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 1 (Total +6), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +5).
VANTAGENS (33 pontos)
Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 2, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Avaliação, Crítico Aprimorado: Desarmado/Golpe do Leopardo 3, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Esquiva Fabulosa, Estrangular, Evasão, Finta Ágil, Idiomas 2 (Cantonês, Inglês, Mandarim, Viatnamita, Japonês), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada 2, Quebrar Aprimorado, Rastrear, Tolerância Maior.
PODERES (7 pontos)
OFENSIVA
- Iniciativa 15
- Corpo-a-corpo: +14
- Desarmado +18, Crit 17-20 (CD 19 vs Resistência)
- Agarrar +14, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Golpe do Leopardo: Bônus +16, Crit 17-20 (CD 21 vs Resistência)
- À Distância: +7
- Arremesso +7, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)
Idiomas
Cantonês, Inglês, Mandarim, Viatnamita, Japonês
Outras Características
- Carga: 250 kg.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Motivação (Lutar): Shiva é um lutadora nata, e só respeita aqueles dispostos a lutar. Ela vive como assassina ou vigilante às vezes simplesmente para se colocar nessas situações perigosas e viciantes.
- Relacionamento (Cassandra Cain): Shiva é mãe de Cassandra, mas sua relação é bastante complexa. Quando Cassandra descobriu que Shiva era sua mãe, seu relacionamento tornou-se alimentado pelo antagonismo e a assassina via sua filha como uma decepção, exigindo que ela usasse seus dons para matar.
- Rivalidade (Canário Negro)
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