TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Duas-Caras (DC)

Duas-Caras

DC Adventures

NP 10 (149 pontos)


HABILIDADES (60 pontos)
• Força 2
• Vigor 3
• Agilidade 2
• Destreza 3
• Luta 6
• Intelecto 5
• Prontidão 5
• Presença 4

DEFESAS (28 pontos)
Esquiva Bônus +10 (Total +12)
Aparar Bônus +6 (Total +12)
Resistência Bônus +3 (Total +6/3 vulnerável)
Fortitude Bônus +5 (Total +8)
Vontade Bônus +7 (Total +12)

PERÍCIAS (46 pontos)

Acrobacias 2 (Total +4), Atletismo 6 (Total +8), Combate À Distância: Armas de Fogo 8 (Total +11) [Pistola Pesada, Submetralhadora], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 3 (Total +9) [Desarmado], Enganação 12 (Total +16), Especialidade: Direito Penal e Leis 9 (Total +14), Furtividade 6 (Total +8), Intimidação 10 (Total +14), Intuição 8 (Total +13), Investigação 4 (Total +9), Percepção 8 (Total +13), Persuasão 4 (Total +8), Prestidigitação 4 (Total +7), Tecnologia 2 (Total +7), Tratamento 0 (Total +5), Veículos 5 (Total +8).


VANTAGENS (15 pontos)

Assustar, Ataque Imprudente, Bem Informado, Equipamento 4, Iniciativa Aprimorada, Inspirar 2, Liderança, Rolamento Defensivo 3, Zombar.


EQUIPAMENTOS (20 pontos)
  • Pistola Pesada: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico, Perfurante) • 8 pontos
  • Submetralhadora: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante) • 12 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 6
  • Corpo-a-corpo: Bônus +6
    • Desarmado: Bônus +9, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +6, Crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +3
    • Arremesso: Bônus +3, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Pistola Pesada: Bônus +11, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Submetralhadora: Bônus +11, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 60 + Defesas 28 + Perícias 46 (91 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 0 = 149 pontos

Créditos: DC Adventures: Heroes & Villains.

Observação: O pessoal no livro errou a pontuação das Vantagens, então deu 1 ponto a menos na real.

Jabroniville

NP 9 (140 pontos)


HABILIDADES (76 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 4
• Luta 11
• Intelecto 4
• Prontidão 4
• Presença 4

DEFESAS (16 pontos)
Esquiva Bônus +9 (Total +13)
Aparar Bônus +1 (Total +12)
Resistência Bônus +0 (Total +4)
Fortitude Bônus +3 (Total +7)
Vontade Bônus +3 (Total +7)

PERÍCIAS (26 pontos)

Acrobacias 0 (Total +4), Atletismo 5 (Total +8), Combate À Distância: Armas de Fogo 4 (Total +14) [Tommy Gun], Enganação 8 (Total +12), Especialidade: Criminoso 9 (Total +13), Especialidade: Promotor 9 (Total +13), Furtividade 2 (Total +6), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 2 (Total +6), Investigação 4 (Total +8), Percepção 3 (Total +7), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +4), Tecnologia 0 (Total +4), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 0 (Total +4).


VANTAGENS (22 pontos)

Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 6, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza) 2, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Crítico Aprimorado: Tommy Gun [Tommy Gun], Equipamento 4, Imobilizar Aprimorado, Mira Aprimorada, Tontear (Intimidação), Zombar.


EQUIPAMENTOS (18 pontos)
  • Tommy Gun: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante) • 18 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +11
    • Desarmado: Bônus +11, Crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +10
    • Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Tommy Gun: Bônus +14, Crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 76 + Defesas 16 + Perícias 26 (52 graduações) + Vantagens 22 + Poderes 0 = 140 pontos

Complicações
  • Inimigo (Batman)
  • Motivação (Justiça): Apesar de sua insanidade e formas criminosas, Harvey Dent é um homem justo por baixo de tudo.
  • Responsabilidade (Deve ir com a Moeda): Duas-Caras toma todas as suas decisões com base na moeda - ele é obrigado a seguir a escolha que a moeda apresenta,
  • Responsabilidade (Transtorno Dissociativo de Identidade)

Créditos: Jabroniville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário