DARIO AGGER
NP 10 (140 pontos)
DEFESAS (12 pontos)
PERÍCIAS (22 pontos)
Acrobacias 0 (Total +1), Atletismo 0 (Total +13), Enganação 9 (Total +11), Especialidade: Negócios 9 (Total +12), Furtividade 0 (Total -3), Intimidação 7 (Total +11), Intuição 5 (Total +8), Investigação 2 (Total +5), Percepção 2 (Total +5), Persuasão 6 (Total +8), Prestidigitação 0 (Total +1), Tecnologia 3 (Total +6), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 1 (Total +2).
VANTAGENS (23 pontos)
Ação de Movimento, Agarrar Aprimorado, Ataque À Distância 5, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Bem Relacionado, Benefício (Riqueza) 5, Benefício (Status) (CEO da Roxxon), Duro de Matar, Estrangular, Idiomas (Grego, Inglês), Iniciativa Aprimorada, Liderança, Tolerância Maior.
PODERES (17 pontos)
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
- • Tamanho 1, Massa +4 • Força +4, Vigor 4, • Intimidação +2. • Defesas Ativas -2, Furtividade -4. • Velocidade +0.
OFENSIVA
- Iniciativa 5
- Corpo-a-corpo: Bônus +6
- Desarmado: Bônus +6, Crit 20 (CD 28 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +6, Crit 20 (CD 23 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Chifres: Bônus +6, Crit 19-20 (CD 29 vs Resistência)
- À Distância: Bônus +6
- Arremesso: Bônus +6, Crit 20 (CD 28 vs Resistência)
Habilidades 66 + Defesas 12 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 23 + Poderes 17 = 140 pontos
Idiomas
Nativo: Grego. Adicionais: Inglês.
Outras Características
- Carga: 250 toneladas.
- Tamanho: Grad. -1, até 4 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Fraqueza (Forma Humana): Enquanto fisicamente apto, Dario pode ser influenciado por drogas e nocauteado enquanto humano. Enquanto humano, ele tem valores de Habilidades físicas de FOR 1, VIG 2 e sem a vantagem Tolerância Maior.
- Fraqueza (Sede de Sangue): Embora Agger não tenha fraquezas físicas aparentes, ele tem uma forte sede de sangue que é desencadeada por assassinato e caos que dificulta a manutenção de sua forma humana. Também pode interferir nos negócios.
- Inimigos (Thor, Hulk): Dario conseguiu ser oponente tanto de Thor quanto do Hulk, através dos usos negativos que a Roxxon tem no ambiente da Terra e também de sua ganância de conseguir materiais por todos Dez Reinos.
- Motivação (Ganância)
Eu adorei o Dario como um vilão. Fácil de odiar e consegue ser alguém que ameaça no mundo real e no "fictício", ao ser um minotauro gigante. Ele não é para ser tão forte quanto o Hulk nem tão forte quanto o Thor, porque individualmente, ele chega apanhar para ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário