TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

terça-feira, 26 de abril de 2022

Bane (DC)

Bane

NP 13 (DC Adv)

NP 13 (192 pontos)


HABILIDADES (116 pontos)
• Força 5/7
• Vigor 5/7
• Agilidade 7
• Destreza 7
• Luta 12
• Intelecto 8
• Prontidão 6
• Presença 8

DEFESAS (21 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +15)
Aparar Bônus +3 (Total +15)
Resistência Bônus +4 (Total +11/8 vulnerável)
Fortitude Bônus +6 (Total +13)
Vontade Bônus +4 (Total +10)

PERÍCIAS (27 pontos)

Acrobacias 6 (Total +13), Atletismo 7 (Total +14), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 7 (Total +19) [Desarmado], Enganação 4 (Total +12), Especialidade: Filosofia 2 (Total +10), Especialidade: Sociologia 2 (Total +10), Especialidade: Teologia 2 (Total +10), Furtividade 0 (Total +7), Intimidação 4 (Total +12), Intuição 8 (Total +14), Investigação 0 (Total +8), Percepção 6 (Total +12), Persuasão 6 (Total +14), Prestidigitação 0 (Total +7), Tecnologia 0 (Total +8), Tratamento 0 (Total +8), Veículos 0 (Total +7).


VANTAGENS (17 pontos)

Assustar, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Idiomas 3 (Inglês, Inglês, Latim, Novo idioma, Novo idioma, Novo idioma, Novo idioma, Persa, Português, Urdu), Imobilizar Aprimorado, Liderança, Memória Eidética, Rolamento Defensivo 3, Zombar.


PODERES (11 pontos)
Injetor de Venom (Removível): Dispositivo • 11 pontos
  • Venom: Forma Alternativa (Fixos: Ativação -2.)• 13 pontos
    • Cura 6 (Falhas: Limitado -1 [Pessoal].)• 6 pontos
    • Proteção 1 • 1 pontos
    • Resiliência Aumentada: Característica Aumentada 8 (Força +2, Vigor +2.)• 8 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 7
  • Corpo-a-corpo: Bônus +12
    • Desarmado: Bônus +19, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +12, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +7
    • Arremesso: Bônus +7, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 116 + Defesas 21 + Perícias 27 (54 graduações) + Vantagens 17 + Poderes 11 = 192 pontos

Idiomas

Nativo: Inglês. Adicionais: Inglês, Latim, Novo idioma, Novo idioma, Novo idioma, Novo idioma, Persa, Português, Urdu.


Outras Características
  • Carga: 4 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Vício de Veneno: Ainda que Bane tenha largado o hábito, Veneno é altamente viciante e pode acabar voltando a usar a droga por sua força ou efeitos curativos que teve no passado. Sintomas de abstinência começam ocorrer depois de doze horas do último uso.

Créditos: DC Adventures: Heroes & Villains.

NP 11 (Jab)

NP 11 (172 pontuação)


HABILIDADES (90 pontos)
• Força 5/7
• Vigor 5/7
• Agilidade 4
• Destreza 6
• Luta 13
• Intelecto 4
• Prontidão 4
• Presença 4

DEFESAS (17 pontos)
Esquiva Bônus +9 (Total +13)
Aparar Bônus +1 (Total +14)
Resistência Bônus +0 (Total +7)
Fortitude Bônus +2 (Total +9)
Vontade Bônus +5 (Total +9)

PERÍCIAS (28 pontos)

Acrobacias 4 (Total +8), Atletismo 8 (Total +15), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +14) [Desarmado], Enganação 0 (Total +4), Especialidade: Criminoso 6 (Total +10), Especialidade: Eventos Atuais 8 (Total +12), Furtividade 2 (Total +6), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 4 (Total +8), Investigação 8 (Total +12), Percepção 5 (Total +9), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +6), Tecnologia 2 (Total +6), Tratamento 2 (Total +6), Veículos 0 (Total +6).


VANTAGENS (29 pontos)

Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 2, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Testes de Força), Estrangular, Faz-Tudo, Idiomas 2 (Espanhol, Inglês, Latim, Português), Imobilizar Aprimorado, Liderança, Luta no Chão, Memória Eidética, Rastrear, Sorte, Sorte de Principiante, Tontear (Intimidação).


PODERES (8 pontos)
Injetor de Venom (Removível): Dispositivo • 8 pontos
  • Regeneração 2 • 2 pontos
  • Resiliência Aumentada: Característica Aumentada 8 (Força +2, Vigor +2.)• 8 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +13
    • Desarmado: Bônus +14, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +13, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +8
    • Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 90 + Defesas 17 + Perícias 28 (56 graduações) + Vantagens 29 + Poderes 8 = 172 pontos

Idiomas

Nativo: Espanhol. Adicionais: Inglês, Latim, Português.


Outras Características
  • Carga: 4 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Vício (Veneno): Bane geralmente é viciado na perigosa substância chamada Veneno, que lhe dá força aumentada.

Créditos: Jabroniville.

NP 12 (Thorpacolyse)

NP 12 (210 pontuação)


HABILIDADES (116 pontos)
• Força 6/8
• Vigor 7/9
• Agilidade 5
• Destreza 5
• Luta 14
• Intelecto 8
• Prontidão 6
• Presença 7

DEFESAS (13 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +12)
Aparar Bônus +0 (Total +13)
Resistência Bônus +2 (Total +11/9 vulnerável)
Fortitude Bônus +2 (Total +11)
Vontade Bônus +3 (Total +9)

PERÍCIAS (38 pontos)

Acrobacias 2 (Total +7), Atletismo 9 (Total +17), Enganação 5 (Total +12), Especialidade: Criminoso 5 (Total +13), Especialidade: Filosofia e Teologia 5 (Total +13), Especialidade: Magia 2 (Total +10), Especialidade: Táticas 7 (Total +15), Furtividade 5 (Total +8), Intimidação 8 (Total +16), Intuição 5 (Total +11), Investigação 5 (Total +13), Percepção 4 (Total +10), Persuasão 4 (Total +11), Prestidigitação 7 (Total +12), Tecnologia 0 (Total +8), Tratamento 0 (Total +8), Veículos 3 (Total +8).


VANTAGENS (37 pontos)

Agarrar Rápido, Ataque A Distância 6, Ataque Corpo-a-corpo 2, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Benefício (Acesso de Segurança) (Santa Prisca), Benefício (Riqueza) 3, Benefício (Status) (Soberano de Santa Prisca), Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Equipamento 6, Estrangular, Idiomas 2 (Espanhol, Inglês, Latim, Novo idioma, Português), Imobilizar Aprimorado, Liderança, Memória Eidética, Oponente Favorito (Batman), Ritualista, Rolamento Defensivo 2.


PODERES (6 pontos)
Injetor de Venom (Removível): Dispositivo • 6 pontos
  • Venom: Forma Alternativa (Fixos: Ativação -2.)• 7 pontos
    • Crescimento 2 • 4 pontos
      • • Tamanho 0, Massa +2 • Força +2, Vigor 2, • Intimidação +1. • Defesas Ativas -1, Furtividade -2. • Velocidade +0.
    • Cura 5 (Falhas: Limitado -1 [Pessoal].)• 5 pontos

EQUIPAMENTOS (27 pontos)
  • Prisão de Pena Duro • 27 pontos.
    • Tamanho: Descomunal.
    • Resistência: 20.
    • Cômodos: Academia, Área Comum, Armadilhas Mortais, Biblioteca, Computador, Comunicações, Doca, Enfermaria, Funcionários, Garagem, Hangar, Isolado, Laboratório, Prisão (com +50% de Resistência), Sistema Anti-incêndio, Sistema de Defesa, Sistema de Energia, Sistema de Segurança 3.

OFENSIVA
  • Iniciativa 5
  • Corpo-a-corpo: Bônus +16
    • Desarmado: Bônus +16, Crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +16, Crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +11
    • Arremesso: Bônus +11, Crit 20 (CD 23 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 116 + Defesas 13 + Perícias 38 (76 graduações) + Vantagens 37 + Poderes 6 = 210 pontos

Idiomas

Nativo: Espanhol. Adicionais: Inglês, Latim, Português, Outro.


Outras Características
  • Carga: 8 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Motivação: Ele se sente na missão de mudar a ordem do mundo da SUA forma.
  • Vício (Veneno): Ainda que Bane tenha largado o hábito, Veneno é altamente viciante e pode acabar voltando a usar a droga por sua força ou efeitos curativos que teve no passado. Sintomas de abstinência começam ocorrer depois de doze horas do último uso.

Créditos: Thorpacolyse.

NP 10 - PJ

NP 10 (150 pontuação)


HABILIDADES (102 pontos)
• Força 5/7
• Vigor 6/8
• Agilidade 5
• Destreza 5
• Luta 11
• Intelecto 8
• Prontidão 6
• Presença 5

DEFESAS (12 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +10)
Aparar Bônus +0 (Total +10)
Resistência Bônus +2 (Total +10/8 vulnerável)
Fortitude Bônus +4 (Total +12)
Vontade Bônus +2 (Total +8)

PERÍCIAS (17 pontos)

Acrobacias 2 (Total +7), Atletismo 5 (Total +12), Combate À Distância: Armas de Fogo 3 (Total +8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +13) [Desarmado], Enganação 2 (Total +7), Especialidade: Criminoso 1 (Total +9), Especialidade: Táticas 1 (Total +9), Furtividade 6 (Total +9), Intimidação 8 (Total +14), Intuição 0 (Total +6), Investigação 0 (Total +8), Percepção 1 (Total +7), Persuasão 0 (Total +5), Prestidigitação 3 (Total +8), Tecnologia 0 (Total +8), Tratamento 0 (Total +8), Veículos 0 (Total +5).


VANTAGENS (14 pontos)

Agarrar Rápido, Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Estrangular, Faz-Tudo, Idiomas (Espanhol, Inglês), Memória Eidética, Oponente Favorito (Batman), Rolamento Defensivo 2.


PODERES (5 pontos)
Injetor de Venom (Removível): Dispositivo • 5 pontos
  • Venom: Forma Alternativa (Fixos: Ativação -2.)• 6 pontos
    • Crescimento 2 • 4 pontos
      • • Tamanho 0, Massa +2 • Força +2, Vigor 2, • Intimidação +1. • Defesas Ativas -1, Furtividade -2. • Velocidade +0.
    • Cura 4 (Falhas: Limitado -1 [Pessoal].)• 4 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 5
  • Corpo-a-corpo: Bônus +11
    • Desarmado: Bônus +13, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +5
    • Arremesso: Bônus +5, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 102 + Defesas 12 + Perícias 17 (34 graduações) + Vantagens 14 + Poderes 5 = 150 pontos

Idiomas

Nativo: Espanhol. Adicionais: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 4 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Motivação: Ele se sente na missão de mudar a ordem do mundo da SUA forma.
  • Vício (Veneno): Ainda que Bane tenha largado o hábito, Veneno é altamente viciante e pode acabar voltando a usar a droga por sua força ou efeitos curativos que teve no passado. Sintomas de abstinência começam ocorrer depois de doze horas do último uso.

Créditos: Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário