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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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sexta-feira, 29 de abril de 2022

Justiceiro (Marvel)

Justiceiro

NP 9

NP 9 (172 pontuação)


HABILIDADES (76 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 5
• Luta 11
• Intelecto 4
• Prontidão 4
• Presença 3

DEFESAS (17 pontos)
Esquiva Bônus +7 (Total +11)
Aparar Bônus +0 (Total +11)
Resistência Bônus +2 (Total +6)
Fortitude Bônus +4 (Total +8)
Vontade Bônus +6 (Total +10)

PERÍCIAS (39 pontos)

Acrobacias 2 (Total +6), Atletismo 7 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +12) [Desarmado], Enganação 6 (Total +9), Especialidade: Manha das Ruas 8 (Total +12), Especialidade: Militar 8 (Total +12), Furtividade 6 (Total +10), Intimidação 10 (Total +13), Intuição 5 (Total +9), Investigação 8 (Total +12), Percepção 8 (Total +12), Persuasão 0 (Total +3), Prestidigitação 2 (Total +7), Tecnologia 2 (Total +6), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 5 (Total +10).


VANTAGENS (40 pontos)

Armas Improvisadas, Assustar, Ataque A Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Camuflagem), Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Avaliação, Contatos, Crítico Aprimorado: Armas de Fogo 2, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Duro de Matar, Equipamento 8, Esforço Supremo (Mira Suprema), Estrangular, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Rastrear, Saque Rápido, Segunda Chance (Levar tiro), Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação).


EQUIPAMENTOS (37 pontos)
  • Armadura de Kevlar: Proteção 2 • 2 pontos
  • Arsenal • 24 pontos.
    • Faca: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Perfurante.)• 2 pontos
    • Fuzil de Assalto: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 15 pontos
    • Fuzil de Precisão: Dano 5 (Fixos: Alcance Estendido +1. Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 11 pontos
    • Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido].)• 8 pontos
    • Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos
    • Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição 4 (1 grau: Tonto e Visão Prejudicada. 2 grau: Atordoado e Visão Desabilitada. 3º grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Nuvem], Condição Extra +1, Distância Aumentada +1.)• 16 pontos
    • Lança-Foguetes: Dano 9 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1. Falhas: Inconstante (5 usos) -1. Descritores: Fogo.)• 18 pontos
  • Carro de Batalha • 11 pontos
    • Tamanho: Descomunal.
    • Força: 12.
    • Resistência: 14.
    • Defesa: 4
    • Poderes:
      • Velocidade 5 • 5 pontos
        • Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.

OFENSIVA
  • Iniciativa 8
  • Corpo-a-corpo: Bônus +11
    • Desarmado: Bônus +12, Crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Faca: Dano, Bônus +11, Crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +13
    • Arremesso: Bônus +13, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Fuzil de Assalto: Dano, Bônus +13, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Fuzil de Precisão: Dano, Bônus +13, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Granada de Flash-bang: Aflição, Bônus +13, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento.)
    • Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição, (CD 14 vs Fortitude. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
    • Lança-Foguetes: Dano, (CD 24 vs Resistência. CD 19 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 76 + Defesas 17 + Perícias 39 (78 graduações) + Vantagens 40 + Poderes 0 = 172 pontos

Idiomas

Nativo: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 250 kg.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Inimigos (Rei do Crime, Retalho): Justiceiro tem pouquíssimos inimigos recorrentes, dado sua crença sobre matar inimigos. Apenas esses dois estão vivos.
  • Motivação/Obsessão (Guerra contra o Crime)
  • Perda de Poder (Munição): O Justiceiro tem um imenso arsenal, mas ocasionalmente até mesmo ele fica sem munição.
  • Reputação (Vigilante): Castle é considerado um criminoso, até para outros super-heróis, dado suas práticas letais.

Créditos: Jabroniville.

NP 10

NP 10 (150 pontuação)


HABILIDADES (60 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 3
• Luta 10
• Intelecto 3
• Prontidão 2
• Presença 1

DEFESAS (20 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +10)
Aparar Bônus +0 (Total +10)
Resistência Bônus +6 (Total +10)
Fortitude Bônus +8 (Total +12)
Vontade Bônus +6 (Total +8)

PERÍCIAS (29 pontos)

Acrobacias 1 (Total +5), Atletismo 7 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +12) [Desarmado], Enganação 4 (Total +5), Especialidade: Manha das Ruas 9 (Total +12), Especialidade: Táticas 5 (Total +8), Furtividade 2 (Total +6), Intimidação 9 (Total +10), Intuição 3 (Total +5), Investigação 2 (Total +5), Percepção 6 (Total +8), Persuasão 0 (Total +1), Prestidigitação 2 (Total +5), Tecnologia 2 (Total +5), Tratamento 2 (Total +5), Veículos 2 (Total +5).


VANTAGENS (41 pontos)

Ambiente Favorito (Urbano), Armas Improvisadas, Assustar, Ataque A Distância 7, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Camuflagem), Avaliação, Contatos, Crítico Aprimorado: Armas de Fogo 2, Duro de Matar, Equipamento 9, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Mira Suprema), Estrangular, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Oponente Favorito (Mafiosos), Rastrear, Saque Rápido, Segunda Chance (Detectar Emboscadas), Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação).


EQUIPAMENTOS (45 pontos)
  • Armadura de Kevlar: Proteção 6 (Fixos: Peculiaridade -3 [Apenas Balístico 2 grads.].)• 3 pontos
  • Arsenal • 24 pontos.
    • Faca: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Perfurante.)• 2 pontos
    • Fuzil de Assalto: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 15 pontos
    • Fuzil de Precisão: Dano 5 (Fixos: Alcance Estendido +1. Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 11 pontos
    • Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido].)• 8 pontos
    • Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos
    • Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição 4 (1 grau: Tonto e Visão Prejudicada. 2 grau: Atordoado e Visão Desabilitada. 3º grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Nuvem], Condição Extra +1, Distância Aumentada +1.)• 16 pontos
    • Lança-Foguetes: Dano 9 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1. Falhas: Inconstante (5 usos) -1. Descritores: Fogo.)• 18 pontos
  • Binóculos • 1 pontos
  • Carro de Batalha • 16 pontos
    • Tamanho: Enorme.
    • Força: 8.
    • Resistência: 10.
    • Defesa: 6
    • Poderes:
      • Comunicação 2 (Audição-Rádio.)• 8 pontos
        • Próximo: dentro de 1,5 quilômetros
      • Velocidade 5 • 5 pontos
        • Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
  • Soqueira: Dano baseado em Força 1 (Descritores: Contundente.)• 1 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 8
  • Corpo-a-corpo: Bônus +10
    • Desarmado: Bônus +12, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Faca: Dano, Bônus +10, Crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
    • Soqueira: Dano, Bônus +10, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +10
    • Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Fuzil de Assalto: Dano, Bônus +10, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Fuzil de Precisão: Dano, Bônus +10, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Granada de Flash-bang: Aflição, Bônus +10, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento.)
    • Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição, (CD 14 vs Fortitude. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
    • Lança-Foguetes: Dano, (CD 24 vs Resistência. CD 19 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 60 + Defesas 20 + Perícias 29 (58 graduações) + Vantagens 41 + Poderes 0 = 150 pontos

Idiomas

Nativo: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 250 kg.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Inimigos (Rei do Crime, Retalho): Justiceiro tem pouquíssimos inimigos recorrentes, dado sua crença sobre matar inimigos. Apenas esses dois estão vivos.
  • Motivação/Obsessão (Guerra contra o Crime)
  • Perda de Poder (Munição): O Justiceiro tem um imenso arsenal, mas ocasionalmente até mesmo ele fica sem munição.
  • Reputação (Vigilante): Castle é considerado um criminoso, até para outros super-heróis, dado suas práticas letais.

Créditos: Batgirl.

Tenho um dedo nas fichas ao mexer nos equipamentos e deixarem nos valores "normais" do livro base, em vez de valores bem altos que estavam nas fichas.

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