JUSTICEIRO
(Frank Castle)
NP 9
NP 9 (172 pontuação)
HABILIDADES (76 pontos)
DEFESAS (17 pontos)
PERÍCIAS (39 pontos)
Acrobacias 2 (Total +6), Atletismo 7 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +12) [Desarmado], Enganação 6 (Total +9), Especialidade: Manha das Ruas 8 (Total +12), Especialidade: Militar 8 (Total +12), Furtividade 6 (Total +10), Intimidação 10 (Total +13), Intuição 5 (Total +9), Investigação 8 (Total +12), Percepção 8 (Total +12), Persuasão 0 (Total +3), Prestidigitação 2 (Total +7), Tecnologia 2 (Total +6), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 5 (Total +10).
VANTAGENS (40 pontos)
Armas Improvisadas, Assustar, Ataque A Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Camuflagem), Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Avaliação, Contatos, Crítico Aprimorado: Armas de Fogo 2, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Duro de Matar, Equipamento 8, Esforço Supremo (Mira Suprema), Estrangular, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Rastrear, Saque Rápido, Segunda Chance (Levar tiro), Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação).
EQUIPAMENTOS (37 pontos)
-
• Armadura de Kevlar: Proteção 2 • 2 pontos
-
Arsenal • 24 pontos.
-
• Faca: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Perfurante.)• 2 pontos
-
• Fuzil de Assalto: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 15 pontos
-
• Fuzil de Precisão: Dano 5 (Fixos: Alcance Estendido +1. Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 11 pontos
-
• Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido].)• 8 pontos
-
• Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos
-
• Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição 4 (1 grau: Tonto e Visão Prejudicada. 2 grau: Atordoado e Visão Desabilitada. 3º grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Nuvem], Condição Extra +1, Distância Aumentada +1.)• 16 pontos
-
• Lança-Foguetes: Dano 9 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1. Falhas: Inconstante (5 usos) -1. Descritores: Fogo.)• 18 pontos
-
-
• Carro de Batalha • 11 pontos
- Tamanho: Descomunal.
- Força: 12.
- Resistência: 14.
- Defesa: 4
- Poderes:
- Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
- Velocidade 5 • 5 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 8
- Corpo-a-corpo: Bônus +11
- Desarmado: Bônus +12, Crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Faca: Dano, Bônus +11, Crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
- À Distância: Bônus +13
- Arremesso: Bônus +13, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Fuzil de Assalto: Dano, Bônus +13, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Fuzil de Precisão: Dano, Bônus +13, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Granada de Flash-bang: Aflição, Bônus +13, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento.)
- Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição, (CD 14 vs Fortitude. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
- Lança-Foguetes: Dano, (CD 24 vs Resistência. CD 19 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
Habilidades 76 + Defesas 17 + Perícias 39 (78 graduações) + Vantagens 40 + Poderes 0 = 172 pontos
Idiomas
Nativo: Inglês.
Outras Características
- Carga: 250 kg.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Inimigos (Rei do Crime, Retalho): Justiceiro tem pouquíssimos inimigos recorrentes, dado sua crença sobre matar inimigos. Apenas esses dois estão vivos.
- Motivação/Obsessão (Guerra contra o Crime)
- Perda de Poder (Munição): O Justiceiro tem um imenso arsenal, mas ocasionalmente até mesmo ele fica sem munição.
- Reputação (Vigilante): Castle é considerado um criminoso, até para outros super-heróis, dado suas práticas letais.
NP 10
NP 10 (150 pontuação)
HABILIDADES (60 pontos)
DEFESAS (20 pontos)
PERÍCIAS (29 pontos)
Acrobacias 1 (Total +5), Atletismo 7 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +12) [Desarmado], Enganação 4 (Total +5), Especialidade: Manha das Ruas 9 (Total +12), Especialidade: Táticas 5 (Total +8), Furtividade 2 (Total +6), Intimidação 9 (Total +10), Intuição 3 (Total +5), Investigação 2 (Total +5), Percepção 6 (Total +8), Persuasão 0 (Total +1), Prestidigitação 2 (Total +5), Tecnologia 2 (Total +5), Tratamento 2 (Total +5), Veículos 2 (Total +5).
VANTAGENS (41 pontos)
Ambiente Favorito (Urbano), Armas Improvisadas, Assustar, Ataque A Distância 7, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Camuflagem), Avaliação, Contatos, Crítico Aprimorado: Armas de Fogo 2, Duro de Matar, Equipamento 9, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Mira Suprema), Estrangular, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Oponente Favorito (Mafiosos), Rastrear, Saque Rápido, Segunda Chance (Detectar Emboscadas), Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação).
EQUIPAMENTOS (45 pontos)
-
• Armadura de Kevlar: Proteção 6 (Fixos: Peculiaridade -3 [Apenas Balístico 2 grads.].)• 3 pontos
-
Arsenal • 24 pontos.
-
• Faca: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Perfurante.)• 2 pontos
-
• Fuzil de Assalto: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 15 pontos
-
• Fuzil de Precisão: Dano 5 (Fixos: Alcance Estendido +1. Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 11 pontos
-
• Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido].)• 8 pontos
-
• Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos
-
• Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição 4 (1 grau: Tonto e Visão Prejudicada. 2 grau: Atordoado e Visão Desabilitada. 3º grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Nuvem], Condição Extra +1, Distância Aumentada +1.)• 16 pontos
-
• Lança-Foguetes: Dano 9 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1. Falhas: Inconstante (5 usos) -1. Descritores: Fogo.)• 18 pontos
-
-
Binóculos • 1 pontos
-
• Carro de Batalha • 16 pontos
- Tamanho: Enorme.
- Força: 8.
- Resistência: 10.
- Defesa: 6
- Poderes:
- Comunicação 2 (Audição-Rádio.)• 8 pontos
- Próximo: dentro de 1,5 quilômetros
- Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
- Comunicação 2 (Audição-Rádio.)• 8 pontos
-
• Soqueira: Dano baseado em Força 1 (Descritores: Contundente.)• 1 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 8
- Corpo-a-corpo: Bônus +10
- Desarmado: Bônus +12, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Faca: Dano, Bônus +10, Crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
- Soqueira: Dano, Bônus +10, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
- À Distância: Bônus +10
- Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Fuzil de Assalto: Dano, Bônus +10, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Fuzil de Precisão: Dano, Bônus +10, Crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Granada de Flash-bang: Aflição, Bônus +10, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
- Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento.)
- Granada de Gás Lacrimogêneo: Aflição, (CD 14 vs Fortitude. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
- Lança-Foguetes: Dano, (CD 24 vs Resistência. CD 19 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
Habilidades 60 + Defesas 20 + Perícias 29 (58 graduações) + Vantagens 41 + Poderes 0 = 150 pontos
Idiomas
Nativo: Inglês.
Outras Características
- Carga: 250 kg.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Inimigos (Rei do Crime, Retalho): Justiceiro tem pouquíssimos inimigos recorrentes, dado sua crença sobre matar inimigos. Apenas esses dois estão vivos.
- Motivação/Obsessão (Guerra contra o Crime)
- Perda de Poder (Munição): O Justiceiro tem um imenso arsenal, mas ocasionalmente até mesmo ele fica sem munição.
- Reputação (Vigilante): Castle é considerado um criminoso, até para outros super-heróis, dado suas práticas letais.
Tenho um dedo nas fichas ao mexer nos equipamentos e deixarem nos valores "normais" do livro base, em vez de valores bem altos que estavam nas fichas.
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