TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

domingo, 24 de abril de 2022

Doutor Estranho (Marvel)

Doutor Estranho

NP 14

NP 14 (309 pontuação)

HABILIDADES (54 pontos)
• Força 1
• Vigor 2
• Agilidade 2
• Destreza 3
• Luta 5
• Intelecto 6
• Prontidão 5
• Presença 3

DEFESAS (22 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +8)
Aparar Bônus +3 (Total +8)
Resistência Bônus +14 (Total +16)
Fortitude Bônus +4 (Total +6)
Vontade Bônus +9 (Total +14)

PERÍCIAS (29 pontos)

Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 0 (Total +1), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +7) [Desarmado], Enganação 5 (Total +8), Especialidade: Eventos Atuais 2 (Total +8), Especialidade: Mago Supremo 16 (Total +22), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 4 (Total +7), Intuição 4 (Total +17), Investigação 5 (Total +11), Percepção 9 (Total +14), Persuasão 4 (Total +7), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +6), Tratamento 7 (Total +13), Veículos 0 (Total +3).


VANTAGENS (25 pontos)

Artífice, Ataque A Distância 9, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza) 2, Benefício (Status) (Mago Supremo), Crítico Aprimorado: Magia 2, Esforço Supremo (Testes como Mago Supremo), Esforço Supremo (Testes de Vontade), Maestria em Perícia (Mago Supremo), Maestria em Perícia (Intuição), Mira Aprimorada, Ritualista, Sorte 2, Transe.


PODERES (179 pontos)
Feitiços: Arranjo (Poder Base: Teleporte) • 114 pontos
  • EA: Campo de Força: Proteção 14 (Dinâmico. Fixos: Aumentar Massa +5. Extras: Afeta Outros +1, Impenetrável +1, Sustentado +0) • 47 pontos
  • EA: Camuflagem 10 (Dinâmico. Audição (Total) 2, Mental (Total) 2, Olfato (Total) 2, Visual (Total) 4. Extras: Afeta Outros +1, Área +1 [Explosão]) • 40 pontos
  • EA: Compreender 8 (Dinâmico. Animais 2, Espíritos 2, Idiomas 4) • 16 pontos
  • EA: Controle Mental: Aflição 13 (Dinâmico. 1 grau: Tonto. 2 grau: Compelido. 3º grau: Controlado. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +2) • 52 pontos
  • EA: Criar 12 (Dinâmico. Fixos: Estacionário +1, Inato +1, Preciso +1. Extras: Móvel +1, Seletivo +1) • 51 pontos
    • Total de volume igual a 120 m³.
  • EA: Ilusão 12 (Dinâmico. Audição e Visão) • 36 pontos
    • Área num total de volume igual a 120 m³.
  • EA: Movimento Dimensional: Movimento 3 (Dinâmico. Viagem Dimensional 3 [Todas Dimensões]. Fixos: Aumentar Massa +6. Extras: Personalizado +2 [Portal]) • 18 pontos
  • EA: Onda Arcana: Dano 14 (Dinâmico. Fixos: Penetrante +14. Extras: Área +1 [Cone]) • 42 pontos
  • EA: Os Laços Rubros de Cyttorak: Aflição 14 (Dinâmico. 1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Indefeso e Imobilizado. Fixos: Reversível +1. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 43 pontos
  • EA: Parar o Tempo: Aflição 13 (Dinâmico. 1 grau: Impedido e Vulnerpavel. 2 grau: Imóvel e Indefeso. 3º grau: Incapacitado e Paralisado. Extras: Área +1 [Explosão], Condição Extra +1, Seletivo +1) • 52 pontos
  • EA: Raio Arcano: Dano 16 (Dinâmico. Fixos: Penetrante +6. Extras: Distância Aumentada +1) • 38 pontos
  • EA: Ressurreição: Cura 8 (Dinâmico. Extras: Ressurreição +1) • 24 pontos
  • EA: Sono: Aflição 13 (Dinâmico. 1 grau: Fadigado. 2 grau: Exausto. 3º grau: Adormecido. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1, Progressivo +2) • 65 pontos
  • EA: Suporte Vital: Imunidade 10 (Dinâmico. Suporte Vital 10. Fixos: Aumentar Massa +5. Extras: Afeta Outros +1, Sustentado +0) • 25 pontos
  • EA: Telecinese: Mover Objetos 14 (Extras: Distância Aumentada +1) • 42 pontos
    • Levanta um total de 500 toneladas.
  • EA: Telepatia: Múltiplos Efeitos (Dinâmico) • 40 pontos
    • Comunicação Mental: Comunicação 5 (Mental-Mental) • 20 pontos
      • Ilimitado: na prática, qualquer lugar
    • Leitura Mental 10 • 20 pontos
  • EA: Teleporte 14 (Dinâmico. Fixos: Aumentar Massa +6, Mudar a Direção +1, Mudar a Velocidade +1. Extras: Acurado +1, Estendido +1, Portal +2. Falhas: Ação Aumentada -1) • 78 pontos
    • Teleporta dentro de 120 km e Estendido 30.000 km.
  • EA: Transmutação: Transformar 14 (Dinâmico. Qualquer coisa em qualquer coisa) • 70 pontos
    • Afeta uma massa de 4 toneladas.
  • EA: Voo 4 (Dinâmico) • 8 pontos
    • Velocidade de voo de 120 m/ação de movimento e 60 km/hora.
Força Mística: Múltiplos Efeitos • 6 pontos
  • Detectar Magia: Sentidos 4 (À Distância 1 [Detectar Magia], Aguçado 1 [Detectar Magia], Analítico 1 [Detectar Magia], Detecção 1 [Magia]) • 4 pontos
  • Imunidades: Imunidade 2 (Doenças 1, Envelhecimento 1) • 2 pontos
Manto de Levitação (Removível): Dispositivo • 15 pontos
  • Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
  • Membros Extras 1 • 1 pontos
    • Bônus de 1 para agarrar com todos braços.
  • Voo 8 • 16 pontos
    • Velocidade de voo de 2 km/ação de movimento e 1.000 km/hora.
Olho de Agamotto (Removível): Dispositivo • 44 pontos
  • Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
  • Intuição Aumentada: Característica Aumentada 4 (Intuição +8) • 4 pontos
  • Restrito: Corações Puros: Característica 1 • 1 pontos
  • Vislumbres de Agamotto: Arranjo (Poder Base: Luz Abrasadora da Desintegração) • 48 pontos
    • EA: Leitura Mental Aprimorada: Leitura Mental 10 (Extras: Área +2 [Explosão]) • 40 pontos
    • EA: Luz Abrasadora da Desintegração: Efeitos Ligados • 44 pontos
      • Dano 14 (Extras: Distância Aumentada +1. Falhas: Cansativo -1) • 14 pontos
      • Enfraquecer 10 (Resistência. Extras: Afeta Objetos +1, Distância Aumentada +1) • 30 pontos
    • EA: Nulificar 12 (Energias. Extras: Amplo +1, Concentração +1) • 36 pontos
    • EA: Sentido Remoto 19 (Visão. Fixos: Dimensional +2 [Dimensões Mágicas], Sutil +1) • 41 pontos
      • Expande sentido em um local dentro de 4.000 km.
    • EA: Visão Verdadeira: Sentidos 9 (Contra-ataca Camuflagem 2 [Magia], Contra-ataca Ilusão 2 [Magia], Penetra Cobertura 4 [Visão], Sentido de Perigo 1) • 9 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 2
  • Corpo-a-corpo: Bônus +5
    • Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +5, Crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Onda Arcana (CD 29 vs Resistência. CD 24 vs Esquiva para metade do efeito em Área Cone de 15 m de altura, comprimento e largura)
    • Parar o Tempo (CD 23 vs Vontade. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.. Seletivo)
    • Transmutação: Bônus +5, Crit 20
  • À Distância: Bônus +12
    • Arremesso: Bônus +12, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Criar: Bônus +12, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva)
    • Os Laços Rubros de Cyttorak: Bônus +12, Crit 20 (CD 24 vs Esquiva)
    • Raio Arcano: Bônus +12, Crit 20 (CD 31 vs Resistência)
    • Sono: Bônus +12, Crit 20 (CD 23 vs Fortitude)
    • Dano: Bônus +12, Crit 20 (CD 29 vs Resistência)
    • Enfraquecer: Bônus +12, Crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
    • Nulificar: Bônus +12, Crit 20 (CD 22 vs Vontade)
  • Percepção
    • Controle Mental em Alcance Percepção (CD 23 vs Vontade)
    • Ilusão em Alcance Percepção (CD 22 vs Vontade)
    • Telecinese em Alcance Percepção (CD 24 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Leitura Mental em Alcance Percepção (CD 20 vs Vontade)
    • Leitura Mental Aprimorada em Alcance Percepção (CD 20 vs Vontade. CD 20 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 15 m de raio.)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 54 + Defesas 22 + Perícias 29 (58 graduações) + Vantagens 25 + Poderes 179 = 309 pontos

Idiomas

Inglês.


Outras Características
  • Carga: 60 kg.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 15 km/ação de movimento - 8.000 km/hora.

Complicações
  • Inimigo (Dormammu, Barão Mordo): Ele já foi espancado cerca de 9.000 vezes cada um, mas eles continuam aparecendo novamente para uma nova dose de chute no traseiro.
  • Perda de Poder (Magia): Feitiços mágicos dependem de componentes verbais e movimentos das mãos. Se o Dr. Strange estiver amarrado, amarrado, preso ou qualquer outra coisa, ele não poderá lançar feitiços.
  • Relacionamento (Clea): Strange está ou esteve apaixonado por Clea, a filha do deus-feiticeiro extradimensional Dormammu.
  • Responsabilidade (Memória do Ancião)
  • Responsabilidade (O Mago Supremo): Strange está na vanguarda de todas as situações relacionadas à magia, bem como ameaças universais.
  • Responsabilidade (Poder Corrompido): A magia é uma força perigosa e que tudo consome - Strange está constantemente em guerra com os Espíritos das Trevas para manter sua sanidade e moralidade.

Créditos: Jabroniville.

NP 10 - PJ

NP 10 (150 pontuação)


HABILIDADES (50 pontos)
• Força 1
• Vigor 2
• Agilidade 2
• Destreza 2
• Luta 6
• Intelecto 4
• Prontidão 6
• Presença 2

DEFESAS (12 pontos)
Esquiva Bônus +4/+6 com Poderes (Total +8)
Aparar Bônus +0/+2 com Poderes (Total +8)
Resistência Bônus +10 (Total +12)
Fortitude Bônus +4 (Total +6)
Vontade Bônus +4 (Total +10)

PERÍCIAS (15 pontos)

Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 0 (Total +1), Enganação 0 (Total +2), Especialidade: Magia 12 (Total +16), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 0 (Total +2), Intuição 2 (Total +8), Investigação 2 (Total +6), Percepção 2 (Total +8), Persuasão 4 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 0 (Total +4), Tratamento 8 (Total +12), Veículos 0 (Total +2).


VANTAGENS (9 pontos)

Benefício (Status) (Mago Supremo), Equipamento 5, Esforço Extraordinário, Maestria em Perícia (Especialidade: Magia), Ritualista.


PODERES (64 pontos)
Escudo de Seraphim: Proteção 10 (Extras: Sustentado +0) • 10 pontos
Feitiçaria: Arranjo (Poder Base: Telepatia) • 34 pontos
  • EA: Imagens de Ikonn: Ilusão 9 (Audição e Visão) • 27 pontos
    • Área num total de volume igual a 15 m³.
  • EA: Os Laços Rubros de Cytorrak: Aflição 12 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Indefeso e Imobilizado. Fixos: Acurado +3. Extras: Condição Extra +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 27 pontos
  • EA: Passagem Mística: Teleporte 7 (Extras: Estendido +1, Portal +2. Falhas: Limitado a Estendido -1) • 28 pontos
    • Teleporta dentro de 1 km e Estendido 250 km.
  • EA: Projeção Astral: Sentido Remoto 13 (Audição e Visão. Fixos: Dimensional +2 [Dimensões Mágicas], Sutil +1 [Detecção Mágica]. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo físico Indefeso]) • 16 pontos
    • Expande sentido em um local dentro de 60 km.
  • EA: Rajadas Místicas: Dano 12 (Fixos: Acurado +3. Extras: Distância Aumentada +1) • 27 pontos
  • EA: Telecinese: Mover Objetos 12 (Fixos: Acurado +3) • 27 pontos
    • Levanta um total de 120 toneladas.
  • EA: Telepatia: Múltiplos Efeitos • 28 pontos
    • Comunicação 3 (Mental-) • 12 pontos
      • Longo: Dentro do mesmo Estado (ou de uma nação pequena)
    • Leitura Mental 8 • 16 pontos
Manto de Levitação (Removível): Dispositivo • 10 pontos
  • Defesas Aumentadas: Característica Aumentada 4 (Esquiva +2, Aparar +2) • 4 pontos
  • Voo 4 • 8 pontos
    • Velocidade de voo de 120 m/ação de movimento e 60 km/hora.
Olho de Agamotto (Removível): Sentidos 7 (Contra-ataca Ilusão 2 [Visão], Contra-ataca Todas Camuflagens 5 [Visão]. Fixos: Removível -1) • 6 pontos
Sentidos Místicos: Sentidos 4 (À Distância 1 [Detectar Magia], Aguçado 1 [Detectar Magia], Analítico 1 [Detectar Magia], Detecção 1 [Magia]) • 4 pontos

EQUIPAMENTOS (25 pontos)
  • Sanctum Sanctorium • 25 pontos.
    • Tamanho: Médio.
    • Resistência: 12.
    • Poderes:
      • Orb de Agamotto: Sentido Remoto 15 (Visual. Falhas: Incontrolável -1) • 15 pontos
        • Expande sentido em um local dentro de 250 km.
    • Cômodos: Área Comum, Biblioteca, Oficina, Tamanho Duplo, Sistema de Defesa, Portal Dimensional, Hermético.

OFENSIVA
  • Iniciativa 2
  • Corpo-a-corpo: Bônus +6
    • Desarmado: Bônus +6, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +6, Crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +2
    • Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Os Laços Rubros de Cytorrak: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva)
    • Rajadas Místicas: Bônus +8, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
    • Telecinese: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • Percepção
    • Imagens de Ikonn em Alcance Percepção (CD 19 vs Vontade)
    • Leitura Mental em Alcance Percepção (CD 18 vs Vontade)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 50 + Defesas 12 + Perícias 15 (30 graduações) + Vantagens 9 + Poderes 64 = 150 pontos

Idiomas

Inglês.


Outras Características
  • Carga: 60 kg.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 60 m/ação de movimento - 30 km/hora.

Complicações
  • Inimigos: Dormammu, Barão Mordo, Pesadelo.
  • Perda de Poder: Stephen deve ser capaz de falar e gesticular para usar Feitiçaria.
  • Relacionamentos: Seu assistente e conselheiro Wong, sua ex-aluna e às vezes parceira romântica Clea, e outros membros da comunidade de super-heróis, notadamente o Homem-Aranha, a Feiticeira Escarlate e seus companheiros fundadores dos Defensores - o Hulk, Namor e o Surfista Prateado.
  • Responsabilidade: Como Feiticeiro Supremo da Terra, Stephen é a principal linha de defesa contra ameaças sobrenaturais à nossa dimensão.
  • Vício: Stephen é frequentemente tentado a usar magia negra.

Créditos: Brightburn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário