DINOSAURUS
DINOSAURUS - NP 12 (170pp)
HABILIDADES: FORÇA 11/15, VIGOR 8/12, AGILIDADE 2, DESTREZA 2, LUTA 8, INTELECTO 8, CONSCIÊNCIA 3, PRESENÇA 3
PERÍCIAS: Combate Corpo-a-corpo (Garras) +1 (+9), Expertise (Ciências da Terra) +7 (+15), Intimidação +9 (+12/+14), Tecnologia +7 (+15), Tratamento +4 (+12).
VANTAGENS: Assustar, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Equipamento 4, Inventor.
PODERES:
• Tamanho de Dinossauro: Crescimento 4 (+4 em Força, +4 em Vigor, -2 em Esquiva/Aparar, -4 em Furtividade, +2 em Intimidação, +4 Massa. Extras: Inato, Permanente +0) - 9pp
• Pele de Escamas: Proteção 4, Resistência Impenetrável 6 - 10pp
• Sentidos de Dinossauro: Sentidos 3 (Faro [Aguçado, Estendido], Visão na Penumbra) - 3pp
• Pernas Poderosas: Salto 6 - 6pp
• Rabo: Membros Extras 1 (Rabo), Alongamento 1 (Falha: Limitado ao Rabo) - 2pp
• Mordida: Dano Perfurante baseado em Força 1 (Extra: Crítico Aprimorado 2, Penetrante 10. Falha: Requer agarrar) - 13pp + 1 PA = 14pp
• PA: Garras: Dano Cortante baseado em Força 0 (Extra: Dividido, Crítico Aprimorado 2, Penetrante 10)
• Pele de Escamas: Proteção 4, Resistência Impenetrável 6 - 10pp
• Sentidos de Dinossauro: Sentidos 3 (Faro [Aguçado, Estendido], Visão na Penumbra) - 3pp
• Pernas Poderosas: Salto 6 - 6pp
• Rabo: Membros Extras 1 (Rabo), Alongamento 1 (Falha: Limitado ao Rabo) - 2pp
• Mordida: Dano Perfurante baseado em Força 1 (Extra: Crítico Aprimorado 2, Penetrante 10. Falha: Requer agarrar) - 13pp + 1 PA = 14pp
• PA: Garras: Dano Cortante baseado em Força 0 (Extra: Dividido, Crítico Aprimorado 2, Penetrante 10)
EQUIPAMENTO (20pe):
• Quartel-General - Laboratório Secreto
Tamanho (3pe): Grande. Resistência (5pe): 15. Adicionais (12pe): Camuflado, Celas de Detenção, Comunicações, Enfermaria, Hangar, Isolado, Laboratório, Oficina, Rede de Computadores, Sistema Anti-Incêndio, Sistema de Força, Sistema de Segurança. - 20pe
Tamanho (3pe): Grande. Resistência (5pe): 15. Adicionais (12pe): Camuflado, Celas de Detenção, Comunicações, Enfermaria, Hangar, Isolado, Laboratório, Oficina, Rede de Computadores, Sistema Anti-Incêndio, Sistema de Força, Sistema de Segurança. - 20pe
OFENSIVA:
• Desarmado +8, dano +15 crit 20;
• Mordida +8, dano +16, crit 18-20;
• Garras +9, dano 15, crit 19-20;
• Iniciativa +2.
• Desarmado +8, dano +15 crit 20;
• Mordida +8, dano +16, crit 18-20;
• Garras +9, dano 15, crit 19-20;
• Iniciativa +2.
DEFESAS: Esquiva +5 (+7), Aparar +0 (+8), Resistência 16 (Impenetrável +5), Fortitude +0 (+12), Vontade +9 (+12).
Habilidades 90 + Perícias 14 (28 graduações) + Feitos 08 + Poderes 44 + Defesas 14 = 170pp
COMPLICAÇÕES:
• Aparência Monstruosa: Dinosaurus não pode se misturar na sociedade normal na sua forma de gigante humanoide.
• Obsessão: Salvar a Terra.... de sua maneira.
• Perda de Poder: Quando inconsciente, ele se transforma de volta na sua forma humana com FORÇA 1, VIGOR 1, INTELECTO 0, CONSCIÊNCIA 0 e não pode se transformar de volta a não ser se sua forma humana ficar entediada.
• Reputação: Eco-terrorista assassino em massa.
• Rivalidade: Stegron.
Notas: Eu amo este personagem. É o personagem que eu sempre quis fazer em mesas (e esqueci totalmente). Essa ficha já estava pronta praticamente, então ta ai. Gosto Demais de Invincible. Para mim, por muito tempo, foi minha comic favorita de super-heróis (até irem pro espaço, literalmente).
Nesta ficha, reduzi 1 de Fortitude e adicionei as sobras em Vontade, ficando 12 e 12.
E acompanhem minha tradução da 3° ed.
Créditos: Thorpacolyse.
Nesta ficha, reduzi 1 de Fortitude e adicionei as sobras em Vontade, ficando 12 e 12.
E acompanhem minha tradução da 3° ed.
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário