TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Cale (Harbinger)


CALE (Belforth)


CALE - NP 9 (180pp + 8pp)

HABILIDADES
: FOR: 18/24 (+4/+7), DES: 14/22 (+2/+6), CON: 16/20 (+3/+5), INT: 10 (+0), SAB: 14 (+2), CAR: 18/22 (+4/+6).

PERÍCIAS
Arte da fuga +4 (+6/+10), Blefar +10 (+14/18 [Atraente]), Cavalgar +4 (+6/+10), Conhecimento (Arcano) +10, Conhecimento (Teologia) +8, Diplomacia +6 (+10/14 [Atraente]), Furtividade +4 (+8/+10), Intimidar +6 (+10/+12), Notar +8 (+10), Obter Informação +4 (+8/+10), Sobrevivência +8 (+10).

FEITOS: Agarrar Aprimorado, Alvo Esquivo, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Desarmar Aprimorado, Crítico Aprimorado (Desarmado), Especialização em Ataque (Desarmado), Evasão, Foco em Ataque 9 (Corpo-a-Corpo), Golpe Defensivo, Iniciativa Aprimorada 2, Primeiro Golpe, Proteção de Nicho (Disfarce), Rastrear, Ritualista, Quebrar Aprimorado, Sem Medo.

PODERES:

  • Constituição Demoníaca 11 (Recipiente 11. Permanente. Feitos: Inato) - 56 pontos
    • Força Aumentada 6 - 6 pontos
    • Destreza Aumentada 6 - 6 pontos
    • Constituição Aumentada 4 - 4 pontos
    • Carisma Aumentada 4 - 4 pontos
    • Adicional 1 (Comer carne e osso) - 1 ponto
    • Imunidade 8 (Acerto crítico, Dano de Fogo, Envelhecimento) - 8 pontos
    • Supersentidos 4 (Faro [Estendido, Exato]) - 4 pontos
    • Morfar 1 (Tipo 2 - Humanoides) - 2 pontos
    • Regeneração 12 (Feitos: Crescimento de Membros)  - 13 pontos
      • Machucado 1/rodada
      • Ferido 4/rodada
      • Abatido 4/rodada
      • Desabilitado 3/5 minutos
    • Proteção 5 - 5 pontos
    • Voo 2 (Desvantagem: Asas [-2 pontos]) - 2 pontos
  •  Durandal 24 (Invocar Arma 24 - 48 pontos. Feitos: Imunidade à Arma Invocada. Falhas: Descarte Limitado, Limitado à uma Arma, Retroalimentação) - 9 pontos
    • Dano 9 (Feitos: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado 2, Incurável. Extra: Vampírico, Penetrante; 32 pontos) - 36 pontos 
      • PA: Dano 9 (Feitos: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado 2, Incurável. Extra: Área [Estouro, Dirigido], Penetrante)
      • PA: Dano 9 (Feitos: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado 2, Incurável. Extra: Área [Cone, Dirigido], Penetrante)
      • PAD: Teleporte 4 (Extra: Exato, Portal +2)
    • Resistência Impenetrável 8 - 8 pontos
    • Feitos Aumentados 4 (Esforço Supremo [Acerto corpo-a-corpo], Esforço Supremo [Resistência], Sorte 2).

COMBATE: Ataque Base +0, Corpo-a-corpo +9, Desarmado +11, Agarrar +16 [Danos: Desarmado +7, crit 19-20; Durandal +9, crit 18-20]; Defesa 18 (14 desprevenido); Iniciativa +14; Recuo -8.

SALVAMENTOS: Resistência +10, Fortitude +6 (+11), Reflexo +7 (+13), Vontade +10 (+12).

Habilidades 30 + Perícias 18 (72 graduações) + Feitos 28 + Poderes 65 + Combate 16 + Salvamentos 23 – Desvantagens 00 = 180pp/sobrando 8pp.


BACKGROUND:
  Depois da sangrenta Guerra Civil no Céu, as hostes rebeldes, junto com o Arcanjo Lúcifer, foram expulsos do Céu por Miguel e seus aliados, caindo em desgraça em um lugar depois chamado Inferno. E lá estabeleceram-se, tornando-se anjos caídos e, posteriormente, demônios. Belforth é um destes anjos caídos, um anjo guerreiro que, como muitos, foi seduzido por Lúcifer.

Com o tempo, a permanencia no inferno trouxe frustração a Belforth.

Diferente dos outros anjos caídos, e do próprio Lucifer, Belforth nunca contentou-se com a estagnação naquele lugar. Desgostoso com a atual situação, e profundamente odioso com todos ao redor, Belforth desertou. Numa escapatória quase-suicida, Belforth conseguiu ir para o Plano Material através de uma invocação de um cultista humano, que por infelicidade, invocou Belforth em meio a uma fuga. E Belforth foi rápido a matá-lo antes do cancelamento da invocação, passando a habitar o corpo do cultista morto a partir de então.

Agora no Plano Material, Belforth estava livre para fazer o que quiser. Passou a viver entre os humanos, sob diversas aparências e nomes, era caçado por outros demônios. Subestimado como fora, não só ele conseguiu matar seus perseguidorescomo também o comeu-os.
Avatar feminino de Cale


O canibalismo entre demônios é algo extremamente comum - uma ação aberrante criado por eles próprios em uma eterna busca por mais poder-, e não foi surpresa quando Belforth fez o mesmo. Comeu para aumentar seus poderes, e o que de fato deu certo. Mas, no Plano Material, o canibalismo tornou ele uma espécie de recipiente para os demônios foram comidos - que não voltaram para o Inferno-, ao invés disso, pararam no subconsciente de Belforth, como parte da essência do renegado. Os demônios, mesmo tendo consciência no interior de Belforth, foram corrompidos e enlouquecidos com o tempo, passando a reverenciar aquele que os comeu.

Com o passar dos séculos, os rumores sobre a "diferença" de Belforth se espalharam enquanto ele canibalizava mais de seus caçadores, passando a ser conhecido como Rei dos 100 Demônios - uma clara contagem da quantidade de demônios que "caíram em seu interior". Seus objetivos nunca foram claros para ninguém, nem para si mesmo, mas algo era sempre óbvio: ele não abaixaria a cabeça para alguém novamente.




Durandal
  • Belforth e Durandal:
    Belforth é detentor da famosa, e verdadeira, espada sagrada Durandal, pertencente ao herói francês Roland. Não sabe-se como ele conseguiu este feito - um demônio usando uma espada sagrada -, mas, já que grande parte de Belforth foi mudado pelo Plano Material, e ele já fora uma vez um anjo puro, a espada não o prejudicou, "aceitando" ser empunhada pelo Rei. Mesmo sendo usada por um demônio, ela ainda mantém sua pureza original.



  • Belforth e a Bruxa: Embora sejam apenas especulações, sabe-se que Belforth já relacionou-se com uma humana. Por volta da 3ª Cruzada, Belforth lutou contra Templários, que conseguiram localizá-lo e emboscá-lo em uma floresta na atual Lituânia. Foco dos Templários, eles lutaram contra Belforth a fim de destruí-lo em nome de seu Senhor, e ganhar fama por tal feito em sua própria organização. Quase conseguiram, e foi graças a uma feiticeira pagã que Belforth sobreviveu. Os detalhes a partir daí divergem-se - alguns pensam que ele a matou e roubou seus conhecimentos arcanos, outros pensam que ela o prendeu como lacaio, e alguns poucos acham que eles apaixonaram-se profundamente. Seja como for, é uma das principais explicações do porquê Belforth possuir conhecimentos sobre magia.


MOTIVAÇÕES:

  • Nunca abaixar a cabeça. Orgulhoso como Belforth é, ele não aceita ser subestimado - nem mandado ou manipulado - por ninguém, e por isso faz de tudo para demonstrar que agora merece ser respeitado.
  • Anti-Demoníaco. Ironia é quando um demônio sente prazer em atrapalhar os planos de outros demônios. É algo pessoal de Belforth, pois os planos envolvem algo potencialmente destrutivo no Plano Material - aonde ele mesmo vive.


COMPLICAÇÕES:

  • Anjos e Demônios - Belforth é um renegado do Inferno, um ex-soldado das legiões demoníacas, e suas ações são sempre uma pedra no sapato de Lúcifer e dos Lordes Demoníacos. Quanto aos Anjos, Belforth é um anjo traidor, indigno de confiança como qualquer outro demônio, e merece ser destruído como tal.
  • Vício demoníaco - O canibalismo é um poder caótico que, se for praticada descontroladamente, torna-se um vício, acabando por trazer a ruína de dentro para fora. Apesar de Belforth ter impedido sua própria ruína, não impediu o vício por carne infernal.

PERSONALIDADE:
Sendo um demônio, Belforth é maligno e egoísta - alguém difícil de se conviver a princípio. Não faz questão de esconder o escárnio que sente pelos outros que julgue fracos. Todos os assuntos do mundo são inúteis para ele, com exceção apenas de assuntos que envolvam o Céu e o Inferno. Ele faz sua parte de deixar a humanidade seguir o seu próprio rumo, enquanto segue com o rumo que não póde escapar. Apesar disso, bem no fundo ele ainda é um anjo, e pode agir como tal nos momentos certos.

NOTAS: Um dos protagonistas da Harbinger, especialmente do núcleo sobrenatural, cujo jogador também controlava Jacen Diarthan. Foi colega de Cain, até que seus interesses os dividiram e Cale levou o braço do rapaz consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário