TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 31 de maio de 2018

The Crow (Harbinger)


THE CROW (Cain Ravenclaw)


THE CROW - NP 9 (180pp + 8 pontos + Marca de Apep)

HABILIDADES: FOR 14 (+2), DES 18 (+4) , CON 14 (+2), INT 20 ( +5), SAB 16 (+3), CAR 18 (+4)

PERÍCIAS
Acrobacia +8 (+12), Arte da Fuga +8 (+12), Blefar +8 (+12), Conhecimento [Magia] +8 (+13), Diplomacia +4 (+8), Disfarce +4 (+8), Furtividade +12 (+16), 
Intimidar +8 (+12), Intuir Intenção +8 (+11), Notar +4 (+7), Obter Info +4 (+8). 

FEITOS: Artificie, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Furtivo, Ataque Imprudente, Atraente, Blefe Acrobático [Ilusão], Distrair [Ilusão] (Blefar), Crítico Aprimorado 2x [Raio], Esconder-se a plena vista [ilusão], Evasão, Iniciativa Aprimorada (+4 na perícia), Prender Arma, Ritualista, Zombar, Tiro Preciso.

PODERES:

  • Marca de Apep (Desvantagem: Perceptível [-1pp]; Total: 27 pontos) - 26 pontos*
    • Característica Aumentada 2 (Array Magia) - 4 pontos
    • Característica Aumentada 2 (Voo) - 4 pontos
    • Armadilha 8 (Feitos: Coleira, Reversível. Extra: Regeneração. Falha: Enredar) - 18 pontos;
      • PA: Criar Objetos 5 (Feitos: Amarrar, Inato. Extra: Móvel) - 1 ponto
  • Magia 8/10 (Desvantagem: Perda de Poder [Requer voz, -1pp]; 16pp) - 21 pontos
    • Base: Raio 8/10;
    • PA: Comunicação 8/10 (Continental. Feitos: Sutil);
    • PA: Confusão 8/10;
    • PA: Controle Mental 8/10;
    • PA: Forma Astral 3/5 (Feitos: Dimensional);
    • PA: Ilusão 4/5 (Audição, Visão. Feitos: Seletivo. Extra: Ação [Livre, +2]. Falha: Alucinação);
  • Campo de Força 8 (Extra: Impenetrável) - 16 pontos
  • Regeneração 10 (Taxa: Machucado 2/padrão, Inconsciente 1/rodada, Ferido 4/rodada, Abatido 3/minuto) - 10 pontos
  • Voo 1/3 - 2 pontos 
  • Imunidade 8 (Calor Ambiental, Dano de Fogo, Doenças, Venenos) - 8 pontos

COMBATE: Ataque Base +8, Agarrar +10 [Danos: Desarmado +2, crit 20; Raio +10, crit 18-20]; Defesa 18 (14 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -9.

SALVAMENTOS: Resistência +10 (+10 Impenetrável), Fortitude +8 (+10), Reflexo +9 (+13), Vontade +6 (+9).

Habilidades 40 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 17 + Poderes 83 + Combate 32 + Salvamentos 23 – Desvantagens 00 = 188/214pp


BACKGROUND: Quando o quarto apocalipse, ciclo de renovação terrestre estava para começar, Lilith, Rainha dos Demônios e mãe de todos os monstros, a mando de Lúcifer, juntou suas servas súcubos, demônios que sugam a força dos homens através do prazer, para acasalar com todo homem de virtude que pudessem encontrar. Seus filhos seriam gerados e criados como Corvos, cavaleiros com sangue infernal que iriam se opor aos templários na guerra que estava por vir. Seu líder, o próprio filho de Lilith.
Porém a guerra pendeu para o lado dos homens e os templários conseguiram derrotar os demônios e sobreviver à Peste que assolava a Europa. 
Lilith derrotada foi banida para o inferno por um círculo de alto sacerdotes e seus planos para os corvos foi destruído.

Porém o sangue do primeiro corvo continuou percorrendo as veias dos mortais e o quinto apocalipse viria décadas depois. No intuito de prevenir a guerra ao favor dos humanos, apesar de seus poderes estarem mais fracos pelo véu da realidade estar muito mais denso, Lilith procurou esse descendente de seu filho. Descobriu que ele estava na América, um quase falido proprietário de terras que tentava de todos os modos não perder seu lote pela empresa que construía os trilhos para o trem que atravessaria o país. A rainha dos demônios apareceu para ele e fez um pacto, ele daria a ela um filho e ela o daria fortuna para ele e sua família.
E assim o ciclo dos corvos começou. Um arauto dos demônios, o messias do apocalipse, o cão do inferno que faz o trabalho sujo.



Cain é filho de Lilith, assim como seu pai, seu avô e seus descendentes até aquele proprietário de terras do velho oeste. Lilith como imortal gera filhos com seus filhos, para manter a linhagem forte e pura. O jovem é um prodígio, o sangue dos corvos é forte em suas veias, podendo dominar todas as faculdades que o sangue demoníaco poderia proporcionar. A ilusão, os rituais, o controle do fogo e o controle da magia em si. Maior que sua propriedade na magia apenas a arrogância exacerbada que herdou dos seus parentes infernais. Cain é pretensioso, acha que é o melhor e o mais poderoso, mais poderoso que os próprios demônios, isso o fez extremamente impopular com eles, pois os invocava sem respeito algum para servi-lo através de rituais. A rainha dos demônios o visita esporadicamente para saber como as coisas estão indo, ele a odeia, pois sabe que terá um filho com ela. (breve passado, Quando não tem nenhuma missão para sua rainha ele gasta seu tempo em boates onde o sexo e as drogas são abundantes. 
A única coisa que ele não fala é sobre sua infância, pois sofreu diversos traumas enquanto vivia no orfanato da igreja.

Sua missão atual é procurar pelo corpo re-encarnado do primeiro cavaleiro do apocalipse, a peste, um jovem garoto loiro que está confuso com os poderes que despertam cada vez mais poderosos. 

DESCRIÇÃO FÍSICA: Pardo, cabelos negros, olhos castanho-escuros, corpo magro porém definido. Pulmões estragados, visual desleixado. Caótico, imoral, egoísta, arrogante. 
Cain, O pior da humanidade em uma só pessoa.

NOTAS: Primeiro personagem da mesa, ao lado do Cale, Rei dos 100 Demônios. Criado com NP x 20, +8 pontos da campanha enquanto o poder Marca de Apep foi concedido pelo mestre (eu), que é "braço demoníaco" concedido por Fleming, após Cale, seu antigo parceiro, o derrotar em combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário