TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Draven (League of Legends) - NP 10

O Carrasco de Noxus

Nível de Poder 10


V3 (141 pontos)

HABILIDADES (52 pontos):
  • Força 3, Vigor 3, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 6
  • Intelecto 0, Prontidão 1, Presença 4

DEFESAS (29 pontos):
  • Esquiva +8 (+13), Aparar +7 (+13)
  • Resistência +7/+3 sem Rolamento Defensivo
  • Fortitude +7 (+10), Vontade +7 (+8)

PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):

Acrobacia 4 (+9), Atletismo 6 (+8), Combate À Distância: Machados para Arremesso 6 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Machados 6 (+12), Enganação 5 (+9), Furtividade 1 (+6), Intimidação 6 (+10), Intuição 3 (+4), Percepção 5 (+6).


VANTAGENS (19 pontos):

Ação em Movimento, Ambiente Favorito (Arenas), Assustar, Ataque À Distância 2, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Bem Informado, Crítico Aprimorado 2 (Machados de Arremesso), Fascinar (Enganação), Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 4, Zombar.


PODERES (22 pontos):
  • Adrenalina: Velocidade 1 (15 metros/movimento); 1 ponto
  • Revolução do Machado: Vantagens Aumentada 4 (Maestria em Arremesso 4. Extras: Característica 2 [Richocoete 2 para Arremesso de Machados]. Falhas: Exige Teste 3 [Acrobacias: CD 13], Limitado -1 [Apenas para Machados]); 1 pontos
  • Habilidades de Campeão: Arranjo de 17 pontos de arranjo; 20 pontos total
    • Arremesso do Machado: Dano baseado em Força 2 (Extras: Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [À Distância; 2 graduações adicionais], Dividido); 8 pontos
    • Golpe de Machado: Dano baseado em Força 2 (Extras: Crítico Aprimorado, Dividido); 4 pontos
    • Sai da Frente: Mover Objetos 8 (Extras: Área Linha +2, Dano +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto], Limitado -1 [Limitado a afastar do centro da linha], Limitado -1 [Requer Machados de Arremesso]); 16 pontos
    • Reta da Morte: Dano 10 (Extras: Área Linha +3, Efeito Secundário +1. Falhas: Ativação [Ação de Movimento], Distrativo -1, Inconstante -1 [5 usos], Limitado -1 [Requer Machados de Arremesso], Peculiaridade 2 [Alvo tem direito a um teste de Esquiva contra Efeito Secundário]); 17 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +8
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contuso 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Golpe de Machados +12, dano cortante 4, crit 17-20 (CD 19 vs Resistência)
  • À Distância +6
    • Arremesso +6, dano 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Arremesso de Machados/Revolução dos Machados +12, dano cortante 8, crit 17-20 (CD 23 vs Resistência)
  • Área
    • Reta da Morte: Dano 10 em Área Linha de 6 metros de largura por 30 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva para metade do Efeito; CD 25/20 vs Resistência)
    • Sai da Frente: Mover Objetos 8 em Área Linha de 3 metro de largura por 15 metros de comprimento (CD 18 vs Esquiva para metade do Efeito; CD 18/14 vs Esquiva ou Força e CD 23/19 vs Resistência)

Habilidades 50 + Defesas 29 + Perícias 21 (42 graduações) + Vantagens 19 + Poderes 25 = 141 pontos

V2 (150 pontos)

HABILIDADES (52 pontos):
  • Força 3, Vigor 3, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 6
  • Intelecto 0, Prontidão 1, Presença 4

DEFESAS (29 pontos):
  • Esquiva +8 (+13), Aparar +7 (+13)
  • Resistência +7
  • Fortitude +7 (+10), Vontade +7 (+8)

PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):

Acrobacia 6 (+11), Atletismo 6 (+8), Combate À Distância: Machados para Arremesso 6 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Machados 6 (+12), Enganação 5 (+9), Furtividade 1 (+6), Intimidação 5 (+9), Intuição 2 (+3), Percepção 5 (+6).


VANTAGENS (17 pontos):

Ação em Movimento, Ambiente Favorito (Arenas), Assustar, Ataque À Distância 2, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Bem Informado, Crítico Aprimorado 2 (Machados de Arremesso), Equipamento 2, Fascinar (Enganação), Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Zombar.


PODERES (33 pontos):
  • Adrenalina: Velocidade 1 (15 metros/movimento); 1 ponto
  • Rolamento Defensivo: Proteção 4 (Extras: Sustentado +0. Falhas: Peculiaridade [Perde bônus caso vulnerável ou indefeso]); 3 pontos
  • Revolução do Machado: Vantagens Aumentada 5 (Maestria em Arremesso 5. Extras: Característica 2 [Richocoete 2 para Arremesso de Machados]. Falhas: Exige Teste 4 [Acrobacias: CD 14], Limitado -1 [Apenas para Machados]); 1 pontos
  • Habilidades de Campeão: 27 pontos de arranjo; 28 pontos total
    • Sai da Frente: Mover Objetos 8 (Extras: Área Linha +2, Dano +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto], Limitado -1 [Limitado a afastar do centro da linha], Limitado -1 [Requer Machados de Arremesso]); 16 pontos
    • Reta da Morte: Dano 10 (Extras: Área Linha +3, Efeito Secundário +1. Falhas: Ativação [Ação de Movimento], Distrativo -1, Limitado -1 [Requer Machados de Arremesso], Peculiaridade 2 [Alvo tem direito a um teste de Esquiva contra Efeito Secundário]); 27 pontos

Equipamento (10 pontos):
  • Machados de Arremesso: 7 pontos
    • Arremesso do Machado: Dano 2 (Extras: Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [À Distância], Dividido); 6 pontos
    • Golpe de Machado: Dano 2 (Extras: Crítico Aprimorado, Dividido); 4 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +8
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contuso 2 - crit 20 (CD 17 vs RES)
    • Golpe de Machados +12, dano cortante 4 - crit 17-20 (CD 19 vs RES)
  • À Distância +6
    • Arremesso +10, dano 2 - crit 20 (CD 17 vs RES)
    • Arremesso de Machados +10, dano cortante 2 - crit 17-20 (CD 17 vs RES)
    • Revolução dos Machados +10, dano cortante 8 - crit 17-20 (CD 21 vs RES)
  • Especial - Área
    • Reta da Morte: Dano 10 em Área Linha de 6 metros de largura por 30 metros de comprimento (CD 25 vs RES)
    • Sai da Frente: Mover Objetos 8 em Área Linha de 3 metro de largura por 15 metros de comprimento (CD 18 vs Esquiva ou Força e CD 23 vs RES)

Habilidades 50 + Defesas 29 + Perícias 21 (42 graduações) + Vantagens 17 + Poderes 33 = 150 pontos

V1 (140 pontos)

HABILIDADES (52 pontos):
  • Força 3, Vigor 3, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 6
  • Intelecto 0, Prontidão 1, Presença 4

VANTAGENS (20 pontos):

Ação em Movimento, Ambiente Favorito (Arenas), Ataque À Distância 2, Ataque Dominó 2, Assustar, Bem Relacionado, Crítico Aprimorado 2 (Machado de Arremesso), Equipamento 2, Fascinar (Enganação), Iniciativa Aprimorada, Maestria em Arremesso 5, Zombar.


PERÍCIAS (18 pontos/36 grads.):

Acrobacia 8 (+11), Atletismo 3 (+6), Combate À Distância: Arremesso 6 (+10), Enganação 4 (+8), Intimidação 8 (+12), Percepção 4 (+5), Persuasão 3 (+7).


PODERES (23 pontos):
  • Adrenalina: Velocidade 1; 1 ponto
  • Rolamento Defensivo*: Proteção 3 (Falhas: Peculiaridade [Perde caso vulnerável ou indefeso]); 2 pontos
  • O Carrasco de Noxus: 18 pontos de arranjo; 20 pontos total
    • Reta da Morte: Dano 10 (Extras: Área Linha +2, Efeito Secundário +1. Falhas: Ativação 1 [Movimento], Distrativo -1, Limitado -1 [Requer Machados de Arremesso], Peculiaridade [Alvo tem direito a salvamento de Esquiva no turno do Efeito Secundário para metade do efeito, 1 pt]); 18 pontos
    • Sai da Frente: Mover Objetos 8 (Extras: Área Linha +1, Dano +1. Falhas: Limitado à afastar do centro da linha -1, Limitado -1 [Requer Machados de Arremesso], Perto -1; 8 pontos); 1 ponto
    • Revolução do Machado: Extra Aumentado (Multi-ataque 10 para Machados de Arremesso); 1 ponto

Equipamento (10 pontos):
  • Machados de Arremesso: 6 pontos
    • Arremesso: Dano baseado em Força 2 (Extras: À Distância +1 [5 grads.], Ataque Dividido); 5 pontos
      • Golpe: Dano baseado em Força 2 (Extras: Ataque Dividido); 1 pontos

DEFESAS (27 pontos):
  • Esquiva +8 (+13), Aparar +7 (+13)
  • Resistência +6
  • Fortitude +5 (+8), Vontade +7 (+8)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +8
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contuso 3 - crit 20 (CD 18 vs RES)
    • Golpe de Machados +6, dano cortante 5 - crit 18-20 (CD 20 vs RES)
  • À Distância +6
    • Arremesso +10, dano 8 - crit 20 (CD 18 vs RES)
    • Arremesso de Machados +10, dano cortante 10 - crit 18-20 (CD 25 vs RES)
  • Especial - Área
    • Reta da Morte: Dano 10 em Área Linha de 3 metros de largura por 15 metros de comprimento (CD 25 vs RES)
    • Sai da Frente: Mover Objetos 10 em Área Linha de 1,5 metro de largura por 8 metros de comprimento (CD 20 vs FOR/Esquiva e CD 25 vs RES)

Habilidades 52 + Vantagens 20 + Perícias 18 (36 graduações) + Poderes 23 + Defesas 27 = 140 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Dramático: Draven gosta de atenção e fazer as coisas mais dramáticas.
  • Fama: Como antigo soldado de Noxus e como gladiador de suas próprias arenas.
  • Motivação (Reconhecimento): Draven busca derrotar qualquer para garantir que seu nome seja ecoado por todo império mais uma vez!
  • Perda de Poder (Machados de Batalha): Sem seus machados, Draven é incapaz de realizar maioria de suas habilidades.
  • Relacionamentos: Darius é seu irmão.

Edit 26/04: Coloquei uma complicação de Perda de Poder em vez de ter adicionado Removível ou Facilmente Removível às habilidades da personagem. Isso porque os personagens de League of Legends são definidos por suas habilidades e geralmente não se tratam do que as armas deles fazem, sim da capacidade deles com as armas.

  • Além disso, eu botei Inconstante na Reta da Morte e isso caiu os pontos.

Créditos: God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário