TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

terça-feira, 7 de abril de 2020

Hawks (Boku no Hero Academia) - NP 10





Hawks - NP 10 (150 pts)



HABILIDADES (44 pts):
  • Força 2, Vigor 4, Agilidade 4
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 1, Prontidão 2, Presença 3


VANTAGENS (10 pts):
Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Bem Relacionado, Destemido, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Tontear (Enganação).

PERÍCIAS (29 pts/58 grads.): Acrobacias 4 (+8), Combate À Distância: Fierce Wings +12, Combate Corpo-a-corpo: Espadas de Penas 6 (+12), Enganação 7 (+11), Intimidação 4 (+7), Intuição 5 (+7), Investigação 5 (+6), Percepção 8 (+10), Persuasão 7 (+10).


PODERES (39 pts):
  • Resiliente: Proteção 4; 4 pts
  • Visão Aprimorada: Sentidos 2 (Visão Normal [Estendida 2]); 2 pts
  • Fierce Wings: Arranjo de 24 pontos; 33 pontos total
    • Disparo de Penas: Dano 8 (Extras: À Distância +1, Dinâmico, Multi-ataque +1); 25 pontos
    • Dinâmico - Espadas de Penas: Dano baseado em Força 6 (Extras: Crítico Aprimorado 2, Multi-ataque +1 [8 graduações], Penetrante 5; 21 pts); 2 pts
    • Dinâmico - Voo: Voo 5 (Falhas: Asas -1; 5 pts); 2 pts
    • Dinâmico - Penas Carregadoras: Mover Objetos 8 (Extras: Dividido 8; 24 pontos); 2 pts
    • Dinâmico - Penas Ecolocalizadoras: Sentido Remoto 10 (Audição. Extras: Simultâneo +1), Sentidos 2 (Audição Normal [Exato]. Falhas: Limitado a Sentido Remoto -1); 2 pts


DEFESAS (28 pts):
  • Esquiva +8 (+12), Aparar +6 (+12)
  • Resistência +8
  • Fortitude +4 (+8), Vontade +10 (+12)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +8
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contusão 2 - crit 20 (CD 17 vs RES)
    • Espadas de Penas +12, dano cortante 8 - crit 18-20 (CD 23 vs RES)
  • À Distância +0
    •  Fierce Wings +12, 
      • Mover Objetos 8 - crit 20 (CD 18 vs FOR ou ESQ)
      • Dano perfurante 8 - crit 20 (CD 23 vs RES)


Habilidades 44 + Vantagens 10 + Perícias 29 (58 graduações) + Poderes 39 + Defesas 28 = 150 pts


COMPLICAÇÕES:
  • Despenado:Se usar as suas penas demais, e ficar sem para usar, elas demoram um pouco para voltar.

Notas: Outro dia estava pensando como faria as penas dele que carrega as pessoas e então me dediquei a fazer tudo. Gostei mediano do resultado. Acho que fiz como eu queria ele, mas podia ter mais. Essa ficha é apenas para jogadores, daria para aumentar o NP dele para 11 e acho que pagaria tudo.
Edit - 19/06: Tenho usado multi-ataque para substituir o modificador Dividido, mas estava errado na sua funcionalidade. Troquei então o poder base do Arranjo para Disparo de Penas e botei Penas Carregadoras como efeito alternativo dinâmico com extra Dividido.
Créditos: God's Corpse

3 comentários:

  1. Opa kkkj sou eu de novo, estou em dúvida como funciona os arranjos, pode me explicar?? Eu li o extra efeito alternativo e fiquei com dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma lida aqui: http://rpggodscorpse.blogspot.com/2015/10/como-funciona-poderes-alternativos.html

      Excluir