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segunda-feira, 15 de março de 2021

Haruta Shigemo (Jujutsu Kaisen) - NP 8/10

Essa ficha pode conter spoilers



NP 8/10 com Espada (120 pontos)
HABILIDADES (34 pontos):
  • Força 1, Vigor 3, Agilidade 4
  • Destreza 3, Luta 4
  • Intelecto 0, Prontidão 1, Presença 1

DEFESAS (20 pontos):
  • Esquiva +6 (+8), Aparar +6 (+8)
  • Resistência +6/+3 sem Rolamento Defensivo
  • Fortitude +5 (+8), Vontade +5 (+6)

PERÍCIAS (18 pontos/36 grads.):

Acrobacia 6 (+10), Combate A Distância: Arremesso 6 (+10) [Inclui Arremesso de Espada], Combate Corpo-a-corpo: Espada-Mão +6 (+10), Enganação 7 (+8), Furtividade 6 (+10), Percepção 5 (+6).


VANTAGENS (09 pontos):

Ação em Movimento, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 3.


PODERES (37 pontos):
  • Espada-Mão: 27 pontos. Falhas: Removível -1 (-6 pontos); 21 pontos total
    • Arremesso de Espada: Dano baseado em Força 9 (Extras: Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável [Contuso ou Cortante], Distância Aumentada +1 [A Distância; 10 grads.], Penetrante 4); 26 pontos
    • Golpe com Espada: Dano baseado em Força 8 (Extras: Crítico Aprimorado 3, Descritor Variável [Contuso ou Cortante], Penetrante 7); 20 pontos
  • Jujutsu: Milagres: Cura 7 (Extras: Persistente, Reação +3 [Ao tomar ataques fatais], Sutil [Detecção de Jujutsu]. Falhas: Inconstante -1 [6* usos], Limitado -1 [Condições de 3º e 4º grau], Limitado -1 [Pessoal]); 15 pontos
    • Esta técnica elimina pequenos milagres (como ver um relógio digital com o mesmo dígito em todos espaços) além das memórias dele, da vida de Haruta e os armazena, que é apresentado nas marcas roxas embaixo dos olhos do Haruta. Esses milagres armazenados são liberados quando a vira de Haruta está em perigo, alterando sua sorte para garantir que sobreviva esses ferimentos fatais. Quando o milagre é usado, a marca vira branca.

OFENSIVA:
  • Iniciativa +8
  • Corpo-a-corpo +4
    • Desarmado +4, dano contuso 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar +4, crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Golpe de Espada +10, dano contuso ou cortante 10, crit 17-20 (CD 25 vs Resistência)
  • À Distância +4
    • Arremesso +10, dano 1, crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Arremesso de Espada +10, dano contuso ou cortante 10, crit 18-20 (CD 25 vs Resistência)

Habilidades 36 + Defesas 20 + Perícias 18 (36 graduações) + Vantagens 09 + Poderes 37 = 120 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Motivação (Sadismo): Haruta é um indivíduo sadista que gosta de caçar e matar pessoas, sempre começando pelos mais fracos.
  • Peculiaridade (Covardice): Haruta gosta de caçar os mais fracos, então a primeira resistência que encontrar em um conflito ele já foge.

Notas: Em Inconstante, por mais que seja 5 no sistema, de 5 para 6 é pouco então poderia ser só outra forma de limitado também. Acredito que ele precisa reviver os pequenos milagres para recarregar cada uma das cargas do efeito.

Edit - 19/03/2021: Em análise, adicionei Sutil no Milagres, como é um efeito de "Sorte" e ele sente bastante dor e porrada.


Créditos: God's Corpse.

2 comentários:

  1. Eu realmente pensei que você ia usar manipulação de sorte ao invés de cura,mas faz sentido ja que é a unica utilidade que ele deu pra propria técnica no mangá

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    1. Manipulação de Sorte não gera o efeito desejado de "eliminar" os ferimentos. Mas fica como Descritor da Cura.

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