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segunda-feira, 15 de março de 2021

Kokichi Muta/Mechamaru (Jujutsu Kaisen) - NP 10

Essa ficha CONTÉM spoilers (Capítulo 78 em diante do Mangá)



Está não vai ser uma ficha padrão como as outras. Temos poucas, se quase nada, informações do personagem mesmo depois das cenas onde ele é mais proeminente no mangá, especialmente a respeito de características físicas. Diria que ele deve ter um INT 4-5 e Prontidão por aí também.

O que apresento é Mechamaru criado como Parceiro 22 e Ultimate Mechamaru Mode: Absolute.

NP 10 (110 pontos)


HABILIDADES (02 pontos):
  • Força 6, Vigor -, Agilidade 2
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto -, Prontidão 0, Presença -

DEFESAS (06 pontos):
  • Esquiva +6 (+8), Aparar +0 (+8)
  • Resistência +12
  • Fortitude Imune, Vontade Imune

PERÍCIAS (14 pontos/28 grads.):

Acrobacia 6 (+8), Atletismo 2 (+8), Combate A Distância: Ultra Cannon 10, Percepção 10.


VANTAGENS (07 pontos):

Ação em Movimento, Ataque Acurado, Ataque Corpo-a-corpo 2, Ataque Poderoso, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada.


PODERES (80 pontos):
  • Marionete: Imunidade 30 (Fortitude), Proteção 12; 42 pontos
  • Boost On: Movimento 1 (Deslizar-se), Salto 2, Velocidade 2; 6 pontos
  • Controlado Remotamente: Sentido 1 (Elo de Comunicação - Kokichi Muta); 1 pontos
  • Sentidos de Marionete: Sentidos 8 (Detectar Energia de Maldição [A Distância, Acurado 2, Aguçado, Estendido], Visão Normal [Estendido]); 8 pontos
  • Armamentos: Arranjo de 21 pontos; 23 pontos total
    • Ultra Cannon: Dano 10 (Extras: Alcance Ampliado, Distância Aumentada +1 [A Distância]); 21 pontos
    • Sword Option - Spin: Dano baseado em Força 4 (Extras: Crítico Aprimorado 2, Multiataque +1 [10 grads.], Penetrante 5. Falhas: Peculiaridade [Multiataque Limitado a apenas Um Alvo]); 20 pontos
    • Mode: Albatross - Ultimate Cannon: Dano 10 (Extras: Área Linha +2. Falhas: Distrativo -1); 20 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +6
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contuso 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Sword Option - Spin +10, dano perfurante 10 multiataque (CD 25 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Ultra Cannon +10, dano de fogo 10, crit 20 (CD 25 vs Resistência)
  • Áreas
    • Mode: Albatross - Ultimate Cannon: Dano 10 em Área Linha de 3 metros de largura por 15 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva e CD 25/20 vs Resistência)

Habilidades 02 + Defesas 18 + Perícias 14 (28 graduações) + Vantagens 08 + Poderes 68 = 110 pontos

Ultimate Mechamaru Mode: Absolute (Dispositivo)

Dispositivo de 97 pontos. Removível -1 (-19 pontos) = 78 pontos

PODERES
  • Restrito: Característica 2 (Apenas Kokichi pode pilotar); 2 pontos
  • Mecha de Combate: Aparar Aumentado 2, Esquiva Aumentada 10, Luta Aumentado 8, Vantagens Aumentadas 6 (Agarrar Aprimorado, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado [Desarmado], Mira Aprimorada); 34 pontos
  • Tamanho de Mecha: Crescimento 12 (Extras: Inato, Proteção em vez de Vigor +0. Falhas: Permanente +0); 25 pontos
    • Tamanho +3 (15 metros de altura), Velocidade +1
    • Força +12, Proteção +12, Massa +12, Intimidação +6
    • Defesas -2, Furtividade -12
  • Técnicas de Combate: 33 pontos de arranjo; 36 pontos total
    • Ultra Cannon: Dano 12 (Extras: Área Linha +2 [10 graduações]); 32 pontos
    • Miracle Cannon: Dano 12 (Extras: Área Estouro +2 [10 graduações]); 32 pontos
    • Vision Viola: Dano 12 (Extras: Acurado 4, Distância Aumentada +1 [A Distância], Teleguiado 5); 33 pontos
    • Technique Charge - Simple Domain: Nulificar 12 (Extras: Sem Esforço +1. Falhas: Inconstante -1 [4* usos]);

DEFESAS:
  • Esquiva +10/+8, Aparar +2/+0 (+8)
  • Resistência +12

OFENSIVA:
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contuso 12, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 22 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Ultra Cannon +8, dano de fogo 12 (CD 27 vs Resistência)
    • Miracle Cannon +8, dano de fogo 12 (CD 27 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 12, crit 20 (CD 27 vs Resistência)
    • Vision Viola +8, dano de fogo 12, crit 20 (CD 27 vs Resistência)
    • Technique Charge - Simple Domain +8, Nulificar Expansões de Domínio 12, crit 20
  • Áreas
    • Ultra Cannon: Dano de fogo 10 em Área Estouro de 15 metros de raio (CD 20 vs Esquiva e CD 25/20 vs Resistência)
    • Miracle Cannon: Dano de fogo 10 em Área Linha de 3 metros de largura por 15 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva e CD 25/20 vs Resistência)

COMPLICAÇÕES
  • Deficiência (Restrição Celestial): Antes mesmo de nascer, foi colocado selos em Kokichi que o fizeram vir ao mundo sem seu braço direito, sem movimento de suas pernas e uma pele tão frágil que não pode ser tocada pela luz da lua (ou solar). Ainda mais, vive com dores crônicas que sentem como estivesse sendo esfaqueado constantemente. Spoilers do mangá a seguir em branco: Posteriormente, ele é curado de sua aflição graças a Mahito, tendo um corpo normal.
  • Motivação ("Um corpo para encontrá-los..."): Kokichi daria tudo para ter um corpo normal e seu maior objetivo é ter esse corpo para poder encontrar seus amigos.
  • Relacionamento (Turma de Kyoto): Sua turma de Kyoto, mas especialmente Kasumi Miwa, por qual tem sentimentos.

Créditos: God's Corpse.

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