ALFRED PENNYWORTH
ALFRED - NP 5 (75pp)
HABILIDADES: FOR: 12 (+1) DES: 12 (+1) CON: 12 (+1) INT: 16 (+3) SAB: 16 (+3) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Arte da Fuga +6 (+7), Computadores +7 (+10), Conhecimento [Tecnologia] +9 (+12), Diplomacia +7 (+8), Medicina +9 (+12), Notar +4 (+7), Ofício [Eletrônico] +9 (+12), Ofício [Mecânico] +9 (+12), Profissão [Agente Secreto] +4 (+7).
PERÍCIAS: Arte da Fuga +6 (+7), Computadores +7 (+10), Conhecimento [Tecnologia] +9 (+12), Diplomacia +7 (+8), Medicina +9 (+12), Notar +4 (+7), Ofício [Eletrônico] +9 (+12), Ofício [Mecânico] +9 (+12), Profissão [Agente Secreto] +4 (+7).
FEITOS: Equipamento 7, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Inspirar, Trabalho em Equipe.
PODERES: -x-
EQUIPAMENTO (35pe):
• Colete de Proteção +2 [Proteção 2. Feitos: Sutil] - 3pe
• Colete de Proteção +2 [Proteção 2. Feitos: Sutil] - 3pe
• Espingarda +6 [Feitos: Acurado. Desvantagem: Fraqueza - Metade do dano contra alvos com qualquer aumento no valor natural de Resistência] - 12pe
• Celular, Comunicador - 2pe
• BatCaverna - 15pe {
• Tamanho: Grande. Resistência: 8. Adicionais: Alojamento, Camuflado, Comunicação, Docas, Hangar, Infermaria, Isolado, Garagem, Laboratório, Rede de Computadores, Sistema de Defesa, Sistema de Força, Oficina.
}// Fim de BatCaverna
• Celular, Comunicador - 2pe
• BatCaverna - 15pe {
• Tamanho: Grande. Resistência: 8. Adicionais: Alojamento, Camuflado, Comunicação, Docas, Hangar, Infermaria, Isolado, Garagem, Laboratório, Rede de Computadores, Sistema de Defesa, Sistema de Força, Oficina.
}// Fim de BatCaverna
COMBATE: Ataque Base +4, Agarrar +6 [Danos: Desarmado +1, Espingarda +6]; Defesa 16 (13 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -1.
SALVAMENTOS: Resistência +3, Fortitude +3 (+4), Reflexo +3 (+4), Vontade +2 (+5).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 20 + Perícias 16 (64 graduações) + Feitos 11 + Poderes 00 + Combate 20 + Salvamentos 08 – Desvantagens 00 = 75pp
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