TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sábado, 23 de abril de 2016

Groot - NP 12 (185pp)


GROOT


GROOT - NP 12 (185pp)

HABILIDADES
: FOR: 18/34/42 (+0/+12/+16) DES: 12 (+1) CON: 24/32/36 (+7/+11/+13) INT: 18 (+4) SAB: 14 (+2) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: Conhecimento [Botânica Espacial] +12 (+16), 
Conhecimento [Tecnologia] +6 (+10), Intimidar +6 (+6/+10), Intuir Intuição +4 (+6), Notar +4 (+6).

FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarra Instantâneo, Ambiente Favorito (Áreas Florestais), Ataque Imprudente, Duro de Matar, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 12, Foco em Esquiva 10, Transe.

PODERES:
 Adicionais 2 [Dedão Verde - Groot pode fazer plantas pequenas crescerem de sementes até maturidade em alguns segundos (versão limitada de Crescimento de Plantas). Horticultura - Groot pode identificar diferentes espécies de plantas e suas propriedades simplesmente olhando ou tocando elas] - 2pp
 Compreender 2 [Entender e Falar com Plantas] - 4pp
 Fotosíntese 3 [Imunidade 3 (Sono, Fome, Sufocamento)] - 3pp
 Casca de Árvore 12 [Proteção 2. Resistência Impenetrável 5. Imunidade 5 (Efeitos de Fogo)] - 12pp
 Crescimento 8 [+16 em Força, +8 em Constituição, -2 em Combate, -8 em Furtividade, +8 em Agarrar, +4 em Intimidação. Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 17pp
 Regeneração 10 [Taxa: Ferido 3/minuto, Abatido 2/5 minutos, Desabilitado 3/20 minutos, Ressurreição 2/dia. Feitos: Crescimento de Membros. Extra: Ressurreição Verdadeira. Desvantagem: Perda de Poder - Ressurreição Verdadeira (caso totalmente obliterado, -1) ] - 10pp
 Controle de Plantas 10 - 20pp + 2 PA = 22pp
     PA: Animar Plantas 5 [Extra: Fanático, Tipo (+1, Plantas)]
     PA: Crescer Plantas 10 [Criar Objetos 10. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente]
 Crescimento Massivo 4 [Acumula com Crescimento Inato. Configuração Total: Força +24, Constituição +12, +12 em Agarrar, Furtividade -12, Intimidação +4] - 12pp
 Golpe em Área 12 [Extra: Área (Estouro). Falha: Limitado - Deve estar com 12 graduações em Crescimento ou mais] - 12pp

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base -2/-4, Corpo-a-corpo +10/+8/+6, À Distância -2/-4, Agarrar +28/+36 em Crescimento total [Danos: Desarmado +12/+16, Golpe em Área +12]; Defesa 20/18/16 (12 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -11/-12 em Crescimento total.

SALVAMENTOS: Resistência +13/+17 em Crescimento total, Fortitude +2 (+13/+15), Reflexo +4 (+5), Vontade +7 (+9).

DESVANTAGENS: Deficiência - Mudez (Fala apenas Eu Sou Groot, -4pp).

Habilidades 36 + Perícias 08 (32 graduações) + Feitos 28 + Poderes 96 + Combate 08 + Salvamentos 13 – Desvantagens 04 = 185pp

Notas: A ficha traduzida tinha ele como gênio em Inteligência. Sei que ele não é burro, mas é estranho igual.

Traduzida deAtomic Think Tank.

Créditos: Thorpacolyse.

3 comentários:

  1. Wow! Não imaginava que o Groot era tão inteligente! Agora já temos todos os Guardiões da Galáxia - ao menos os que constam no MCU -, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpreso em questão da inteligência. Na Wikia também apresenta uma inteligência normal, mas parece que há mais do personagem que não conheço.
      Sim, pelo menos do MCU. A princípio, tem mais uma galera que pode ser incluída como membros antigos, como Tony Stark e Adam Warlock, e, nas revistas atuais, temos agora o Coisa, Lince-Negra e Venom na nova formação.

      Excluir
    2. Essa história da Lince-Negra não me convence até os dias de hoje! O Coisa é até plausível, mas a Lince-Negra... Sobre o Venom: Acho ele um personagem do caramba! Bem que podia aparecer na Família do Spidey ou então na fase de Agente Venom.

      Excluir