ROCKET RACCOON
ROCKET RACCOON - NP 10 (140pp)
HABILIDADES: FOR: 6/10 (+0) DES: 20 (+5) CON: 14 (+2) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 14 (+2)
PERÍCIAS: Acrobacia +3 (+8), Blefar +7 (+9) [Zombar], Conhecimento [Táticas] +13 (+15), Conhecimento [Tecnologia] +8 (+10), Furtividade +3 (+8/+12), Intuir Intuição +4 (+6), Notar +6 (+8).
PERÍCIAS: Acrobacia +3 (+8), Blefar +7 (+9) [Zombar], Conhecimento [Táticas] +13 (+15), Conhecimento [Tecnologia] +8 (+10), Furtividade +3 (+8/+12), Intuir Intuição +4 (+6), Notar +6 (+8).
FEITOS: Ação em Movimento, Armação, Ataque Dominó, Empatia com Animais, Equipamento 7, Evasão, Foco em Ataque (À Distância) 4, Foco em Esquiva 6, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Rolamento Defensivo 4, Saque Rápido, Sorte 2, Trabalho em Equipe, Zombar.
PODERES:
• SPACE RACCOON 3 [Feitos: Inato] - 16pp{
• Encolhimento 4 [-4 em Força, -1 RES, +1 Combate, +4 em Furtividade, -2 em Intimidação. Permanente] - 5pp
• Garras 1 [Feitos: Ataque Dividido] - 2pp
• Supersentidos 6 [Faro (Exato), Tato (Aguçado), Ultra-Audição, Visão na Penumbra] - 6pp
• Velocidade 2 - 2pp
}//Fim de Space Raccoon
• Encolhimento 4 [-4 em Força, -1 RES, +1 Combate, +4 em Furtividade, -2 em Intimidação. Permanente] - 5pp
• Garras 1 [Feitos: Ataque Dividido] - 2pp
• Supersentidos 6 [Faro (Exato), Tato (Aguçado), Ultra-Audição, Visão na Penumbra] - 6pp
• Velocidade 2 - 2pp
}//Fim de Space Raccoon
EQUIPAMENTO (35pe):
• Pistola de Energia +5 - 10pe
• Arsenal - 25pe {
• Rifle de Assalto de Energia +8 [Extra: Automático] - 24pe + 1 PA = 25pe
• Disparadores de Energia Duplo +4 [Feitos: Acurado, Ataque Dividido. Extra: Automático]
}//Fim de Arsenal
• Arsenal - 25pe {
• Rifle de Assalto de Energia +8 [Extra: Automático] - 24pe + 1 PA = 25pe
• Disparadores de Energia Duplo +4 [Feitos: Acurado, Ataque Dividido. Extra: Automático]
}//Fim de Arsenal
COMBATE: Ataque Base +7/+8 (+1 de Tamanho), Corpo-a-corpo +8, À Distância +12, Disparadores de Energia +14, Agarrar +8 [Danos: Desarmado +0, Rifle de Assalto de Energia +8, Pistola de Energia +5, Disparadores de Energia Duplo +4]; Defesa 24/25 de Tamanho (14 desprevenido); Iniciativa +9; Recuo -2.
SALVAMENTOS: Resistência +6/+5 (+2 desprevenido), Fortitude +4 (+6), Reflexo +10 (+15), Vontade +7 (+9).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 30 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 32 + Poderes 16 + Combate 30 + Salvamentos 21 – Desvantagens 00 = 140pp
Notas: Chato passar da 3ed para 2ed. Bem chato.
Traduzida de: Atomic Think Tank.
Créditos: Thorpacolyse.
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