TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Scorpion (Mortal Kombat) - NP 11/NP 10


NP 11 (242 pontos)

HABILIDADES (70 pontos):
  • Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 11
  • Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 2

DEFESAS (26 pontos):
  • Esquiva +10 (+15), Aparar +4 (+15)
  • Resistência +6
  • Fortitude +6 (+12), Vontade +6 (+10)

PERÍCIAS (25 pontos/50 grads.):

Akrobacia 7 (+12), Atletismo 5 (+8), Kombate A Distância: Arremesso 6 (+10/+14) [GET OVER HERE!! incluso], Kombate Korpo-a-Korpo: Desarmado 5 (+15), Kombate Korpo-a-Korpo: Espadas 3 (+14), Furtividade 7 (+12), Intimidação 7 (+9), Intuição 3 (+7), Percepção 4 (+8), Persuasão 3 (+5).


VANTAGENS (27 pontos):

Ação em Movimento, Assustar, Ataque a Distância 4, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado (Desarmado), Destemido, De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento 2, Maestria em Arremesso 6, Idiomas 1 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês), Iniciativa Aprimorada, Saque Rápido, Tolerância Maior.


PODERES (92 pontos):
  • Espírito Imortal: Imortalidade 1 (Retorna após duas semanas), Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital); 13 pontos
  • GET OVER HERE!: Atordoar 8 (Resistido por Fortitude. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1; 5 pontos) ligado a Mover Objetos 8 (Extras: Dano +1. Falhas: Alkance Reduzido, Direção Limitada -1 [Puxar]); 24 pontos
  • Demon Dash: Velocidade 1; 1 ponto
  • Burning Spear: Karacterística 1 (Fogo como descritor para ataques korpo-a-korpo); 1 ponto
  • Poderes Infernais: 15 pontos base; 19 pontos total
    • Minion Grab: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano, Atletismo ou Prestidigitação. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Acurado 3, Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [por baixo]. Falhas: Grau Limitado -1); 21 pontos
    • Demon Breath: Dano 11 (Extras: Alcance 2, Concentração +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Distrativo -1); 24 pontos
    • Minion Charge/Minion Drop: Dano 8 (Acurado 3, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 4); 23 pontos
    • Fire Ball: Dano 8 (Extras: Acurado 3, Distância Aumentada +1 [A Distância]); 19 pontos
    • Hell Fire: Dano 8 (Extras: Acurado 3, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [por baixo]. Falhas: Alcance Diminuído, Ativação, Limitado -1 [Scorpion e alvo devem estar na mesma superfície]); 11 pontos
    • Inner Flames/Flame Aura: Dano 6 (Extras: Reação +3 [Enquanto o alvo estiver ou se manter no seu alcance corpo-a-corpo]. Falhas: Ativação); 23 pontos

Equipamento (07/10 pontos):
  • Armamentos: 5 pontos base; 7 pontos de equipamento
    • Espadas Duplas: Dano baseado em Força 3 (Kortante. Extras: Dividido, Krítico Aprimorado); 5 pontos
    • Kunai: Dano baseado em Força 2 (Extras: Krítico Aprimorado); 2 pontos
    • Kunai de Arremesso: Dano 1 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 3 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +9
  • Korpo-a-Korpo +11
    • Desarmado +16, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +11, CD 13 vs Esquiva ou Força
    • Espada +14, dano cortante 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Kunai +11, dano perfurante 4, crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
    • Demon Breath +11, dano de fogo 11, crit 20 (CD 26 vs Resistência)
    • Flame Aura, dano de fogo 6 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância +8
    • Arremesso +14, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
    • GET OVER HERE! +14, Atordoar 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) e Mover Objetos 8 com Dano 8, crit 20 (CD 18 vs Fortitude, CD 18 vs Esquiva ou Força, CD 23 vs Resistência)
    • Fire ball +14, dano de fogo 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
    • Hell Fire +14, dano de fogo 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
    • Minion Charge/Drop +14, dano contuso 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
    • Minion Grab +14, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), crit 20 (CD 18 vs Esquiva/Superado por Dano, Atletismo ou Prestidigitação)

Habilidades 72 + Defesas 26 + Perícias 25 (50 graduações) + Vantagens 26 + Poderes 93 = 242 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (64 pontos):
  • Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
  • Destreza 2, Luta 10
  • Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 1

DEFESAS (25 pontos):
  • Esquiva +9 (+14), Aparar +6 (+14)
  • Resistência +6
  • Fortitude +6 (+12), Vontade +4 (+8)

PERÍCIAS (20 pontos/40 grads.):

Akrobacia 5 (+10), Atletismo 3 (+6), Kombate A Distância: Kombat Moves! 10 (+12), Kombate Korpo-a-Korpo: Desarmado 4 (+14), Kombate Korpo-a-Korpo: Espadas 2 (+12), Furtividade 7 (+12), Intimidação 5 (+6), Percepção 4 (+8).


VANTAGENS (11 pontos):

Ação em Movimento, Assustar, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Krítico Aprimorado, De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento, Idiomas 1 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês), Saque Rápido.


PODERES (32 pontos):
  • Espírito Imortal: Imortalidade 1 (Retorna após duas semanas), Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital); 13 pontos
  • Kombat Moves: 15 pontos base; 19 pontos total
    • Kome Here!: Atordoar 6 (Resistido por Fortitude. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1; 5 pontos)
    • ligado a
    • Mover Objetos 6 (Extras: Dano 4. Falhas: Alkance Reduzido, Direção Limitada -1 [Puxar]); 14 pontos
    • Bola de Fogo: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 12 pontos
    • Hellfire Blast: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto [Por baixo]. Falhas: Alkance Diminuido, Ativação [Movimento], Limitado -1 [Scorpion e alvo devem estar na mesma superfície]); 5 pontos
    • Hellfire Teleport: Teleporte 2 (30 metros. Extras: Mudar Direção); 5 pontos
    • Flame Aura: Dano 4 (Extras: Reação +3 [Ao ser agarrado ou atingido por ataques desarmados]. Falhas: Ativação [Movimento]); 15 pontos

Equipamento (05 pontos):
  • Espadas Duplas: Dano baseado em Força 3 (Kortante. Extras: Dividido, Krítico Aprimorado); 5 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +5
  • Korpo-a-Korpo +10
    • Desarmado +14, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Espada +12, dano cortante 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Agarrar +10, CD 13 vs Esquiva ou Força
    • Flame Aura, dano de fogo 4 (CD 19 vs Resistência)
  • À Distância +2
    • Arremesso +2, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Kome Here +12, Atordoar 6 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) e Mover Objetos 6 com Dano 4, crit 20 (CD 16 vs Fortitude, CD 16 vs Esquiva ou Força, CD 19 vs Resistência)
    • Fire ball +12, dano de fogo 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Hellfire Blast +12, dano de fogo 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)

Habilidades 64 + Defesas 32 + Perícias 20 (40 graduações) + Vantagens 23 + Poderes 32 = 150 pontos

v1 - Thorpacolyse

NP 10 (175 pontos)

HABILIDADES (72 pontos):
  • Força 3, Vigor 5, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 13
  • Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 1

DEFESAS (19 pontos):
  • Esquiva +8 (+13), Aparar +0 (+13)
  • Resistência +7
  • Fortitude +7 (+12), Vontade +4 (+8)

PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):

Akrobacia 7 (+12), Atletismo 6 (+9), Kombate Korpo-a-korpo (Desarmado) 2 (+15), Enganação (+1), Expertise: Ninja 9 (+10), Furtividade 8 (+13), Intimidação 5 (+6/+10), Intuição 3 (+7), Percepção 4 (+8), Persuasão (+1).


VANTAGENS (22 pontos):

Ação em Movimento, Assustar, Ataque A Distância 7, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado 2 (Desarmado, Espadas), De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento, Idiomas 1 (Base: Japonês. Adicional: Inglês), Rolamento Defensivo 2, Saque Rápido.


PODERES (40 pontos):
  • Revenant: Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital), Imortalidade 1 (Um mês), Salto 1 (4 metros); 14 pontos
  • KOMBAT MOVES: 22 pontos de Arranjo; 26 pontos total
    • COME HERE!: Aflição 7 (Resistido por Força. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído [3 metros/7,5 metros/15 metros], Grau Limitado -1; 13 pontos) Ligado à Mover Objetos 7 (Falhas: [3 metros/7,5 metros/15 metros], Limitado a puxar em direção de si -1; 6 pontos) Ligado à Dano 2 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído [3 metros/7,5 metros/15 metros]; 3 pontos); 22 pontos
    • Hellfire Blast: Dano 7 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto [Por baixo]. Falhas: Inkonstante -1 [5 usos]); 8 pontos
    • Hellfire Teleport: Teleporte 2 (30 metros. Extras: Mudar Direção); 5 pontos
    • Inner Flames: Dano 6 (Extras: Reação +3 [Ao ser tocado]. Falhas: Ativação [Movimento], Inkonstante -1 [5 usos]); 17 pontos
    • Hellfire Breath: Dano 6 (Extras: Alkance 3 (4,5 metros). Falhas: Ativação [Movimento], Inkonstante -1 [5 usos]), Perícia Aumentada 2 (Intimidação +4); 6 pontos

Equipamento (05 pontos):
  • Espadas Duplas: Dano baseado em Força 3 (Kortante. Extras: Dividido, Krítico Aprimorado); 5 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +9
  • Korpo-a-Korpo +13
    • Desarmado +15, dano 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +13, CD 13 vs Esquiva ou Força
    • Inner Flames, dano de fogo 6 (CD 21 vs Resistência)
    • Hellfire Breath +13, dano de fogo 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância +11
    • Arremesso +11, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Kome Here! +11, Aflição 7 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), Mover Objetos 7 e Dano 2, crit 20 (CD 17 vs Fortitude, CD 17 vs Força ou Esquiva, CD 17 vs Resistência)
    • Hellfire Blast +11, dano de fogo 7, crit 20 (CD 22 vs Resistência)

Habilidades 72 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 22 + Poderes 40 + Defesas 19 = 175 pontos

KOMPLICAÇÕES
  • Aparência Monstruosa: Scorpion tem o rosto de um monstruoso esqueleto e não poderia passar por humano sem a máscara. Desde que sua alma foi livre de Quan-Chi, isso mudou.
  • Rival (Sub-Zero): Sub-Zero. Mesmo após descobrir a verdade que Sub-Zero não matou sua família, eles mantém uma relação mais civil, mas não necessariamente agradável.
  • Inimigo: Quan-Chi é o verdadeiro assassino de Scorpion e sua família.

Notas (28/02/2021): Não tava satisfeito como o Thorpacolyse fez os efeitos, então refiz a ficha, que saiu mais barato. Ainda acho ela fraquinha, então vou estudar uma versão bem mais poderosa.

Notas (05/03/2021): Fiz uma versão NP 11 "soltando o dedo" nas pontuações.


Créditos: God's Corpse, Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário