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sábado, 21 de setembro de 2019

Edward Elric (NP 10)





Edward Elric - NP 10 (165 pts)



HABILIDADES (54 pts):
  • Força 2/4, Vigor 3, Agilidade 3
  • Destreza 3, Luta 8
  • Intelecto 4, Prontidão 3, Presença 1


VANTAGENS (16 pts):
Ataque À Distância 2, Ataque Corpo-a-corpo 2, Benefício 1 (Usa Especialidade: Alquimia para Ritualista), Crítico Aprimorado (Desarmado), Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Teste de Alquimia), Equipamento, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Ritualista, Rolamento Defensivo 3, Zombar.


PERÍCIAS (26 pts/52 grads.):
Acrobacia 7 (+10), Atletismo 4 (+8), Combate À Distância: Repertório de Alquimia 5 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+14), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (+12), Enganação 7 (+8), Especialidade: Alquimia 11 (+15), Furtividade 2 (+5), Intuição 2 (+5), Investigação 3 (+7), Percepção 4 (+7), Tecnologia 1 (+5).

PODERES (46 pts):

  • Membros de Automail: 10 pts em características (Falhas: Removível -1 [-2 pts]); 8 pts
    • Aprimoramentos de Automail: Aparar Aumentado 2, Força Aumentada 2 (Falhas: Limitado à braço direito e perna esquerda -1; 2 pt); 4 pts
    • Armblade: Dano baseado em Força 2 (Extras: Acurado 2, Crítico Aprimorado, Descritor Variável [Cortante, Penetrante]); 4 pts

  • Transmutação de Alquimia: Arranjo de 35 pts; 38 pts
    • Transmutação: Transformação 7 (Qualquer objeto em outra coisa. 120 kg. Extras: Contínua +1 . Falhas: Requer Troca Equivalente -1); 35 pts
    • Transmutar Objetos: Criar 10 (Extras: Contínua +1, Inato, Móvel +1, Preciso, Seletivo +1. Falhas: Requer Troca Equivalente -1, Perto -1; 32 pts); 1 pt
    • Prisão Transmutação: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano. Impedido e Vulnerável, Imobilizado e Indefeso. Extras: À Distância +1, Área Moldável +1, Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado [Ed e alvo devem estar em contato/adjacentes à estrutura de meio], Peculiaridade [Requer meio]; 29 pts); 1 pt
    • Impactos de Transmutações: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Descritor Variável [Meio usado], Multiataque +1. Falhas: Peculiaridade [Requer meio]; 31 pts); 1 pt
    • Onda de Transmutações: Dano 10 (Extras: Área Linha +2, Descritor Variável [Meio usado]. Falhas: Limitado [Ed e alvo devem estar em contato/adjacentes à estrutura de meio], Peculiaridade [Requer meio]; 20 pts); 1 pt

Equipamento (05 pts):
  • Relógio de Alquimista do Estado: Sentidos 1 (Sentido Temporal), Vantagem Aumentada 2 (Benefício 2 [Status - Alquimista do Estado]); 3 pts

DEFESAS (23 pts):
  • Esquiva +7 (+10/+12), Aparar +2 (+10/+12)
  • Resistência +6 (+3 sem Rolamento Defensivo)
  • Fortitude +5 (+8), Vontade +9 (+12)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +12, dano contusão 2/4 - crit 19-20
      • CD 17/19 vs Resistência
    • Armblade +14, dano cortante/perfurante 6 - crit 19-20 
      • CD 21 vs Resistência
  • À Distância +5
    • Transmutação de Alquimia +10
      • Impactos de Transmutações +10, dano 10 - crit 20
        • CD 25 vs Resistência
  • Especial - Área
    • Prisão Transmutação Aflição 10 em Área Moldável de volume de 9 m.
      • : Impedido e Vulnerável. : Imobilizado e Indefeso.
    •  Onda de Transmutações Dano 10 em Área Linha 3m de largura por 15 m de comprimento
      • CD 25 vs Resistência



Habilidades 54 + Vantagens 16 + Perícias 26 (52 graduações) + Poderes 46 + Defesas 23 = 165 pts



 COMPLICAÇÕES
  • Complexo de inferioridade - Ele se sente ofendido por ser chamado de curto, ou a implicação de que ele é baixo.
  • Deficiência - Possui apenas um braço e perna reais sem Automail
  • Fama - A lenda do Full Metal Alchemist é bem conhecida em Amestris
  • Inimigo - Os Homúnculos, Dr. Azoth, Scar (mais ou menos).
  • Culpa - Ele tem uma grande culpa pelo que fez a si mesmo e principalmente a Alphonse durante a tentativa de trazer a mãe de volta à vida.
  • Obsessão - Encontrando a Pedra Filosofal e restaurando o corpo de ele e seu irmão
    Perda de energia: ele requer o uso de suas mãos para usar a alquimia para atá-las, ou a remoção de seu braço automático o deixa impotente
  • Relacionamentos - Seu irmão Al, Winry Rockbell, Maes Hughes e sua família, a memória de sua mãe.
  • Rivalidade - Scar, Roy Mustang, Ling Yao
  • Segredo - Ele e Al não querem que as pessoas saibam sobre sua tentativa de transmutação humana.
  • Temperamento - Seu temperamento (especialmente quando ele é chamado de baixinho) às vezes o coloca em apuros,

Notas: A falha "Requer Troca Equivalente" é algo que tem que combinar com o mestre, acredito. Tem que ser levado em cima do contexto do anime. Tem coisas que ele toca e só muda de forma, fazendo lanças e paredes, mas quando é algo como Curar ou mudar a química de algo, ai precisa de coisas como a Pedra Filosofal.

Créditos: Thorpacolyse.

3 comentários:

  1. Um jogador meu criou um personagem com o poder de transmutar a matéria(Criar armas,paredes e etc) No livro fala que transformar pode duplicar outros efeitos,como aflição. Estou na dúvida se uso apenas a transformação base para utilizar efeitos de alcance perto com o limitado pela graduação de transformação ou uso como fizeram aqui, com um arranjo para cada coisa

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    Respostas
    1. Minha dúvida maior é: Transformar como criar espadas, pistolas e granadas por exemplo

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    2. Essa tua ideia de "uso apenas a transformação base para utilizar efeitos de alcance perto com o limitado pela graduação de transformação" você está criando regras onde não há.

      A ideia do seu jogador para criar armas, pistolas etc. é apenas uma questão de DESCRITOR. Você vai montar um Arranjo com cada Poder sendo uma arma diferente de acordo com as especificidades.

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