TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Rapaz de Ferro (NP 8)


RAPAZ DE FERRO - NP 8 (155 pts)


HABILIDADES (60 pts):
  • Força 1/9, Vigor 2, Agilidade 3
  • Destreza 4, Luta 7
  • Intelecto 8, Prontidão 2, Presença 3

VANTAGENS (03 pts):
Ataque À Distância 2, Inventor.

PERÍCIAS (09 pts/18 grads.):
Enganação 3 (+6), Especialidade: Ciência 5 (+13), Percepção 3 (+5), Tecnologia 7 (+15).

PODERES (67 pts):
  • Armadura Neurocinética (80 pts. Extras: Característica 3*. Falhas: Removível -1 [-16 pts]); 67 pts
    • Alterar Aparência: Morfar 2 (Humanoides de mesma altura e silhueta/Aparência da Armadura); 10 pts
    • Força Aumentada 8; 16 pts
    • Proteção 7 (Extras: Impenetrável 5); 12 pts
    • Voo 8; 16 pts
    • Arranjo de Armamentos; 26 pts
      • Disparos de Energia: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Descritor Variável 2 [Energia]); 22 pts
      • Campos Magnéticos: Mover Objetos 10 (20 pts); 1 pt
      • Hacking: Comunicação 2 (Eletrônicos; 8 pts); 1 pt
      • Viagem Temporal: Movimento 3 (Viagem Temporal 3; 6 pts); 1 pt

* Característica 3:
  • Controle Remoto (como a Característica para Veículos); 1 pt
  • Restrito 2 (Limitado à Nathaniel); 2 pts


DEFESAS (16 pts):
  • Esquiva +4 (+7), Aparar +0 (+7)
  • Resistência +9 (+5 Impenetrável)
  • Fortitude +4 (+6), Vontade +8 (+10)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +3
  • Corpo-a-corpo +7
    • Desarmado +7, dano contusão 2 - crit 20
      • CD 17 vs Resistência
    • Desarmado com Armadura +7, dano contusão 9 - crit 20
      • CD 24 vs Resistência
  • À Distância +6
    • Raios de Energia +6, dano de energia 10 - crit 20
      • CD 25 vs Resistência

Habilidades 60 + Vantagens 03 + Perícias 09 (18 graduações) + Poderes 67 + Defesas 16 = 155 pts

COMPLICAÇÕES
  • Inimigo (Kang): Sua versão do futuro que busca garantir que siga seu caminho para se tornar um tirano no futuro.

Notas: Como gosto de fazer, mexi nas Defesas para ficar nos limites do NP e aumentei o Intelecto.

Créditos: Jabroniville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário